Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cristal de Hopi? Sério?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cristal de Hopi? Sério?

    Tenho percebido que muito frequentemente, ao matar o fantasmão, ele muitas vezes não dropa nada, ou então(pasmem) dropa cristal de Hopi. Na minha opinião cristal de Hopi nem deveria fazer parte do drop, tendo em vista que esse não é um evento que tem toda hora. Não estou também dizendo que tem que dropar só cristal Tulla, mas pelo menos cristal extremo, Inferna, Mirotic e Igolation com mais frequencia e Tulla, Valento e Kelvezu com menos frequencia, pois Cristal de Bargon ou afins é meio inutil a todos hoje em dia.

  • #2
    sim esse evento esta terrivel, os drops estão fracos ate para quem usa fenix e olho magico, junto com buf do SOD.

    Comentar


    • #3
      Dependendo do nível, os cristais mais atrapalham do que ajudam. ET1,2 que dropa normalmente GS e Ferro são um exemplo. Pra mim esse evento não serve pra nada, mas é assim mesmo, pra outros muitos vale.

      LosGauchos - Midranda

      Comentar


      • #4
        Ah bom saber, assim me poupa de logar o char, por isso gosto do fórum. 👏
        ​​​​

        Comentar


        • #5
          Já é de tempos que os eventos de drops ficaram assim, mas de certa forma foi um jeito de diminuir o efeito ruim que causavam quando esses eventos há uns anos atrás já se dropava 5 itens dos drops tops no primeiro monstro que matava. Eu fiz uma conta só de mula pra guardar sheltons e afins de um Jardim da Criança uma vez, depois de lotar as outras 3 contas, de tão fácil que tava '-'

          Dá sim uma certa depressão que ficou tão mais difícil de dropar, até eu fico angustiado mas pelo menos eu concordo (infelizmente) que é justo... Mas Hopi é tosco mesmo.

          Eu diria que os cristais mais comuns seriam úteis pra quem ainda tem que fazer Asa, já que hoje o pessoal tá upando tão rápido que tem gente que esquece até da quest da Tier 2 quando chega no 8x/9x.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #6
            é só não pegar, nem toda hora fica dropando cristal hopi.
            isso ai é como uma roleta o maior premio é 1 Tulla e o pior um hopi.
            O evento consiste em isso, dropar TODOS OS CRISTAIS, não vejo problema em que drope Hopi, se não quer pegar, não pegue. '-'

            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • Fabio100
              Fabio100 comentou
              Editando um comentário
              Acontece que como o próprio nome diz isso é um evento, e cristal de Hopi você já ganha quando cria um personagem novo, então meio que é um evento inútil. E não é só uma vez ou outra, quase toda vez cai cristal de Hopi ou de Bargon, se eu que passei a tarde toda jogando não dropei sequer 1 cristal de Tulla Kelvezu ou afins, imagine quem não tem tempo para jogar muito.

          • #7
            Aeew esse post fez efeito!! Muito obrigado Zenit!!!

            Comentar


            • #8
              Olá, Fabio100!

              Agradeço a oportunidade de trocarmos ideias no fórum sobre os eventos que estão ativos no jogo e agradeço também aos demais jogadores que contribuíram com o tópico!

              Gostaria de ressaltar que os drops dos cristais provenientes do Fantasmão não levaam em conta o tempo in game do jogador.
              Por exemplo, se eu logar hoje, posso dropar um Cristal Tulla no primeiro Fantasmão que eu matar, tanto quanto posso passar o resto do dia dropando Cristal de Hopi ou Cristal de Bargon.
              O item também não é baseado em quantos monstros você já matou, portanto é o que disseram, existe a chance de dropar cristais bons e aqueles que também não sejam tão benéficos para você. Isso varia de jogador pra jogador, sem nenhuma condição de tempo x recompensa ou quantidade x recompensa envolvidos.

              Para manter o ambiente equilibrado e não defasar a economia do jogo e nem superlotar o servidor com excesso de Cristais valiosos, o evento conta com uma gama de Cristais que beneficiam desde os jogadores com níveis mais baixos quanto os jogadores com maior nível, proporcionando assim a chance de se divertirem de forma igual e justa.

              Espero ter ajudado a esclarecer alguns pontos.

              Abraços!

              Comentar


              • #9
                Muito obrigado por me responder @[GM]DRACO, entendi o que você quis dizer que sobre não querer que dropem muitos cristais raros para não quebrar a economia do jogo, no entnato eu pessoalmente acho que isso não aconteceria, pois cristal é algo que você usa uma vez e pronto, ele some, não é como se ele fosse ficar em circulação no jogo para sempre. Mas muito obrigado por terem reformulado o evento baseando por niveis.

                Comentar

                Carregando...
                X