Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Valor MENSAL DE ZN?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Valor MENSAL DE ZN?

    ​Bom dia, boa tarde ou boa noite.

    Recentemente fui da uma verificada nos itens shopp do priston para comprar, fui colocando alguns combos para o meu ver seriam necessário no up (Lembrando que cada um monta de acordo com suas necessidades e suas escolhas). Fui colocando tudo que seria viável para min upar, de acordo com os benefícios fornecido pela empresa pro up.
    Lembrando que minha classe não importa, eu acredito que o valor que constou foi muito alto para dias atuais, (lembrando também que não coloquei tudo que é fornecido como exemplo mana e res donw, pois varia de classe pra classe). Cheguei a conclusão que para poder upar dura APENAS 28 DIAS, seria gasto este valor (segue na imagem).

    Acredito eu que muitos itens ali possam ser desnecessário para alguns chars e para outros não, lembrando novamente que cada um faz seu pacote de acordo com que acha viável, eu achei um pouco viável para min que atualmente sou 12x.

    Agora outro ponto, este valor citado não contém o Age que damos nos itens ou os que compramos de terceiros que além de ser caros (atual situação do game) não pode nos garantir de serem ilícitos ou lícitos.

    Então eu te faço a pergunta, o custo beneficio vale a pena? investir este valor no servidor? Não estou querendo gerar intrigas com a desenvolvedora ou quem gerencia a empresa, gostaria de saber que, diante deste valor gasto MENSAL temos o nosso retorno?

    Nosso tão esperado balanceamento que sempre é estamos em andamento (sei que não é facil realizar este tipo de serviço).
    Nossa segurança de poder comprar um item de ser Ilegal e a empresa após isso retirar de nos e ficarmos sem o dinheiro e o item? (Por algo que está dentro do JOGO onde a empresa que fornece e não está facilitando para nós).
    Onde é investido dinheiros e dinheiros para poder ficar mais de 10 horas Hunt e não dropar nada de bom? (Claro que o drop não precisar ser IZI mas sim ter algum beneficio diante disto, além do seu favorável XP que por sinal é MARAVILHOSO.

    O Link não to estou conseguindo hospedar aqui então segue o link https://imgur.com/a/kmPARjg

    Z$292.420 Valor gasto em ZN mensais.
    ANUAL Vai para
    Z$3.509,040 ANUAL COM O GAME, Sem AGE E ITENS.



  • #2
    Se for somar o Aging isso ai Triplica..
    Como está demorando balanceamentos, e andou sumindo alguns item shop meu que estava no Bau eu parei de gastar com o jogo, to jogando apenas por diversão.

    Comentar


    • Zoth
      Zoth comentou
      Editando um comentário
      Sim, o balanceamento só sabemos que terá, agora quando ninguém sabe, claro que é algo de longo prazo... mas está tão LONGO que desmotiva o restante do game, pois atualmente você só tem opção upa upa upa, age age age, investir investir e investir, pois nem pra BC tem gente mais, por esta vazio o servidor muito desmotivador

  • #3
    Eu gastei 250K de Zenit e consegui dar +19 no meu Escudo que já estava +18

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Caramba que sorte em vai tentar +20?
      Tem que gravar em!
      Se colocar uns 500k acho que você consegue deixar ele +20 ou volta pro +18 Kjkjkj


      Jogo ta tendo em gasto enorme para pouca evolução.

    • Zoth
      Zoth comentou
      Editando um comentário
      Se for da +20 filma e é claro boa sorte, como diz o velinho, pode falhar ahehae

  • #4
    Você esqueceu de mencionar os aging ,que no meu ponto de vista é uma verdadeira "máquina de caça níqueis" so esse mês eu coloquei 200$ de pin só pra dar +20 no meu arco o aigng subiu quando eu tinha apenas 25k de zenit foi o pin praticamente inteiro pra dar apenas um aging... o priston não esta valendo tanto a pena assim.. minha humilde opinião!!

    Comentar


    • Zoth
      Zoth comentou
      Editando um comentário
      Então nem quis entrar muito nesse assunto por ser bem mais amplo, por isso tento não dar age em itens e sim tentar negociar, mas mesmo assim acaba sendo deplorável um item que você gastou mais de 200k de zn nele e pessoas querer pagar 50/100 Reais.

  • #5
    Então, concordo em gênero e grau.
    Sem considerar os agings, esse é meu gasto de up quando posso esbanjar: https://i.imgur.com/tRRQjZg.png (Já considerando os novos combos). Dá um total de 179.560k mensal.
    Quando não posso gastar muito, é esse o combo: https://i.imgur.com/ZqSkyGF.png O que dá um total de 93.920k mensal.

    Mesmo com o mais básico possível, não baixa de quase R$ 100 por mês. Deplorável.

    Comentar


    • Zoth
      Zoth comentou
      Editando um comentário
      Infelizmente pra muitos 100 reais é algo bem complicado, para alguns que não tem trabalho e outro que mesmo tendo trabalho tem suas vidas financeiramente turbulenta.

      Mas acredito que uma hora melhore kk

  • #6
    Boa noite, pessoal.

    A situação aqui relatada é algo que a comunidade tem comunicado à nós há algum tempo. Diante da situação, nós analisamos a situação e elaboramos uma Nota de Esclarecimento, presente neste tópico aqui no Fórum.

