Anúncio

Recolher
No announcement yet.

1 ano sem jogar BPT, e ....

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 1 ano sem jogar BPT, e ....

    Olá a todos(a) os(a) companheiros(a) de fórum,e comunidade do Priston!


    Hoje está fazendo 1 ano que eu parei de jogar Priston "EFETIVAMENTE",e deixei de upar. Após upar pro 13x++ na época me deparei com muitos problemas da minha classe. Problemas estes que me levaram a criar vários tópicos e procurar a administração do BPT de forma efetiva para ajuda-los no balanceamento de classes,e bem como milhares de soluções para a minha classe. Coisa que poderia ser feito a qualquer hora pelos mesmo,pelo próprio servidor. Tópicos que,juntos tiveram mais de
    6.500 visualizações e pelo menos 400 comentários,em um curto período de tempo,prontamente ignorado pela Zenit.

    Enfim,em forma de protesto contra a Zenit,eu decidi dar o primeiro passo e deixar de ser aqueles hipócritas que veementemente vem ao fórum para reclamar de problemas "X" ou "Y",mas continuam upando e gastando dinheiro com o jogo.

    Muito era dito que eu me importava demais com o Priston e que eu jamais pararia de joga-lo.... Eu realmente cheguei a gastar uma boa quantidade de dinheiro nesse jogo principalmente na corrida do 13x aonde todos queriam ser 13x+ e se destacar no PVP/UP.

    A 1 ano atrás começará a decadência da classe
    MAGO no modo Player VS Player. Por este motivo eu parei de jogar. De modo que,achava que era a mais pura injustiça você gastar dinheiro,seja com que classe fosse,e ter que ser excluído do PVP por conta de atributos no modo de UP e de HUNT. Que são modos de jogo completamente difentes do modo de jogo PVP.
    Sempre fui um grande defensor que
    todas as classes deveriam matar de forma IGUAL no modo de jogo PVP. E que no modo de jogo UP/Hunt houvesse sim aquelas diferenças mecânicas para que não fosse igual,e que cada um precisasse de uma forma mecânica única e diferente para obter seus resultados.


    Após 1 ano sem upar ou mesmo sem gastar 1 centavo no Priston Tale,voltei a dar uma rotineira olhada mensal.... E me deixa muito triste a forma tosca e sem nexo com o qual a empresa Zenit toma conta do balanceamento do PVP e do MAGO principalmente. Bem como o descaso e a falta de respeito dos mesmos com resposta como :

    -Tudo será resolvido no balanceamento que nunca terá uma data ou previsão
    -Estamos analisando e encaminhando a equipe responsável que nunca fará diferença
    -Estamos em processo de investigação
    -Esse,e outros problemas seram resolvidos no balanceamento da sua classe em específico que irá demorar mais uns 3 anos para chegar


    E entre outras.... Por sinal,desculpas que todos estamos cansados.

    Entretanto é justo analisar que todas as classes reclamam de alguma coisa não é verdade??? Todos nós queremos mudanças e melhorias para os nossos char's. Algumas mudanças nunca seram implementadas pois a Zenit é uma empresa que só visa o dinheiro,sem amor ao que faz ou mesmo sem aquele entusiasmo de uma administradora nova que sonha com um ponto "X" da carreira.



    Tudo tem que ser analisado! Acho que todos nós,de todas as classes temos vários pontos a reclamar.... Uns bem mais e outro bem menos. Porém acredito também,que todos nós da classe
    MÁGICA sejamos magos,sacer's ou mesmo Xamãs ,temos clara desvantagem em vários modos de jogo propostos pelo Priston tale Brasil...

    -Somos os mais fracos e não matamos nada no modo de jogo PVP
    -Somos os mais fracos no modo de jogo HUNT/ADRESS
    -Somos os mais fracos no modo BOSS HUNTER
    -Somos um dos mais fracos no modo UP.

    Irônico não? Como magos podem ainda reclamar do modo UP??? Pois bem,é a realidade... 1 mago solo hoje não faz mais XP que uma PT em Vale,ou Pillai.

