Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Set priston no site não!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Postado originalmente por Tibum Ver Post
    Set Priston item especial somente adquirido em eventos, agora vendido no site.

    O que valerá os tão famosos amuletos e anéis dropados de boss? Como se fosse fácil dropá-los in game.

    Comentem aqui o que acham sobre os itens novos na loja, sem falar no preço absurdo de manter esse set mensal.
    Eu achei boa essa iniciativa sim, compra qm pode e qr comprar, acho q ninguem ta pontando a arma na cabeça de ninguem obrigando a comprar,
    e em relação aos set boss, são supercaros e pra qm tm existe a vantagem de serem permanentes !!!
    n tm nem o pq reclamar da empresa querer vender o item no site, alias era o q eu estava desejando, conversando aki com meu clan q seria uma boa vender no site, mais q fosse um pouquinhos mais baratos, pra manter o mes td o SetPriston !!!
    Zenit ta de parabens !!!

    Comentar


    • #32
      Bolsonaro quase eleito....
      Dólar vai á R$ 3,50....
      Bora PS4 PRO via Ciudad del Este kkkkkkkkkkkkk

      Comentar


      • #33
        A cada dia o Game passa a cobrar(R$) mais para que o jogador, consiga jogar, consiga se divertir... ou seja se você não tem um valor x por mês para gasta jogando para se divertir, você não consegue jogar, não consegue se divertir. Um item exclusivo de evento, que tem atributos maiores do que itens BOSS que são extremamente difíceis de conseguir, acessível para qualquer pessoa pague caro por isso. Só está faltando mesmo Oficializar '' PRISTON TALE GAME PAY TO WIN ''. um jogo onde '' SÓ TEM DIREITOS QUEM PAGA POR ELES '' se não paga ou gasta com game... enquanto isso jogo repleto de bug's, de erros, e nada atrativo para novos players... o foco ta sendo explorar ainda mais, quem ainda tem fé no game ? Parabéns.

        Comentar


        • #34
          Estou vendendo minha casa de 2 quarto, sala, cozinha, 2 banheiro, garagem!
          Motivo : preciso upar meu char.

          Comentar


          • 337warrior
            337warrior comentou
            Editando um comentário
            Tava vendo uma Live esses dias ai e comentarão lá que um cara vendeu o carro para ficar full +25 e não conseguiu...
            Não sei se era verdade
            KKKKKKK

        • #35
          A empresa não deve ceder a 2 gatos pingados que tem os aneis da copa.
          Façam um ENQUETE de 5 dias no site pra ver o que a maioria acham, se de fato vende ou não vende.

          Comentar


          • #36
            Parece que tiraram eles do site para venda. Ao menos nao localizei mais.

            Comentar


            • #37
              Postado originalmente por Mutante Ver Post
              A empresa não deve ceder a 2 gatos pingados que tem os aneis da copa.
              Façam um ENQUETE de 5 dias no site pra ver o que a maioria acham, se de fato vende ou não vende.
              Sem MIMIMI KKKKK

              Comentar


              • #38
                Podia botar barba desenhadas ou de lenhador com adicional de HP ou abs .

                Comentar


                • #39
                  Sei lá, pra mim até que é bom, uns itens a mais pra ficar full site.
                  Porém o preço deveria ser bem menor.
                  Tipo 2 aneis e o colar de 30 dias deveriam custar tipo 10 reais .

                  É oque eu acho...
                  Dai o pessoal que usa set supremo... bem podem comprar oa aneis do site também ué.

                  Comentar


                  • 337warrior
                    337warrior comentou
                    Editando um comentário
                    Apenas 1 Anel estava a 7,800 por 7 Dias
                    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                • #40
                  Totalmente sem nexo a venda desses itens, acaba com toda jogabilidade. Aneis de boss não valeram mais nada e não terá mais objetivos para mata-los, sem contar o desbalanceamento que causara.
                  #SETPRISTONNÃO

                  Comentar


                  • #41
                    O mesmo Mimimi qdo botaram o set eliot kkkkkk e ate agora estão ai heuheu
                    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                    Defensor da jogabilidade do priston
                    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                    Comentar


                    • Ishyba
                      Ishyba comentou
                      Editando um comentário
                      Bem lembrado. E eu acho Set Eliot melhor que Set Boss.

                  • #42
                    Finalmente me atualizei no tópico inteiro! \o/

                    E acho que faltou um pouquinho (estou tentando ser modesto) de coerência. A maior parte dos comentários tem a palavra "vergonha". Mas quando falam abertamente que são contra a venda do item na Loja por inviabilizar o comércio negro de aneis e amuletos especiais de bosses por dinheiro real, ninguém se acanha, né? Haha!

                    Os itens fazem parte de um set que já recebemos da desenvolvedora do jogo para comercialização no Priston Shop, e até então, havíamos disponibilizado somente durante eventos. Li alguns comentários falando que não faz sentido comercializar itens de evento, quando na verdade, é o contrário: produzimos eventos com itens que são comercializados por Z$. Vide os Hopi Festeiro, que estão dropando Pedras do Aging, Ouros Mágicos e Cristais Mirotic e Valento, tradicionalmente disponíveis apenas em nossa Loja.

                    Compreendo os receios, tendo em vista os benefícios. Mas não compreendo todas as mensagens dizendo que serão obrigados a adquirir mais itens, sendo que hoje, todos conseguem evoluir normalmente sem possui-los. Entendo, disso, que é muito mais a vontade de ter todo e qualquer item disponível, do que a necessidade de realmente precisá-lo. Se já evoluem e conseguem se manter nos dias de hoje sem estes itens, adquiri-los é tão somente uma opção, e não uma obrigatoriedade.

                    Como empresa, sempre vamos batalhar para a diversidade de opções. Como fizemos com a reformulação dos atributos dos trajes, concedendo opções visuais diferentes para os mesmos status. Pode parecer "bobo" para muita gente, mas pra quem gosta de mais de uma opção, foi uma verdadeira realização! =)

                    E nesse ínterim, gosto de pensar que quanto mais opções disponibilizamos, mais opções vocês terão para escolher, entre o que querem e o que não querem.

                    Contudo, como também já falado por vocês neste tópico, os itens não foram lançados ao término da última manutenção.
                    Queremos avaliar, com críticas e opiniões mais construtivas do que somente "vergonha", os efeitos práticos e reais no ambiente de jogo, em todos os servidores.

                    Vale lembrar, especialmente, que os itens obtidos através da derrota dos bosses são permanentes e não acarretam qualquer custo aos jogadores, exceto obviamente quando praticam o comércio ilegal por dinheiro real.

                    Agradeço a contribuição de todos.

                    Este tópico foi criado, inicialmente, para criticar a venda dos itens no Priston Shop. A venda não ocorreu, e com isso, o tópico perdeu sua razão.

                    Desejo um bom jogo para todos vocês!

                    Comentar

                    Carregando...
                    X