Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quase perdi um cajado 115+15

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quase perdi um cajado 115+15

    Tenho um cajado 115+15 com uma runa de inteligencia+15, dia desses comprei o máximo de poções de hp que dava para comprar, mas eu ia passar o cajado para meu irmão. Desequipei o cajado e ia colocar ele no inventário, mas o que aconteceu? Como ele dá mais inteligência, consequentemente aumenta seu limite de peso, e como eu tinha comprado o maximo de poções, quando desequipei ele ficou dando peso e não dava para colocar ele no inventário, só jogar no chão. Sorte que eu estava em um lugar pouco movimentado, joguei ele no chão e meu irmão pegou antes que alguém aparecesse.
    Sugestão: fazer com que runas não aumentem o limite de peso para evitar esses bugs.

  • #2
    O error foi seu, não da ZN.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      E quando eu disse que o erro foi da ZN? Estou dizendo que é estranho você ter o peso que pode carregar dependendo e um item, e quando você vai tentar colocar ele no inventário não pode, só pode jogar no chão.

  • #3
    E aí, Fabio100, tudo bem? =]

    As runas adicionam status adicionais e, consequentemente, adicionam atributos que esses status fornecem. É necessário ter atenção nesses momentos, pois ao mesmo tempo que eles dão essa vantagem, quando não estão equipados, deixam de dar o adicional! \o/

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Pois é, se acontecer de alguém perder um item 130 +20 por causa disso? Se tiver que jogar ele no chão e vier alguém e pegar? Vai ficar por isso mesmo? Imagino a frustração que essa pessoa iria sentir. Enfim, é estranho ter o peso que você pode carregar não sendo fixo e sim dependendo de um item.
      Editado por Fabio100; 31/08/2018, 19:47.

  • #4
    Já aconteceu comigo. No entanto fiquei potando com o item no mouse, até diminuir peso. Tudo certo (a não ser que dê DC nesse meio tempo, hehe)..

    LosGauchos - Midranda

    Comentar

    Carregando...
    X