Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Teste Pike 115 x FS 95 (isso mesmo)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Olá, pessoal!

    Peço desculpas pela demora em vir aqui, mas o tópico não caiu no esquecimento, prometo!
    Analisei com carinho os vídeos enviados e venho dar nossas considerações.
    É complicado analisar por vídeos mais curtos porque o dano de personagens de ataque direto é variável, englobando um intervalo. Esse intervalo pode acabar sendo comum quando você compara um personagem com o outro.

    Além disso, esses valores não sofrem influência apenas de buffs e do poder de ataque do próprio personagem (levando em consideração que não foram utilizados boosters). As próprias habilidades que utiliza para atacar os monstros tem bônus de danos diferentes. Enquanto o Lutador com o Golpe Baixo tem 230% de adicional de poder de ataque no Golpe Baixo no nível 7, o Pike tem 40% na Foice de Aço no mesmo nível (build geralmente usada pelos jogadores). Quando você compara no cru, vai acabar encontrando uma similaridade. Mas não é só isso que define a performance do personagem também, temos que considerar todas as variáveis.

    O Pike possui, naturalmente, mais crítico (vulgo passiva própria para isso e, inclusive, é uma das classes que mais possui chance de crítico) e ainda pode aumentar as chances de acertar um desses com o Olho Assassino. Também geralmente utiliza build combo em muitos casos, como o sirZETTO falou, trazendo habilidades para completar o combo (como o Mestre das Sombras ou Ataque Lateral) trazendo mais dano. O Lutador tem mais taxa de ataque com a Concentração e mais velocidade de ataque, mas está limitado à um tipo de ataque só nas builds usuais e seu crítico não é tão expressivo. Além disso, a build de skills de um Lutador nível 96 não é tão aprimorada quanto um Pike 115, dando vantagem ainda ao Pike, obviamente. Quanto você compara tudo isso em um tempo de up, por exemplo, faz diferença.

    Por fim, ainda tem Balanceamento pra vir! =P Ambos ainda não foram englobados em etapas específicas, mas serão. As considerações aqui colocadas ajudam até a aprimorar a forma que as testamos, procurando entregar um resultado pensando em tudo que envolve uma classe.

    Agradeço as considerações e espero ter esclarecido o máximo possível.
    Qualquer coisa, estou à disposição em caso de dúvidas ou feedbacks, as always.

    Comentar

    Carregando...
    X