Anúncio

Recolher
No announcement yet.

GogolinhoOoO atrapalhando SOD no Awell

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • GogolinhoOoO atrapalhando SOD no Awell

    Venho através deste informar uma atitude bem anti-ética do mago GogolinhoOoO, que quando vê que tem alguém que está ganhando dele no Sod, bota a sacer dele, RayliMoura, para entrar no SOD na mesma sala que quem o derrotou só para atrapalhar, ficando parada lá no canto e pegando lacres. É contra as regras? não, mas é bem anti-ético, parece coisa de menino mimado que não aceita perder. Todo mundo tem raiva dele, ele sempre faz isso lá no Gama..
    Editado por Fabio100; 24/08/2018, 14:10.

  • #2
    Sugiro que faça sod clan no alfa, se entrar, sabe o que fazer :D
    No beta e gama infelizmente acontece isso =x

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      Sugiro que faça sod clan no alfa, se entrar, sabe o que fazer :D
      No beta e gama infelizmente acontece isso =x
      Mas não é o sod clan que ele atrapalha, é qualquer um que esteja tirando ele do SOD, e vou no beta e gama porque ainda sou low level e no alfa me matam.

      Comentar


      • #4
        Esse cara é um nojo no SoD e nos mapa ninguém gosta dele só atrapalha os player

        Comentar


        • #5
          Mano esse cara é chato para *******, uma vez me atrapalhou varias vezes, matava minha mulinha em alfa em ds, me dava KS no spaw para me tirar, atrapalhava meu SOD.
          Então resolvi fazer um trabalho de inteligencia nele:

          Infiltrei um espião no clan dele e pesquisei tudo sobre ele, batendo papo no chat, ele vendia xp em segredo e mandei um cara contatar esse serviço mas ao final ia desistir.
          Então peguei o celular pessoal dele, facebook dele, endereço / cidade dele etc.

          Então uma vez ele veio me atrapalhar sem me conhecer, e eu mandei por PM o numero dele, ele ficou surpreeso e falei que se seguia me atrapalhando ia divulgar (nunca iria fazer), dai veio uns textoes me pedindo desculpas que não ia fazer mais comigo isso ( meu char).

          Me falou que ele foi roubado/hackeado e que tava começando de 0 com os itens e bla bla bla.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #6
            Agora ele tá matando o povo em et1 et2. Me mande as informações dele ai, se não quiser dizer o telefone diga pelo menos a cidade e o resto para eu poder assustar ele se ele vier me matar quando eu tiver upando.

            Comentar

            Carregando...
            X