Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Qual foi a intenção desse evento?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Qual foi a intenção desse evento?

    toda essa demora para concluir a manutenção em plena véspera de feriado vocês aprontam uma dessa, mob com limite de tempo, passa 3 horas com mob normal com a xp la em baixo, os itens tudo caro, não entendi a intenção de vocês, feriadão sem upar? Só pode!

  • #2
    A intenção foi apenas decepcionar os jogadores, padrão.

    Comentar


    • #3
      Parabéns a Zenit estão conseguindo expulsar o resto dos jogadores que tem, se eu soubesse não tinha nem gasto com zenit. Decepção.

      Comentar


      • #4
        Realmente bem broxante, se pelo menos tivessem colocado o NPC que vende itens shop por gold.

        Comentar


        • #5
          Todo mundo parando de jogar e vou ser mais um player a abandonar o game, se a intenção era fazer os jogadores desistir de jogar deviam ter avisado logo.

          Comentar


          • #6
            Eu estou bem frustado com o jogo. Disseram que era um evento e testando aging e tal. Pois bem, tentei dar +20 na minha armor, gastei 237.000 e ela está agora +18 e eu sem zenit para deixar ao menos como estava. Agora imagina quantos aging dei um atras do outro para item quebrar e voltar 1 mesmo usando todo tipo de pedra para melhorar a porcentagem de aging. Sei que vao dizer que é porcentagem e tals, Mas o aging voltar 12x entre quebrar e voltar direto ´é muito desproporcional. Eu sinceramente estou parando de jogar e vou desfazer de todos os itens e deletar o char para nao ter mais amolacao se nada for feito com meu suporte. Fiquei 5 anos sem jogar entao ta facil para definitivamente

            Comentar


            • #7
              kkkk nego passa 5 meses com evento de UP pegando 12x em 1 mes e quando a empresa termina o evento começa os MIMIMI.
              Os classicos MLK de eventos, qdo termina sumem.
              kkkkkkkkkkkk
              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
              Defensor da jogabilidade do priston
              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

              Comentar


              • PaulinhoRJ
                PaulinhoRJ comentou
                Editando um comentário
                Falou besteira meu caro apenas estavam todos na mesma expectativa de ter um evento digno de um feriadão se você não gosta de um bom up ou não dar valor ao dinheiro que gasta no jogo parabéns para você e um bobo declarado.

            • #8
              É como eu disse.
              Situação do jogo está triste!
              Balanceamento EXTREMAMENTE demorado..
              Muita gente pensando que ia vim mapa novo nessa atualização ou o balanceamento da arqueira mais no final da manutenção foi uma decepção enorme
              Estou só vendo muita gente falando que vai parar de jogar o game e esperando para ver as respostas que GM vai dar...
              Virão que muita gente reclamou sobre o Set Priston na loja por Zenit e removerão ele..
              Espero que na próxima manutenção venha o novo mapa ou o já adiantem o balanceamento de alguma classe porque do jeito que está ta complicado viu.

              Sinceramente decepção com o jogo está grande viu..


              Nada muda e quando muda algo fica ainda pior zZzZ

              Comentar


              • #9
                Evento horrível, feriadão para isso... Só querem saber de ganhar dinheiro com essas porcarias de itens shops!

                Comentar


                • #10
                  Pessoal que fala do balanceamento da AS, nao faz ideia de como está o processo. Os Servidores acabaram de terminar uma pauta e vamos enviar para os GMS nessa segunda-feira ( dia 15/10) e tentar marcar uma reunião ainda. Ou seja, esse balanceamento vai sair só pro final/começo do ano.................


                  Igor Bruschi

                  Comentar


                  • 337warrior
                    337warrior comentou
                    Editando um comentário
                    Wtfffff ta me trollando???
                    Esssa demora toda?

                    Bora Zenit Foca no balanceamento de classes ai !
                    Adianta nada ficar balanceando uma classe de cara vez assim deixando a classe que foi recentemente balanceada com muto mais vantagem que as que ainda não foram e vão demorar para serem balanceadas.

                  • MarceloCmRj
                    MarceloCmRj comentou
                    Editando um comentário
                    sério isso? vo nem jogar entao tá loko esperei tempo demais vo perder meu tempo nem a pau se volto a upar se balancearem até o fim de outrubro se nao ZENIT nem a black friday

                • #11
                  O melhor balanceamento seria dos item shop. Ou liberar os itens pra UP e focar só no restaure do item.

                  Comentar


                  • #12
                    Char de evento ta chato já evento em cima de evento podia ficar pelo menos uns 2 meses sem evento ZENIT esses char de evento não ajudam só atrapalham #forachardeevento

                    Comentar


                    • Vaccari
                      Vaccari comentou
                      Editando um comentário
                      Atrapalha o que amigão? são essas pessoas que colocam zenit e vão upar, diferente de nego que não gasta 1 real com o jogo.

                  • #13
                    Foi otimização que vocês pediram?
                    Opa! Vou deixar um presente para vocês então!
                    http://forum.priston.com.br/forum/eq...a-do-dia-13-10

                    Comentar


                    • #14
                      Postado originalmente por [GM
                      Piscis;n15460]Foi otimização que vocês pediram?
                      Opa! Vou deixar um presente para vocês então!
                      http://forum.priston.com.br/forum/eq...a-do-dia-13-10

                      Cadê o evento de mob em ice? fica dificil limitar entre Iron2 e loss. quem for lv 100 ao 107 vai sofrer pra upar por não tankar em loss ou ganhar pouca xp em iron2. Ta na hora de organizar isso em...

                      Comentar


                      • [GM]Titania
                        [GM]Titania comentou
                        Editando um comentário
                        Ei, lomasaboia23! Eu respondi você referente à esse ponto nesse tópico aqui. Qualquer dúvida, é só dizer!
                    Carregando...
                    X