Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvidas Itens Shop

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvidas Itens Shop

    E aiii pessoallll,Ola Boa tarde,tenho algumas duvidas que deve ser também a duvida de muitos jogadores,sobre Itens shop
    porque estou pensando em investir mais no meu char:

    1- Força Guardia e Torta de Abobora são itens pausados quando não se está Online?
    2- É possível usar Torta de Abobora e Bolo de Chocolate ao mesmo tempo?
    3 -É possível usar Força Guardiã e Força Multi simultaneamente?
    4- É possível chegar até o +20 no item sem quebra-lo com Super Pedra de Aging?

    Valeuu Galera

    how to find hd images

  • #2
    1- FG sim. Nem a torta ou o bolo é pausado o tempo (itens que são representados pelo quadrado no canto esquerdo da tela não pausam nunca)

    2- Não

    3- Sim. FG e FM pausam off-line.

    4- Depende. Voce precisa ser EXTREMAMENTE SORTUDO pra isso acontecer. Até hoje conheço apenas um caso de alguém que chegou até +20 sem quebrar, os outros foram todos +18 ou 19 e ainda não existia a nova taxa do +25 no servidor.
    Atualmente depois da implementação do +25 tem sido frequente casos de quebras ou voltas do +7 pra cima. Aging, drop e respec dependem muito da roleta-log da sorte girar a seu favor.
    Editado por Pegaso; 31/08/2018, 17:11.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Pegaso Ver Post
      1- FG sim. Nem a torta ou o bolo é pausado o tempo (itens que são representados pelo quadrado no canto esquerdo da tela não pausam nunca)

      2- Não

      3- Sim. FG e FM pausam off-line.

      4- Depende. Voce precisa ser EXTREMAMENTE SORTUDO pra isso acontecer. Até hoje conheço apenas um caso de alguém que chegou até +20 sem quebrar, os outros foram todos +18 ou 19 e ainda não existia a nova taxa do +25 no servidor.
      Atualmente depois da implementação do +25 tem sido frequente casos de quebras ou voltas do +7 pra cima. Aging, drop e respec dependem muito da roleta-log da sorte girar a seu favor.
      Muito obrigado meu amigo Pegaso,voce sempre dando uma grande ajuda para a comunidade.

      Esse bolo já imaginava mesmo que não pudesse ser pausado.
      É esse aging pra mim está fora de questão vou comprar os itens prontos +18 +20 ja mesmo se for 900kk.. Quebra de aging ou retrocesso é algo que me deixa muito pra baixo rsrs
      Bem que poderiamos ter uma tabela de Aging com detalhes da porcentagem de sucesso em cada pedra.

      Mais uma vez obrigado por me ajudar =) comprei um valor em Zenit's pra dar uma melhorada no char
      Editado por AnmLight; 31/08/2018, 20:40.

      how to find hd images

      Comentar


      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Vai ter que melhorar haha se quiser mesmo solar a entrada de Lab igual falou no seu vídeo

    • #4
      De zoeira fui da +13 numa luva sem pedra do site e subiu +1, empolgado fui da +14 com pedra roxa e Quebrou . Entendi nada! 😒 Só de raiva nem restauro.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por AnmLight Ver Post

        Muito obrigado meu amigo Pegaso,voce sempre dando uma grande ajuda para a comunidade.

        Esse bolo já imaginava mesmo que não pudesse ser pausado.
        É esse aging pra mim está fora de questão vou comprar os itens prontos +18 +20 ja mesmo se for 900kk.. Quebra de aging ou retrocesso é algo que me deixa muito pra baixo rsrs
        Bem que poderiamos ter uma tabela de Aging com detalhes da porcentagem de sucesso em cada pedra.

        Mais uma vez obrigado por me ajudar =) comprei um valor em Zenit's pra dar uma melhorada no char
        Olá, AnmLight!