    A partir dessa nota, solicitamos um feedback dos jogadores com base do que respondemos à vocês. No entanto, o que eu mais observo é que muito do que foi colocado lá não é abordado, e continuamos na mesma reclamação. Nós compreendemos vocês, nos sensibilizamos e queremos encontrar um equilíbrio da situação. Mas para ser um processo mais ágil, é necessário que avancemos em nosso diálogo. Chego até mesmo a ser repetitiva aqui no fórum sobre essa Nota e até peço minhas desculpas ao jogadores que já leram e prestaram o seu feedback em relação à ela, mas é porque me preocupo que todos estejam informados e estejamos alinhados em relação a situação para encontrarmos um ponto mais próximo do perfeito para aproveitamento do jogo para todos os públicos, desde aquele que não investe em itens billings até aquele que preza pela utilização de itens e serviços da nossa Loja Virtual.

    Dentro dessa situação que eu peço o retorno de vocês. Vocês nos apresentaram a realidade que os jogadores enfrentam de perto, nós monitoramos, estamos em constante análise e mostramos o ponto de vista da empresa. Como podemos progredir, respeitando ambos os lados? Gostaria de compreender esse tipo de feedback de vocês.

    Comentar


    • #7
      Estacionei meu PS 116 pelo fato dos zenit estar muito caro, criei um mago para não gastar muito e manter itens +10 no aging, fazer o que né, inflação sobe e salario fica uma ***** e fora as reduções dos eventos zenit com desconto, dessa forma que desanimei uns anos atras e agora esta desanimando de novo logo paro de jogar novamente kkkk

      Comentar


      • #8
        Depende muito do que voce quer pro jogo, da sua classe e paciencia...
        Se voce quer upar só até o 120~130 e ter equips medianos voce gasta pouco muito pouco por mês, 20,30 reais...
        Mas se voce quer upar muito,subir no rank e ter equips top dai gasta muito mais mesmo ,bem o que voce mencionou mas 3x mais.(isso pra um único char)
        Mas se voce quer pegar do 120 ao 130 e ter equips melhores sem gastar zenit ,voce vai ter que ser um santo de tanta paciencia e vai upar muitas horas
        por dia pra pegar pouco xp e demorar muitas e muitas luas pra chegar a seu nivel e talvez nem consiga equips top.
        Depois do 110 é praticamente impossível upar sem xp up.
        Na minha opinião personagens que não tankam gastam bemmmm mais zenit,porque precisam investir em várias coisas pra poder tankar,
        dai a minha eterna frase: Pobre é tanker, rico é power mlee kkk (salvo exceções!)...
        Mas é isso como falei depende muito do seu objetivo pro jogo e de quantos chars tem.
        Voce consegue comprar itens +18 +20 no máximo por gold(muito raramente) mas itens +24 +25 dai só donatando mesmo.
        Se voce não tem dinheiro mas de vez em quando investe um pouco em zenit tem que apertar o cinto mesmo e se esforçar bastante.

        o problema pela conta sair alta fim do mês tambem podem estar sendo vários...pode estar no modo como se administra zenit.
        Por exemplo:
        -Comprar direto mana na lojinha da zenit no jogo ...os valor em zenit's vai embora mesmo igual água(ao inves de ir Lago juntar mana)
        -Comprar e ficar dependente de Força ira, essa force é o preço de uma xp up 100% 1D! cara demais,acho que seria para um uso casual...
        -Comprar xp up de 100% 1 mes ou uma semana mas ficar online apenas alguns dias..
        -Ficar dependente de redutores de mana,quando podia-se usar mana apenas
        -Ficar caçando o carrasco naquela rivalidade diaria de clan por uma hora...O gasto em ressu se vai....
        -Comprar Gold na loja ao inves de ir fazer SOD,

        Isso pra citar apenas alguns exemplos
        -Não aproveitamento dos eventos da zenit,nesse ponto temos que reconhecer que a empresta realmente agrada seus players.
        Eu só em uma semana evento halloween ja catei item premium no valor total de uns 50~80 reais(fazendo estoque)
        valores que eu gastaria em zenit poupei, sinal que a empresa esta satisfeita com a parte economica do jogo e repassa então
        ótimos eventos aos players.

        *eu gasto apenas 20~30 reais em zenit por mês(considero talvezz aumentar mais o valor futuramente caso invista em aging)
        mas pra upar apenas,esse valor basta,sendo economico,apertando o cinto dá sim.uma Xp up 100% 1Dia e uma fenix de 1 dia
        mais ou menos 5 zenits(5 reais) consigo pegar um level inteiro no meu mago em alfa com evento(upando umas 12 horas num dia)
        então pra upar voce ve que dá certo.O problema é quando voce vai dar aging e quando vai esbanjar dinheiro em coisas que se poderia conseguir no jogo.

        Tenho muita vontade de ter um fs ou ps 11x 12x ou mesmo continuar o projeto da minha guerreira lv 99,mas desisti porque previ que vou tomar pau
        em lost et1,porque ou ela nao tanka, ou gasta zenits se equipa e dai sim tanka e o gasto calculado seria 3x mais do que gasto no meu mago atualmente então...
        Pobres temos que jogar de tanker mesmo rsrs,embora chars de critico sejam melhores pq se dão bem em pvp
        abraços
        Editado por AnmLight; 04/11/2018, 19:27.

        how to find hd images

        Comentar

        Carregando...
        X