Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A volta dos Hacker´s???

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A volta dos Hacker´s???

    Pois bem,o título não é um alarde e nem um click bait. É uma pergunta bem honesta que eu preciso fazer aqui sobre o estado do Priston tale... Fazia um tempo (muito bom tempo),que eu não logava no bpt,e até ai tudo bem!

    Pois bem,eu fui ver como estava novamente o mago(eu sou teimoso),e ví que agora ele está puxando 10% do poder mínimo como dano de acordo com a Taxa de ataque (quanto mais taxa,mais dano). Beleza né ?

    Vamos lá... Eu fui pra et2 aonde me deparo com um monte de gente...

    Até ai tudo bem... Passei o rodo em um monte de pessoas.

    Eis que vem um kina com espada 130 +20 E tira 3k de dano meu .... Eu tenho 3.418 de HP,8.144 de def,e só 292 de ABS.... tá ok né? (limpo,completamente sem itens shop e nem nada só com o roupão colegial pago do site).

    Tranquilidade.... Eu vou lá ,e me deparo com um cara que logou um kina e devo lhes ser muito honesto... Nem mesmo pessoas mais equipadas que ele tiraram o mesmo dano que ele....

    Eu lembro que a ultima pessoa que me tirou 1k em sequência era nível 146 eu acho,que era o MeckBeck ,por quê estava de valor!!!


    Ai você vai bater em um kina nível 137,não dece nem 2 de HP do cara,o cara não toma dano nenhum,e você com 1.829 de PA não tira NADA,o que é mais engraçado ainda,ai vem o cara e tira uma sequência de 3 hits de 1.272 de dano ???

    Detalhe,ele não errava 1 golpe.


    Por quê eu achei interessante disso ser comentado no fórum?

    Por quê é no mínimo estranho que isso aconteça. Tanto pelo meus status,como pelo fato de eu ter 50%+ de block praticamente,como pelo fato do lvl no Kina não ser distante do meu,e pelo fato da dúvida realmente do que aconteceu e se por um acaso alguém poderia esclarecer os fato...

    Afinal um cara 137 da o mesmo dano de um 15x.... Eu acho complicado....


    Infelizmente eu não perdi meu tempo gravando vídeo,não tem nem por quê gravar um vídeo já que a Zenit simplesmente vai olhar e dizer: "Kina 137 full 130 +25 ,gasta 5 mil todo mês em zenit.... é ta tudo certo ele usar programas ilegais né ? "


    Pelo menos essa é a sensação que me deu.... Pode ser que a zenit até tenha mudado em relação ao que era quando era outra empresa.... Pode ser,as pessoas mudam as administrações também,mas a sensação e a experiência com pessoas erradas nesse jogo é tão alta que eu simplesmente deixei de mão ... Não quis fazer nada a respeito em termo de vídeo....

    Pois bem... Gostaria de salientar outra coisa bem incomum que foi o fato do "Vanish" que o KS usava... é complicado....



    Agora,o real motivo disso não é que a Zenit conheça o caso e faça algo... até por quê eu não sei o que aconteceu,eu suspeito sim, MUITO que tenha sido usado hacker,porém buffaram o kina até as estrelas recentemente não???

    Talvez um kina hoje consiga tirar 3 hits de 1.278 de dano seguidamente pegando crítico e sem errar nenhuma vez.... Pode acontecer...

    Pode ser que o MAGO tenha se tornado o char mais papel do jogo .... Pode ser que 8k de defesa não sirvam mais para nada... Ué.... pode ser não é mesmo ?


    Enfim que fique claríssimo que infelizmente,tem coisas e coisas nesse jogo que são no mínimo infundadas. E eu gostaria de compartilhar com a comunidade um pouco dessa minha negativa experiência.




    Obrigado a todos.



    SEGUE O LINK : https://uploaddeimagens.com.br/image...lento_-16x-jpg
    Editado por Rokudaime; 29/07/2018, 05:40.

  • #2
    Não acho que tenha sido hacker, o mais provável é que tenha sido o crítico que deu esse número. Eu fui brincar no meu ps 12x e quase dei 3k de crítico em gente de level parecido com o meu. Acho que critar 3.7 é algo bem normal no lvl dele.
    O jogo passou por um bom tempo cheio de hackers de m... que por pouco, o jogo não fechou. Eu não acho que ela quer passar por isso de novo só pq alguém gastaria R$ 5000/mes. Pense nisso :D

    Mago tenha se tornado o char mais papel do jogo? Cara, que jogo você ta jogando? Mago é o char que mais tanca hoje, tanca até d+ na minha opinião, algo que deveria ser revisto mas enfim, opiniões a parte, custa você aceitar que morreu?

    Eu jogo diversos jogos quando tenho tempo, EU ACHO que NENHUM JOGO está sujeito a ficar 100% imune de hackers, inclusive o priston, mas pelo menos hoje pelo que demonstra, se um dia aparecer hacker vai ser combatido rápido. Não acho que foi esse caso.

    ** Sugiro que filme e denuncie da próxima vez.

    Comentar


    • #3
      A VOLTA DOS HACKER´S???

      Nunca se foram apenas estão usando na surdina , não ta escancarado como antes , isso que vc falou e verdade tem char level inferior que parece DEUS ,Obs , alguns usam itens lixos em relação a outros , e causam dano e tancam absurdo.

      Comentar

      Carregando...
      X