    Lembrando : Mago é excluído completamente de TODOS OS MODOS DE JOGO,seja ele HUNT/PVP/BOSS HUNTER/ADRESS. Por este motivo no modo UP,ele deveria solo fazer mais XP que todos sejam eles solo ou em PT que justificasse tamanha fraqueza em todos os outros modos de jogo.



    Entretanto essa é a minha opinião de quem já jogou por 11 anos Priston Tale e está acostumadíssimo com tudo isso. Não fiz esse tópico para pedir melhoras no mago por quê eu conheço a comunidade do Priston inteira a 11 anos,e sei muito bem quem somos ,e a empresa sabe melhor ainda do que nós. E não fará mudança alguma no mago. Não tenho essa esperança.



    Mas a pergunta é :


    E os senhores,o que acham que mudou ou melhorou em 1 ano ? E a classe mago (quem for mago),será que algum dia ainda irá bater de frente no PVP com VH/MC/ASS/FT???



    Boa noite meus queridos,e fiquem com Deus.
    Editado por Rokudaime; 18/09/2018, 19:56.

  • #2
    eu jogo de mago desde kpt, depois ept e migrei ao bpt

    ali pela versão 4.18.* +/- em 2012 houve algumas tentativas... que talvez tenham sido estimuladas após anos e anos
    de vários colegas, alias, um salve a todos que dedicaram tanta energia ao longo dos anos para a gente ter esse mago de hoje...

    já não se fazem mais jogadores/magos como antigamente, hoje maioria leite com pera que não sabe o que eh dias

    4.18.2
    https://youtu.be/1wswHuau9Dw?list=UU...m9cfIiqSzL9nWQ

    4.18.4 e 4.18.5
    https://youtu.be/IuaMHATTt5Q?list=UU...m9cfIiqSzL9nWQ


    no momento atual, 08/2018, esses atributos não batem de frente com uma weapon 130 +20, mago passa vergonha

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Boa Noite!

      Então mano voltei a jogar depois de muito tempo se não me engano joguei isso a tipo uns 8 anos atrás.
      Tenho um Mago no servidor valento Nivel :130 e estou sem animo nenhum para jogar pois é como o @ROKUDAIME Disse

      ''
      -Somos os mais fracos e não matamos nada no modo de jogo PVP
      -Somos os mais fracos no modo de jogo HUNT/ADRESS
      -Somos os mais fracos no modo BOSS HUNTER
      -Somos um dos mais fracos no modo UP.''

      Antes de vim comentar aqui dei uma olha no site do Priston Tale Fui em Noticias e depois em Update e olhei que demoraram 1 ano!
      1 Ano para Balancear apenas 3 Clases.
      Depois de ter visto isso estou pensando em desistir seriamente do jogo pois tenho apenas 1 mago e não tenho tempo para ficar upando outro char e nem muito menos dinheiro para fica comprando Bi.
      e com essa demora para fazer o balanceamento de classes eu já vou dar um tempo do jogo porque não tem condição continuar jogando com uma classe assim.

      Desejo uma Boa Sorte para quem for continuar jogando com a Classe e espero que tenham paciência para esperar o balanceamento da classe.
      E ter essa coragem que o @ROKUDAIME tem de mesmo depois de ter dado um tempo do jogo ainda ter esperança que a classe seja melhorada

      Comentar


      • #4
        CROCODDILO Grande M0rte,primeiramente eu sou seu fã,você sabe muito bem disso,e eu já tive a oportunidade de conhece-lo em jogo,já era seu fã a muitos anos atrás desde a época do Mardanos,e eu acho que o Priston e a comunidade do Priston inteira deve muito a você,pela sua coragem,por tudo o que você,assim como eu e alguns outros fez pelo jogo e pela classe mago ao longo desse anos todos. E acho que principalmente pelo DINHEIRO,que você já investiu no seu mago...

        ... Deve-se lembrar também da época do primeiro servidor de testes da TIER 5,ao qual você era um dos POUCOS 120 que existiam naquela época,que tinham 3 ou 4 120 no jogo,e na época do servidor de testes da primeira TIER 5 a anos atrás o mago era tudo o que nós sonhavamos ,era MUITO PAPEL,e matava como um louco... era insanamente forte em quesito de dano,e eu lembro que você naquele sever teste,que na época eu era nível 107,você limpou o BC inteiro. Nunca esqueço disso. Você era um dos únicos que era full +20 na época,e fazia por merecer sim tudo aquilo.


