Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Trajes e castelo fantasma

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Trajes e castelo fantasma

    Zenit por favor né Traje a quase 10K de Zenit?
    Castelo fantasma de 30 minutos para 60 minutos?

    Vocês estão dando com uma mão e tirando com as duas

  • #2
    (Edit) O traje que lançaram até que tá compensando, tem duração de 30 dias e custa 9.280zn , dando mesmo status que o traje hambok :

    Defesa: 100
    Absorção: 15.0
    Regeneração de HP: 5.0
    Adicional de HP: 300

    antes só havia o traje hambok 7d custando 2.900 no priston shop, comprando 4 traje hambok pra usar o mês inteiro sairia por 11.600zn.

    e o castelo fantasma eles aumentaram a duração de tempo e não o tempo que você tem que ficar lá , acabei de ir aqui com um amigo e terminamos em 8 minutos 5 rounds.
    Editado por Spander; 18/10/2018, 13:35.

    Comentar


    • DH12
      DH12 comentou
      Editando um comentário
      Boa tarde Spander,

      Sabe me dizer se a experiência esta valendo a pena fazer o evento ? ou continua do mesmo jeito não valendo a pena?

    • Spander
      Spander comentou
      Editando um comentário
      DH12 Boa, eu fui 2x e não rodou mais que 2bi de xp , não está compensando . A primeira vez que fui e peguei a caixa do tesouro ganhei uma presa 3h e na outra ganhei 1 xp 50% 1d , e ocorreu um bug ainda com um colega que foi comigo ele não conseguiu catar a caixa do tesouro no chão. Sou lvl 138 e ele 146 . Castelo Fantasma renovado mas continua sem motivar ngm , podiam colocar premiações melhores como xp de 100% 1d , carneiro , tera , guardiã , bolo de chocolate , torta de abobora, além do buff fantasma e etc... Podemos ir 4x ao dia se tiver os bilhetes fantasma do serviço premium e pelo menos nisso não temos retorno ir ao castelo fantasma , se aprimorassem a premiação, mais pessoas iriam consequentemente comprar o serviço premium pra poder ir todo dia lá ,Fica de sugestão pra empresa.

  • #3
    O preço parece está bem equilibrado.

    E como o Spander disse ''castelo fantasma eles aumentaram a duração de tempo e não o tempo que você tem que ficar lá''.

    Comentar

    Carregando...
    X