Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag em mega spawn

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag em mega spawn

    Boa noite, de mais ou menos duas semanas atras comecei a notar que em megas spawns quando fico parado com o mago no meio do spawn começa a lagar. Não é lag de video, onde a imagem fica travando e sim um lag que quando bato a drena e presa demora para regenerar e isso não ocorria a duas semanas atras.
    Conversando com alguns amigos, eles tem sofrido a mesma coisa só que outros não. Gostaria de saber se alguem estava passando por isso também e conseguiu resolver.
    Realizei testes em PC's com configurações diferentes em internetes diferentes e apresentou o mesmo problema, um dos amigos tem o PC inferior e o mesmo não acontece com ele.
    O problema foi notado até o momento no mega spawn de ET3, mega spawn de mina e entrada de laboratório.

    Jogo já foi reinstado e tentativa de utilização do razer cortex sem sucesso.

    Configurações da maquina atual:
    Windows 10
    Memoria RAM: 8GB
    Processador: i5 7ºGeração
    Placa de Video: GeForce 2GB
    HD: 1TB

  • #2
    Comigo também acontece a mesma coisa.
    Pensei ser um problema com minha internet mais não era perguntei para alguns amigos e eles me falarão que isso também acontece com eles então parece ser uma coisa normal no jogo.
    Onde você gasta para comprar presa e drena para regenerar o HP E MP e os itens tem um mal funcionamento por conta do lag que o próprio jogo tem.
    isso acontece comigo já faz muito tempo.. não espero e nem acho que algum GM te der a solução par ao problema..

    Comentar

    Carregando...
    X