        O Priston parou de ser bom,no momento em que ele evoluiu e nunca deu ao mago 2 coisas que fariam ele ficar bom no PVP:

        -
        Crítico
        -Bônus de dano em % por ponto de inteligência



        Duas coisas,simples que era só mudar isso e nunca mais o mago seria ruim de novo. Era só mudar isso. Não é nada de outro mundo,não é nada que faria o mago bater mais que FT/HC ou seja lá qual classe for,por quê o MAGO É LENTO,então estaria 100% balanceado....

        Hoje em dia tudo os que os "guerreiros" queriam aconteceu:
        MAGO É PAPEL. Ponto final. Eu conheço mago com 10k 11k,whatever,full site que honestamente apanha pra qualquer 15x,e eu não falo apanhar POUCO não.... É perde 5.000 de HP em 2 hits e tentar matar o cara e não tira nem 20 de dano....

        É como eu disse,eu não pago de santo,eu paro de jogar e não gasto mais.
        Editado por Rokudaime; 18/09/2018, 22:31.

        Comentar


        • #5
          Só complementando, apanhando igual cachorro.

          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • #6
            É desigual um novato hj em dia jogar sem investir como era antigamente, o UP na raça mesmo com esses eventos, vc dropar seus próprios itens pra UP não adianta mais, os mob tá batendo um absurdo, que ti obriga a comprar ressu ! Fora outras coisas erradas !

            Comentar


            • Bisca
              Bisca comentou
              Editando um comentário
              Falei sobre isso em outro topico que os monstros estão batendo muito, e sendo obrigados a gastar ressu e principalmente em aging alto sabe o que fizeram com o Topico? Deletaram!
              Não podemos nem dizer as verdades.
              Desbalanceamento total, em et1 dava pra upar tranquilo 10x com item +8 +10 agora um 13x com item +20 ainda perde HP em ET1!

          • #7
            Bom eu pude testar um Mago 14x deu pra perceber bem como é... Ao enfrentar um char do mesmo nivel o Mago passa muito sufoco.
            A mana vai igual água quando se enfrenta um oponente do mesmo nível.
            Pra piorar as skills erram muito e são fracas demais mesmo com itens +25 e com build power,fica dificil igual matar alguem do mesmo nível.
            Mago contra Mech,Kina ou sacer do mesmo nivel e bem equipados então nem fala,é um x1 eterno em que ninguem morre.Até ai é justo porque ambos
            os que citei são tankers...A diferença nesse caso especifico é que Eles tiram Hp do mago,mas mago simplesmente NÃO TIRA HP DE CHAR TANKER DO MESMO LVL
            Já é dificil matar um pike 10 leveis a menos imagina matar um tanker do mesmo nível...
            E não falo pelos Mages só não,Sacer e Shaman também precisam de mais poder ofensivo 1x1
            Sacer precisa de mais poder em área e Shaman precisa de ..bem....Tudo novo a ser ajustado.

            Para Sod eu acho que Mago está ótimo,não sei quanto ao up acima do 12x mas 120- Mago upa muito bem.

            Quanto ao problema da mana baixar muito rápido,isso de fato é um problema porque obriga o Mago a investir pesado em zenit's pra
            conseguir aquelas Poções de mana especiais que regeneram Muita Mana,mas dai já faz as contas que pra encher a barra de Mp
            do mago 14x vai precisar de pelo menos umas 5~6 poções dessa de Mp(não me recordo o nome) Isso sem contar que o
            Mp regenerado começará a cair rápidamente novamente...Por disputa de x1 voce deve gastar cerca de 40 a 60 poções de mana especial!
            Agonia é inviável para um x1 em que voce recebe 6 hits
            do oponente e sua mana se vai...Além de skill suicida nesse caso somado ao baixo dano das skills 1x1 do mago se torna
            inviável fazendo Impossível o mago matar nesse caso.
            Simples soluções resolveriam isso: Remover esse debuff do escudo energetico que reduz mana,precisamos acabar com esse pensamento ultrapassado
            dos tempos de yedang que tem a mania de nerfar mago até a sola do sapato.
            Adicionar uma taxa de ataque as skills 1x1 e aumentar o poder um pouco ou proporcionar critico ás varinhas e cajados.
            Editado por AnmLight; 20/09/2018, 20:19.

