Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dano dos monstros

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dano dos monstros

    Notei que após a manutenção do dia 11/10/2018 os monstros dos mapas lvl 100+ estão batendo muuito forte. A princípio parecia um bug, mas depois notei que não era.
    Antes a minha sacer 122 ficava no HS de et3 e o hp não baixava, agora não consigo ficar sem potar toda hora, isso por que tenho runas de hp totalizando 800.
    Meu mech também 122 esta morrendo igual água. Viramos papel de uma hora pra outra. Ou aumentaram o dano dos monstros ou diminuiram a defesa dos Personagens.
    Como chars 12x+ não conseguem mais tankar um mapa 108?
    Foi por isso que queriam colocar o Set priston no site!!! para fazer a gente achar que estava tankando mais, mas na verdade estariamos no 0x0.
    Ferraram a gente, mas pelo menos avisem antes.
    Editado por Thyago; 16/10/2018, 11:05.

  • #2
    Olha eu estou level 114 com meu Cavaleiro ! tenho bracelete, luva e bota +17, Armadura +19 105 e espada 108 +19 ! e set boss. rapaz em Ice Mine 3 mobs se eu piscar o olho eu morro de tão forte que os monstros são !

    em et1 fico tranquilo mas em et2 somente com Traje de armadura para não ficar morrendo atoa.

    eu considero que estou equipado e com aging em um nivel satisfatorio deveria pelo menos aguentar os monstros desses mapas tranquilamente. mas está longe disso.

    é muito desmotivador. isso a gente investe e não tem um retorno efetivo nem na defesa nem no ataque.

    o jogo deixa de ser divertido e passa a ser muito estressante. não compensa muito.
    xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

    Comentar


    • Thyago
      Thyago comentou
      Editando um comentário
      Sim...isso me faz querer parar de jogar e excluir minha conta, é muita sacanagem mexerem nas defesas e ataque sem informar ao jogador o motivo.

  • #3
    Tenho mago 13x
    Fui HS de ET3 não sei oque acontece nesses eventos que cada vez os mobs ficam mais fortes.
    Não consegui ficar la por 2 Minutos sem contar o lag do dano nos mobs eu batia e demorava cerca de uns 3 a 4 segundos para aparecer o dano que tirei dos mobs.

    Pensei que em eventos de XP os mobs ficariam mais fracos e com menos vida mais parece que não é isso que acontece...

    Comentar


    • Thyago
      Thyago comentou
      Editando um comentário
      Não!!! não é só os mobs do evento não!! os mobs do mapa sem evento também!!! Aumentaram o dano deles ou diminuiram nossas defesas! A Zenit precisa se posicionar

  • #4
    Boa tarde, pessoal.

    Não realizamos nenhuma alteração em relação à defesa dos personagens e/ou ataque dos monstros ultimamente. Trazer o set Priston para a Loja Virtual não envolveu qualquer alteração ingame. Estamos trabalhando em melhorias no desempenho dos jogadores junto à desenvolvedora, através da Nova Fórmula do Aging, e, futuramente, novas reformulações no Sistema de Defesa, qual seria o sentido prejudicá-los dessa forma?

    De qualquer forma, agradeço o feedback. Encaminhei para que possamos analisá-lo criteriosamente de acordo com o que nos relataram.

    Comentar


    • Thyago
      Thyago comentou
      Editando um comentário
      Bom dia GM, primeiramente agradeço a respota, masnão estou dizendo que foi a zenit que realizou alterações, pode ter sido nos arquivos que vocês receberam.
      Mas é INEGÁVEL que estamos apanhando mais dos mapas de et2 pra cima, após a manutenção do dia 11/10/2018. Personagens meus: Sacer e Mech. Volto a ressaltar que o problema não é fazer, e sim fazer SEM AVISAR.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      O que quero dizer, Thyago, é que não teve alterações sem aviso. Seria injusto com vocês. Estamos investigando a razão deste tipo de feedback dos jogadores! =]

  • #5
    Personagens equipados consideravelmente forte com age acima de +15 em mapas relativamente baixo para o level que e(12x+), nao aguentar mobs de nivel(100-108) de uma hora pra outra, so pode ter algo de errado, espero que seja analisado logo essa situacao pois estamos sendo prejudicados em upar, com pouco tempo de jogar, e o pouco que temos ainda somos prejudicados, tirando outros fatores, que nao foi citado acima do tipo os mobs do evento batendo de longe e dando lag nos ataque que nao da tempo nem de potar, e nao e meu pc e nem minha internet porque meus amigos relataram o mesmo problema.
    Editado por M4tt; 18/10/2018, 22:11.

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Pode ter certeza que analisamos esse tipo de situação, M4tt ! Qualquer uma que envolve algo que irá afetar o jogo de alguma forma negativa. Sempre que fazemos alterações como as mencionadas nos posts desse tópico, nós avisamos os jogadores, e procuramos ser o máximo transparentes.
      Agradeço as considerações que enviou aqui e quaisquer problemas que persistam acontecendo ou que vierem a ocorrer, não deixe de nos relatar. =]
Carregando...
X