Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Qual char entre esses MAIS Tanka? MS/PRS ou kS??

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Qual char entre esses MAIS Tanka? MS/PRS ou kS??

    Então eu estou pensando em investir em um segundo char,depois que terminar o processo de equip no meu Mago e tal...
    Mas quero um segundo char tanker,um char que tanke MUITO quase como Mago.Mas só quero um tanker se ele tambem puder ser ofensivo em pvp e se
    puder upar bem..
    Então pensei qual desses Tanka mais?
    KS/PRS ou MS???

    Sacer parece bem interessante porque ela mata tambem agora em pvp,aquele debuff dela parece que não funciona no x1,mas
    Os dois anjos parecem que stackam pode se usar juntos, e se não me engano a soma de todo o Bonus de absorção que ela ganha
    se soma em uns 50% no total? (VL + Benção de Krishna) mais a Defesa,mais o Evade do anjo então..

    Kina agora possuí Mais bloqueio com o recente balanceamento.Acho que foi a principal melhoria defensiva.
    Eu acho que kina pode upar bem em área se tiver o procedimento certo..

    Quanto a MS não estou muito animado,é dificil tankar Et1 full spawn com mech e pior ainda não há uma skill de área efetiva,
    então de que adianta tankar sem poder upar,

    Mas enfim por favor sugiram deem uma luz ai Valeu

    how to find hd images

  • #2
    O char mais tanker do jogo é a sacerdotisa sem dúvida alguma, se quiser pode investir bastante nela que compensa, apesar de mago tankar mais com VL, porém como ela tem um VL inbutido nas skills, ela tanka mais que mago em High Level, já pra pvp ela até mata, mas vc sacrifica muitos pontos de skill pra fazer uma build ofensiva, não compensa muito até certo level.

    Comentar

    Carregando...
    X