            how to find hd images

            Comentar


            • #8
              Esperando algum GM se pronunciar mais parece que isso não vai acontecer

              Comentar


              • #9
                Seu desejo é uma ordem, 337warrior ! =P

                Vamos lá.
                Nossa equipe curte muito a interação continua com os jogadores. Quem acompanha ativamente o Fórum, deve ter percebido que eu falo isso várias vezes, pra deixar bem frisadinho. Nosso gosto por isso vem do fato de que, muitas vezes, recebemos feedbacks diferentes ou novos do que monitoramos e/ou testamos, já que o ambiente dos servidores normais, no cotidiano de cada um jogando, apresenta distinções de um ambiente de testes, o que agrega e muito ao que inserimos no jogo.

                Com isso tudo muito claro é que parto pro restante do que tenho a dizer.

                A necessidade de ajustes não só no mago, mas em outras classes é clara e de completa ciência da nossa equipe. Nosso desejo, real oficial, era trazer TUDO reformulado em relação à bugs e balanceamento de classes, tinindo, brilhando, sem uma brecha, pra vocês aproveitarem e experienciarem o Priston em tudo que ele pode oferecer. Imagina esse cenário? A animação e entusiasmo que traria? Hoje, com as etapas que já trouxemos, sentimos a empolgação dos jogadores em ver sua classe atingindo novos patamares, pensem só se pudéssemos aliviar o coraçãozinho de cada um que fica agoniado com qualquer problema que for nesse sentido.

                Isso é um sonho pra gente. O Priston é um jogo com característica bem única de ter conquistado muito, não é a toa que está online até hoje. A comunidade é dedicada e fiel, e não no sentido de dar lucros, mas no sentido de ajudar o jogo. O Priston não seria nada hoje, se não fossem por aqueles que se dedicaram tanto por isso.

                Infelizmente, esse sonho não é possível trazer para a realidade, não com a agilidade que gostaríamos. Primeiro, porque não detemos os direitos de desenvolvimento do jogo. Não depende de nós, exclusivamente, trazer esse conteúdo, apesar de colaborarmos no que pudermos, com sugestões, levando feedbacks de vocês, mostrando a realidade dos nossos servidores e testando incessantemente o que é possível. A implementação depende da desenvolvedora do jogo, assim como o conteúdo exato a ser posto. Segundo, pois é um trabalho delicadíssimo e longo. É um jogo com engine antiga, com falhas, e diversas nuancias que podem desestabilizar completamente o que conhecemos hoje. Ele tem melhorado? Com certeza! Mas a aplicação de uma atualização tão complexa, grande e brusca dessas implicaria MUITO trabalho e dedicação, podendo interferir em outras prioridades que o jogo também demanda.

                É por isso que realizamos o processo como ele é hoje. Em etapas, com carinho, trabalhando com o feedback da comunidade em cima de cada uma, de forma a construir uma base sólida e estável para alcançar o equilíbrio que todos almejam tanto. É por isso, também, que adotamos a conduta que apresentamos hoje ao respondê-los, pois é o que condiz com a realidade. Tudo o que nos mandam, nós analisamos, filtramos e avaliamos. Não temos datas ou previsões, já que não depende apenas de nós, e inúmeros imprevistos podem ocorrer. Gostamos de contar com eles, e trabalhar no nosso melhor caso eles ocorram para que estejamos o máximo preparados. Encaminhamos aos responsáveis o que não está ao nosso alcance. Bugs e problemas já de ciência e plausíveis referente à habilidades dos personagens são tratados durante o Balanceamento, já que o foco do processo é a otimização de cada classe.

