Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão !

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão !

    Agora com esse evento de xp muita gente pegou level em seu char, upou novos chars, seria uma boa se viesse um evento de AGING FREE !

  • #2
    Seria bom um bônus descente na compra de Zenit tipo 2 ou 3x Mais zenit e não essa mixaria de 10%.
    esses bônus mixaria de 10% não ajuda nem com o itens shop que você utiliza para upar...
    Agora imagina para quem vai dar age sendo que um pergaminho de restaure custa em média 16K
    e se você tiver a sorte que o item falhe! Porque se diminuir é 40$.

    Comentar


    • #3
      Olá, Bourne47!

      Agradeço pela sugestão e a encaminharei para os demais membros da equipe para que a possibilidade possa ser analisada com carinho!

      Quanto ao comentário do 337warrior, tipo, não é porque o evento ou promoção que teve não foi bom pra você que ele necessariamente não foi DECENTE. Não preciso te lembrar que, no Priston existem diversos tipos de jogadores e que, com certeza o evento/promoção que você não curtiu, alguém curtiu e achou bem decente.

      Não conseguimos entender o motivo pelo qual vocês desmerecem e tratam como horrível, algo que foi feito para TODOS os jogadores, porém você foi um dos que não curtiu...
      Jamais iremos impor vontades e obrigações pra cima de vocês, mas o descaso e a falta de respeito as vezes machucam...
      Fazemos as coisas com tanto amor e carinho, pra depois termos de ler comentários desrespeitosos. É bem triste, real.


      Lembre-se: O que é bom pra você não necessariamente é bom pros demais jogadores e vice versa. Por esse motivo, mantemos uma diversidade nas promoções e eventos, de forma que possam abranger toda a comunidade e não apenas uma parcela dela.

      Abraços!

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Em momento algum eu vim desmerecer ninguém aqui !
        Só apenas deixei minha*opinião sobre a merreca que é esse bônus na compra de Zenit.
        porque é como eu disse se eu for comprar Zenit agora no*intuito* de dar age em algum item 150K (150$) de Zenit seria pouco.
        Pois com o Bônus que você disse que é feito com Amor e carinho não ajuda em muita coisa.
        Pergaminho de restaure em média é 17K. E se você tiver sorte que ele falhe pois se não seria 40K.
        ​​​​​​​

      • MarceloCmRj
        MarceloCmRj comentou
        Editando um comentário
        você diz que "não é porque o evento ou promoção que teve não foi bom pra você que ele necessariamente não foi DECENTE" é por que não e você que gasta mais de 300 reais pra tentar deixar um item +20 e não consegue , gasta mais de 5$ por dia com itens shop pra up ( vezes 30 dias do mês equivalem a 150$) somando os itens do set do char com sorte você gasta no mínimo 1000$ pra deixar o char com set , arma e armadura +20 .... não é hate apenas minha opinião XD
    Carregando...
    X