        Infelizmente a implementação de uma tabela dispondo de dados como esse não é uma decisão nossa, pois, como já mencionamos em alguns tópicos a respeito de Aging e Taxas, esse tipo de informações é retida apenas à desenvolvedora do jogo, a MasangSoft.

        Irei encaminhar sua sugestão para que os demais membros da equipe possam analisar e repassar à desenvolvedora.

        Abraços!

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por [GM
          Draco;n14422]

          Olá, AnmLight!

          Infelizmente a implementação de uma tabela dispondo de dados como esse não é uma decisão nossa, pois, como já mencionamos em alguns tópicos a respeito de Aging e Taxas, esse tipo de informações é retida apenas à desenvolvedora do jogo, a MasangSoft.

          Irei encaminhar sua sugestão para que os demais membros da equipe possam analisar e repassar à desenvolvedora.

          Abraços!
          Ola Obrigado GM Draco pela atenção =) aguardo ancioso a decisão da desenvolvedora então,tomara que incluam uma tabela de aging,ajudaria bastante.
          Um forte abraço =)

          how to find hd images

          Comentar


          • #7
            @[GM]DRACO você disse que os dados de taxa do aging e retido pela desenvolvedora do jogo , mas a tabela de preço dos itens shop sãof eita por vocês , e ao meu ver e de toda comunidade os preços colocados por vocês é um absurdo tendo em vista o que se gasta pra por um item +25 e o preço da xp 100% se for somar por todo mês de up o priston se gasta muito e se usufrui pouco pelo sistema do jogo... vocês deveriam pensar mais nos jogadores e na economia do brasil que é um país em que pucos tem condições de gastar tanto com um simples jogo(se vocês cobrassem menos mais pessoas gastariam e vocês ganhariam na quantidade) , se vocês observarem ninguem colcoa zenit sem que haja promoção de 100% ou na black friday ao meu ver a gestão de marketing da ZN é bem retrógrada.. espero ter ajudado analisem os custo benefícios e vejam se o priston vale o que se gasta até mais...

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por MarceloCmRj Ver Post
              @[GM]DRACO você disse que os dados de taxa do aging e retido pela desenvolvedora do jogo , mas a tabela de preço dos itens shop sãof eita por vocês , e ao meu ver e de toda comunidade os preços colocados por vocês é um absurdo tendo em vista o que se gasta pra por um item +25 e o preço da xp 100% se for somar por todo mês de up o priston se gasta muito e se usufrui pouco pelo sistema do jogo... vocês deveriam pensar mais nos jogadores e na economia do brasil que é um país em que pucos tem condições de gastar tanto com um simples jogo(se vocês cobrassem menos mais pessoas gastariam e vocês ganhariam na quantidade) , se vocês observarem ninguem colcoa zenit sem que haja promoção de 100% ou na black friday ao meu ver a gestão de marketing da ZN é bem retrógrada.. espero ter ajudado analisem os custo benefícios e vejam se o priston vale o que se gasta até mais...
              Chegamos a publicar uma nota de esclarecimento sobre esse mesmo assunto aqui no Fórum, MarceloCmRj, você deu uma olhadinha? =]

              Temos um projeto em andamento para otimização do que nos relatou, porém, sempre respeitando os nossos limites. O feedback de vocês nessa linha é bastante importante. Trabalhando em conjunto fica tudo mais tranquilo para ambos os lados. Se não tiver lido, peço que o faça com carinho e nos dê seu retorno em cima do que foi abordado, por favor!

              Comentar


              • MarceloCmRj
                MarceloCmRj comentou
                Editando um comentário
                aceito seu argumento e confesso que não li todo tópico ,pois achei um pouco grande mas como citei e faço parte da grande massa vou agardar uma promoção que me agrade (no mínimo 100% pra por algum cash pra voltar pro up) .... resaltando craftar runa ta igual queimar dinheiro Z$ 1.240 sem promoção= 1.24 $ a cada tentativa melhor aguardar nê XD
                Editado por MarceloCmRj; 09/09/2018, 21:53.
            Carregando...
            X