Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SOS] Matei o boss VALENTO em 3 minutos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SOS] Matei o boss VALENTO em 3 minutos

    E ai galera do Priston, esse aqui é um relato que me deixou pensando.

    Só ontem fiquei caçando o boss Valento com meu char 13x, FS, arma de level +14, então resolvi ir no spaw em Vale Gallubia, e comecei a matar alguns mobs pra não cair no "camping",
    Tinha varios anos que não ia matar um Valento, a primeira vez que fui (2010) foi numa party de 6tt com sacer incluida e tinha perdido ainda uns 10 ressus e o tempo que demoramos matar foi quase 30 minutos kkkkk.

    Hoje é diferente, a caçada está "monopolizada" pelos 13x cima, pelo que percibi, isso de ficar no spaw esperando o boss é atoa, porque não existe KS em boss, beleza, eu ficava sozinho no spaw enquanto não era o time boss do valento e uns minutos antes dele nascer apareciam até 3 caras, tudos 123+ para competir pelo boss.


    Lamentavelmente o Valento era morto em 1 minuto como maximo entre os que chegaram.

    O anel que ele dropa esta valorizado no mercado em até 700kk, então entendi porque dessa monopolização do boss de level intermedio pelos 13x.

    Bom, não peguei o anel ontem, mas no horario time boss das 1h peguei o spaw sozinho sem competencia. E matei ele, cronometei e durou apenas 3 minutos galera.


    Então deixo a reflexão:

    Deve se mexer no status do Valento? ou
    Deve se mexer na taxa de drop do Anel?


    A dropagem do anel deve estar facil pros 13x pelo que vi, já que eles vão de fenix, olho, etc? mais chance de drop em 1 minuto de matar ele né, mas essa dropagem ta deixando ricos apenas os que podem monopolizar assim o boss????
    Editado por sirZETTO; 03/09/2018, 02:04.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Ultima vez que matei o Valento tem 2 meses meu mago tava 11x Demorei uns 30 minutos.
    Hoje vou irei tentar mata ele novamente para tentar dropa alguma coisa..
    No servidor que eu jogo um Shy Vale 700KK um valento não sai por mais de 350KK no maximo da para achar até por 250 de vez em quando.
    Tenho algumas SS comprando Val,Kel,mokova com analise e vendendo Shy caso queira posso deixar aqui para você ver.
    Jogo no Servidor Valento
    Editado por 337warrior; 03/09/2018, 09:54.

    Comentar


    • #3
      Me parece que o calculo de drop é no tempo que você demora para matar o mob, vejo isso pelos drops 130 onde o cara que mata mais rápido dropa mais itens.

      Seria justo a taxa de drop ser calculada independente do tempo, pois se matou tem a chance de dropar

      Poderia ser implementado o aviso igual ao aging em todos os servidores sempre que alguém dropar um item de boss, ou como seriam menores as frequências de aviso, ter no site um onde tivesse a data hora e personagem que dropou tal item.

      Comentar


      • #4
        Faaala, gente!

        Agradeço pelo tópico criado e a todos que contribuíram!

        A dropagem do anel deve estar facil pros 13x pelo que vi, já que eles vão de fenix, olho, etc? mais chance de drop em 1 minuto de matar ele né, mas essa dropagem ta deixando ricos apenas os que podem monopolizar assim o boss????

        Não entendi muito bem o que foi dito aqui, sirZETTO, você quis dizer que o drop está ligado ao tempo levado para derrotar o boss?

        Para os que acham que isso é verídico, peço encarecidamente que leiam e entendam:

        NENHUM drop está associado ao tempo que o jogador leva para matá-lo. Isso não é verdade, em nenhum cenário.
        Como citei já em outro tópico a respeito de drop de itens, o drop não tem relação com Tempo x Drop nem Quantidade de Monstros x Drop.

        Seria injusto com os jogadores, os itens serem dropados apenas aos que conseguem matar o mob ou o boss no menor período de tempo, não tem lógica nem fundamento.

