Anúncio

Recolher
No announcement yet.

logar mais de 1 priston

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • logar mais de 1 priston

    agora dava pra logar mais de um priston mais o GMs lindos retiraram foram bastante eficiente mas o muty de gelo da ata ainda continua por essas e outras que o priston concorrente está anos luz a frente desse priston que nem sombra tem se dava pra logar mais de um por tiraram? por isso que so ponho zn em promoção .

  • #2
    Nossa já retiraram, soube disso hoje de manhã, estava bem animada, mas agora jogou um balde de água fria, perdi até a vontade de upar!

    Comentar


    • #3
      Pelo que eu fiquei sabendo foi um bug isso. Na verdade realmente no kPT já existe essa possibilidade, a princípio até 3 janelas. Isso também vi uns muitos anos atrás então não sei se to atualizado ainda
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Quando eu vou passar alguma coisa pra outra conta as vezes eu rodo uma VM, mas aí deixa o PC bem pesado. Múltiplas janelas seria interessante (os suga-suga curtiram essa ideia)
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          kkkkkk Implementar isso seria fatal, ai vai ter so nego upando mago e na outra janela seu CLIMBER.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • CrazyMec
            CrazyMec comentou
            Editando um comentário
            Seus climber's XD

        • #6
          Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
          kkkkkk Implementar isso seria fatal, ai vai ter so nego upando mago e na outra janela seu CLIMBER.
          Eu também odeio esse povo (apesar que muuuitos anos atrás fiz isso pra upar uma mula que no fim das contas eu deletei e já upei meu pike puxando XP de um amigo mas em minha defesa eu só larguei o teclado porque eu tava muito doente naquele dia xD) mas se mesmo hoje tem quem consegue num único PC isso, máquina virtual tá aí pra isso...

          Eu sempre apoiei a ideia de poder abrir mais de um Priston pensando por transferir itens, o que sempre foi um problema pra mim e pra muita gente, aí fizeram o sistema do Distribuidor pra isso que eu já to curtindo mesmo com a taxa de gold pra isso, mas ainda não podendo passar ouro, poções e até alguns certos itens, como domingo que tentei passar uma Cealum Khan e não podia... ¬¬

          Tem é que ser visto os métodos pra se evitar esse tipo de coisa, tipo como foi com a ideia do limite de XP que também atrapalha muita gente que não precisaria se incomodar, mas "foi um começo". Mas como agora isso não é uma realidade, é não implementar pra não facilitar mais ainda agora né.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar

          Carregando...
          X