                Compreendo que possam estar cansados e calejados. São anos de jogo, e muitos de vocês são jogadores de longa data! Quando assumimos o jogo em 2016, assumimos também o compromisso de procurar descansá-los e fornecer entretenimento leve e realmente divertido. Essa não é uma tarefa fácil. Não é só do Balanceamento de Classes que o jogo demanda, mas de otimizações, reformulações e correções nos mais diferentes âmbitos quando necessário, cuidados com a segurança, novidades em aspectos distintos, para públicos diferentes, incluindo itens, mapas, novos sistemas, e por aí vai. Trabalhamos com tudo em paralelo, buscando atender o que está ao alcance, atingindo nossa comunidade como um todo, por isso pudemos contar com diferentes conteúdos.

                Porém, é importante lembrar que, por mais que sejam anos de jogo, nós estamos aqui há cerca de 2 anos e meio. Somos uma empresa diferente das demais, e mesmo com o compromisso de entregar um Priston cada vez melhor, não somos os responsáveis pelo que foi feito no passado. Se erramos na nossa administração, vamos procurar acertar. Afinal, também não somos perfeitos.

                Espero ter esclarecido os pontos aqui abordados, e fico à disposição em caso de dúvidas. Agradeço à todos que vieram ao tópico dando o seu ponto de vista e deixo-os cientes que todos foram levados em consideração.

                Deixo aqui meu grande abraço e desejos de um fim de semana excelente!

                P.S. Rokudaime, eu me recordo bem do [GM]Andromeda te responder em diversos tópicos! Vale lembrar que o Fórum tem como objetivo maior integração da comunidade. Nós, GMs, interagimos sempre que necessário, mas monitoramos tudo para coleta de feedbacks. Nada passou em branco! =]

                Comentar


                • #10
                  Me deparo praticamente com a mesma situação mensalmente vejo o fórum para ver se o jogo mudou ou teve alguma melhoria significativamente, parei de jogar a uns 3 meses.
                  devo ter uns 350.000ZN na conta nem me recordo mais.
                  O jogo free Premiun. Para se manter em ET em diante ou vc tem agin +15 para cima ou vai potar absurdos, para se conseguir esse +15 ^ pode desembolsar ZN.
                  se algum dia a responsável pelo jogo no Brasil mudar sua posição frente aos jogadores assim como GM’S que desdenham das reclamações dos jogadores no fórum, e sempre com o mesmo MiMMi.
                  parece conversa de político de que isso não compete a ele que leva tempo .....
                  me poupe. Não pago mais um centavo nem indico este jogo nas atuais situações a ninguém.
                  mas não se preocupem podem continuar dando desculpas com ironias nas respostas, ignorando os climbs, sug de xp......
                  O tempo vai mostrar se os Players que reclamam aqui no fórum estão errados e a produtora se matem ou se vão ter de distribuir curriculo procurando emprego

                  Comentar


                  • #11
                    Primeiramente meus comprimentos a todos ,novamente. Gostaria de me direcionar a [GM]Titania e acho que todos nós vamos concordar ,que honestamente eu queria pedir que não venha comentar em meus tópicos. Se guarde e se poupe a olhar e anotar o que achar mais prudente,tudo bem?


                    Falo isso por quê eu sinto vergonha alheia muito forte quando você ou quaisquer GM vem em um dos meus tópicos ou de outras classes que estão clamando por melhorias e você e os outros sempre respondem a sintase :


                    "-Não daremos datas,pois não temos datas,não falaremos sobre,por quê honestamente não sabemos nada sobre,e que temos toda a vontade de fazer mas não vamos fazer por quê isso não nos dá dinheiro".



                    Por favor,se poupe,e nos poupe das mesmas desculpas. Eu sei que você é paga pra isso,e sei que é uma obrigação sua de responder ou tentar... Mas eu lhe faço um pedido,que é um pedido HONESTO: Não comente mais nos meus tópicos,você ou qualquer outro GM,por quê eu sinto vergonha alheia muito forte. De modo que eu fico triste em ter que ler as coisas que lhe mandam dizer.


                    Grato desde já!

