A mais de uma semana meu baú inteiro sumiu, contendo diversos sheltons, sol, runas, gold, meu set supremo, itens e itens billing, seguidos da mensagem in game "item ilícito removido". Mandei suporte e restauraram apenas 8 sol(sendo que só de sol eu tinha uma aba completa) , reabri o suporte e até hoje NADA. Ontem um amigo teve o mesmo problema e em 4 horas resolveram o problema dele restaurando tudo. Gostaria de saber como uma coisa dessas pode acontecer e qual o critério da empresa para responder suportes que foram reabertos, pois na boa estou sendo extremamente prejudicado in game e não tenho qualquer retorno da empresa ou pré disposição em atender meu chamado, atendendo de outros sem qualquer critério de prioridade. Desde já obrigado.
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Suportes reabertos
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Já aconteceu isso comigo
Comprei algumas infernas mágicas e do nada apareceu que era ilícita depois de um tempo comprei itens na loja de navisko e apareceu que os itens eram ilícitos..
e tem vários cara com mokova e draxos clonados e não aparece tal mensagem para eles
Espero que te ajudem com isso o mais rápido possível pois você é quem esta com o prejuízo.
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Aconteceu isso comigo sumiu varios item shop do meu baú deu o que fazer pra eles restaurar e não dão uma explicação coerente, semana passada aconteceu o mesmo com membro do meu clã e restauraram só algumas coisas.... tá complicado não dá pra confiar nem no game eles mesmo estão roubando! Sim roubando nossos itens!!!! Se a gente não perceber eles não voltam automaticamente! Tem que ficar abrindo suporte!! Se alguém que fica 1 mês sem jogar e voltar jogar sumiu algum item e não lembrar? Empresa Zenit sem responsabilidade erros que não devem acontecer!
- 1 curtida
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Agora advinhem ? Andando na cidade minha espada de 1 mão desapareceu do nada tbm.... Sinceramente ta desanimando demais.
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Comprei 1 tulla e 1 Shy de ontem para hoje espero que não fiquem sumindo como seus itens...
E é osso que no seu caso dessa vez foi a arma oque atrapalha ainda mais..Editado por 337warrior; 12/10/2018, 21:20.
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Olá, HatoriHanzo !
Sinto muito pelo transtorno com a perda dos itens que estavam no seu armazém.
Os chamados, em andamento e reabertos, passam por intensa análise da equipe do suporte, para não somente ajudá-los na recuperação dos itens, como também sanar o problema de forma definitiva, de modo que não venha a lesá-los novamente.
Quando o chamado é reaberto, pode representar um outro tipo de problema, já que a primeira resposta não supriu as necessidades reportadas.
Então novas análises são acionadas, para que as soluções sejam alcançadas.
A equipe não mede esforços para ajudá-los, e temos convicção que não o deixará sem o devido e ágil atendimento!
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