Anúncio

Recolher
No announcement yet.

30% de zenit

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 30% de zenit

    so pra tirar minha dúvida alguém colocou zenit nessa super, sensacional , extraordinária, mega, blaster promoção de zenit? 30% u.u

  • #2
    Lixo de promoção
    descaso total com os players

    Comentar


    • #3
      Já estou a três meses sem colocar, e upando em mapa baixo, e vou continuar sem colocar.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Bisca Ver Post
        Já estou a três meses sem colocar, e upando em mapa baixo, e vou continuar sem colocar.
        Acho o jeito mais divertido de se jogar hoje em dia. Sem stress com XP, sem stress com repot, sem stress em montar party, sem stress com item shop rodando. E quando tiver afim de sair do jogo, é só deslogar.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • OzLutador
          OzLutador comentou
          Editando um comentário
          Isso sim traz emoção, e não aflição!

        • Bisca
          Bisca comentou
          Editando um comentário
          Exatamente, entrar só pra se divertir e conversar com o pessoal no TS, que também faz a mesma coisa, já se foi o tempo de stress com o Priston.
          Ah e o mais importante, em beta ou gama, Porque em Alfa só tem o pessoal escroto que gastam todo seu salário com ressu kkk

      • #5
        Mega Promoção de 30% Aproveitem! KKKKKKKKK

        Comentar


        • #6
          Boa tarde, pessoal! =]

          Eu acho que senti um leve sarcasmo da galera nesse post. auehIUHAEuiae
          Por isso, resolvi dar nosso ponto de vista aqui. As promoções vem em porcentagens alternadas, como provavelmente perceberam desde que assumimos o jogo. Isso acontece para que possamos trazer promoções sempre que possível e respeitar a viabilidade a longo prazo da realização dessas.
          Entendo que nem sempre vai agradar. Por isso, sempre terão outras, respeitando o equilíbrio e o que podemos efetivamente realizar com segurança!

          Curto muito que dão o feedback de vocês, curtindo ou não uma situação. Tentamos tirar o que de for mais construtivo nisso e aplicar em melhorias no futuro. \o/ Inclusive, sobre o modo de jogar de alguns que comentaram aqui. É muito gostoso saber que estão se divertindo, e esse é o ponto principal que queremos alcançar, independente de como o jogador o faça (respeitando sempre as regras, é claro).

          No mais, é isso. Deixo aqui meu grande abraço, e um ótimo fim de semana à vocês!

          Comentar


          • #7
            coloquei 110 reais nesta promoção... melhor que nada

            Comentar

            Carregando...
            X