        Ressaltando que o drop dos itens, seja qual forem, não priorizam classe, jogador e nem tempo in game para droparem.

        Espero ter ajudado!

        Abraços!

        Comentar


        • #5
          Cada um pensa de um jeito, para mim isso me dá ainda mais motivação para upar, para pegar 13x e também matar os boss rapidão.

          Comentar


          • #6
            cara namoral mesmo se não tem o que postar só observe e fica quieto se você upa seu char equipa ele e reclama que valento em 3 minutos vai tentar solar draxos tulla shy mokova greedy midranda avah olha o lvl e o moapa que o valento nasce se não que ver evolução nos char de lvl mais alto para de upa e vai sola ele com FS 9x mimi da p0rr4

            Comentar


            • #7
              [GM]Draco O que eu quero expressar é que o boss Valento está sendo morto muito fácil e que isso é porque o boss está sendo monopolizado pelos 13x + que mesmo demoram nem 1 minuto em matar em grupo. O drop que ele oferece é muito prezado na comunidade (valores desde 500kk em awell) e isso termina desfasando a economia do jogo. Não sei direto a taxa de drop do anel por dia, por isso perguntei se um boss que oferece tal item pode ser ajustado em status de resistencia.

              MarceloCmRj Eu nunca fico quieto, sou a voz dos que não estão no forum ainda, sempre pedindo por melhoras e ajudando a galera nas dúvidas. Se eu fui caçar o valento foi pra ajudar alguem que quer verdadeiramente usar o anel pra upar e não comercializar por moeda nacional como é feito por ai.
              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
              Defensor da jogabilidade do priston
              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

              Comentar


              • #8
                só acho que deveriam melhorar as coisas que são dropadas pelos boss, passei bem uns 20 minutos com meu mago do 113 junto com o ps 116 de um colega pra matar o boss Valento pra no final ele dropa murkis, achei maior sacanagem isso, a pessoa faz um esforço danado pra nada as vezes.

                Comentar


                • #9
                  Será mesmo que o boss de ice1 ficou obsoleto? ou será o seu setup? pense nisso, xd

                  Faça o seu "and the story ends" em qualquer época. Se você gosta do jogo, pode criar diversas experiências.

                  Para não ficar tão abstrato, cria um low com menos setup e vai matar um babel.
                  Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                  https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                  Comentar


                  • #10
                    Cara esse boss é pra 9x 10x matar, e alguns 11x que estão precisando. Um char 13x compra o anel em loja. Porque um char 13x FS faz tanto gold em up que nem merece ir matar um valento, é perda de tempo, fora que prejudica os noob que realmente necessitam do drop. Uma char 13x tem que ira matar um Tulla no mínimo, já que o Mokova é boss 12x.

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
                      [GM]Draco O que eu quero expressar é que o boss Valento está sendo morto muito fácil e que isso é porque o boss está sendo monopolizado pelos 13x + que mesmo demoram nem 1 minuto em matar em grupo. O drop que ele oferece é muito prezado na comunidade (valores desde 500kk em awell) e isso termina desfasando a economia do jogo. Não sei direto a taxa de drop do anel por dia, por isso perguntei se um boss que oferece tal item pode ser ajustado em status de resistencia.
                      Agradecemos o retorno! Aproveitei minha moderação do dia para lhe dar um feedback. Repassei as considerações ao restante da equipe para análise da situação como um todo.
                      De qualquer maneira, como o boss é pertencente à um mapa de nível mais baixo e os itens e agings atualmente avançaram bastante, é natural que o Valento apresente menor dificuldade de ser combatido pelos jogadores de nível maior. De qualquer maneira, temos ciência que como são entidades de grande relevância, demandam apresentar desafios para a sua derrota, respeitando o equilíbrio entre mapa que habitam/recompensa que podem fornecer.


                      Comentar

                      Carregando...
                      X