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por impostoderenda Ver Post
                      Me deparo praticamente com a mesma situação mensalmente vejo o fórum para ver se o jogo mudou ou teve alguma melhoria significativamente, parei de jogar a uns 3 meses.
                      devo ter uns 350.000ZN na conta nem me recordo mais.
                      O jogo free Premiun. Para se manter em ET em diante ou vc tem agin +15 para cima ou vai potar absurdos, para se conseguir esse +15 ^ pode desembolsar ZN.
                      se algum dia a responsável pelo jogo no Brasil mudar sua posição frente aos jogadores assim como GM’S que desdenham das reclamações dos jogadores no fórum, e sempre com o mesmo MiMMi.
                      parece conversa de político de que isso não compete a ele que leva tempo .....
                      me poupe. Não pago mais um centavo nem indico este jogo nas atuais situações a ninguém.
                      mas não se preocupem podem continuar dando desculpas com ironias nas respostas, ignorando os climbs, sug de xp......
                      O tempo vai mostrar se os Players que reclamam aqui no fórum estão errados e a produtora se matem ou se vão ter de distribuir curriculo procurando emprego
                      Não houve nenhuma ironia no que foi pontuado aqui. Fico triste que tenha passado essa impressão.
                      Todo e qualquer feedback enviado realmente é avaliado, sejam críticas ou elogios. Não estamos aqui só querendo que as pessoas falem bem. Queremos que nos tragam a realidade, sempre prezando o respeito.
                      Infelizmente, nem sempre o saldo vai ser considerado positivo para todos diante do que já realizamos em nossa administração, e ainda temos a realizar. Conto que possamos demonstrar ainda mais conteúdos positivos com o tempo, e mudar mais pontos de vista negativos.


                      Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                      Primeiramente meus comprimentos a todos ,novamente. Gostaria de me direcionar a [GM]Titania e acho que todos nós vamos concordar ,que honestamente eu queria pedir que não venha comentar em meus tópicos. Se guarde e se poupe a olhar e anotar o que achar mais prudente,tudo bem?


                      Falo isso por quê eu sinto vergonha alheia muito forte quando você ou quaisquer GM vem em um dos meus tópicos ou de outras classes que estão clamando por melhorias e você e os outros sempre respondem a sintase :


                      "-Não daremos datas,pois não temos datas,não falaremos sobre,por quê honestamente não sabemos nada sobre,e que temos toda a vontade de fazer mas não vamos fazer por quê isso não nos dá dinheiro".



                      Por favor,se poupe,e nos poupe das mesmas desculpas. Eu sei que você é paga pra isso,e sei que é uma obrigação sua de responder ou tentar... Mas eu lhe faço um pedido,que é um pedido HONESTO: Não comente mais nos meus tópicos,você ou qualquer outro GM,por quê eu sinto vergonha alheia muito forte. De modo que eu fico triste em ter que ler as coisas que lhe mandam dizer.


                      Grato desde já!
                      Boa tarde, Rokudaime.

                      Se não deseja feedbacks e posicionamentos da empresa, peço que também, não nos mencione em seus tópicos.
                      Se tem a reclamar mas não quer se comunicar com o meio que pode alcançar soluções, não posso forçá-lo.
                      Tudo o que eu mencionei é a realidade do que a Zenit Games pode oferecer. As coisas não serão diferentes porque você acha que podem ser.
                      Infelizmente, não é a primeira vez que atitudes que você toma vão contra o Regulamento dos Serviços do Jogo quando se trata de comportamento ofensivo. Portanto, mediante regulamentação válida à todos os jogadores, você foi bloqueado temporariamente do Fórum pela reincidência na infração do item 4.3.19:

                      4.3.19. Praticar Griefing, Harassment ou Bullying contra os Colaboradores da Publisher Zenit Games, perturbando, atrapalhando, molestando, chateando, ofendendo ou ameaçando-os nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória; abusando ou objetivando causar-lhes mal e lesioná-los, mental e emocionalmente.
                      Penalidade: De Advertência a Suspensão de 7 (sete) a 30 (trinta) dias.

                      A liberdade de expressão sempre estará presente nas plataformas da Zenit Games. Porém, o respeito será prezado em primeiro lugar.
                      Lamento profundamente que não pudemos estabelecer uma comunicação sadia, mesmo com todas as nossas tentativas.
                      Ficamos à disposição sempre para diálogos saudáveis e condizentes.
                      Passar bem.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X