Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Qual o próximo char a ser balanceado?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Qual o próximo char a ser balanceado?

    Seria a Arqueira?
    E sobre o Spark mech teria alguma previsão?
    E aproveitando o topico para não ter que criar outro uma duvida para quem souber:
    Xamã é bom em SOD????
    Editado por AnmLight; 18/10/2018, 22:27.

    how to find hd images

  • #2
    Olá,

    Conforme foi informado no discord: caros representantes, conforme anunciamos previamente após o término do processo do balanceamento do Cavaleiro, as próximas classes a serem balanceadas seriam a Arqueira e a Atalanta, por questões técnicas e, também, por questões de alinhamento com a desenvolvedora, a MasangSoft, o processo será realizado de forma individual, portanto, neste momento, a Arqueira entrará no cronograma do balanceamento de classes. Como procedemos corriqueiramente, para que possamos dar início a este processo, contaremos com o auxílio de vocês, precisamos que nos indiquem jogadores especialistas da classe Arqueira e que estejam dispostos a contribuir positivamente com o projeto. Serão concedidos no máximo 20 cargos de representatividade aqui para o canal do Priston Tale Brasil no Discord, portanto elejam criteriosamente os jogadores. Os jogadores que obtiverem o cargo, terão acesso aos canais de texto e voz destinado ao balanceamento da Arqueira, além do contato direto com os Game Masters que estarão engajados com este processo. Os Game Masters, também, elegerão jogadores como representantes, com base no que temos observado nas postagens registradas nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale, com destaque ao Fórum Oficial. Os jogadores devem, obrigatoriamente, possuir uma conta no Discord e, também, fazer parte da lista de membros do canal do Priton Tale Brasil. Os nicknames dos representantes aqui no Discord devem estar formatados de acordo com o seguinte padrão: Nickname - Servidor ou Nickname - Servidor - Clã Os nomes dos jogadores devem ser encaminhados ao meu privado pelos representantes dos servidores. Declaramos, enfim, o início da 6º Parte do Balanceamento de Classes: Arqueira, contamos com vocês!

    Sobre outros personagens, só no momento do balanceamento deles.

    Sobre o Xamã, acho que ele não é bom em nada.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Mrguii gosto muito dos teus comentários
      Cama presta pra dar bife pros outros kk

    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      Valeuuu ótimo comentário quero saber q história é essa ai da cama dar bife kkkkkkk

  • #3


    Sobre o Xamã, acho que ele não é bom em nada.[/QUOTE]

    Como ele nao é bom em nada? ele tem um dos melhores buffs do jogo para uma pt, as skill dele em area dao mais dano do que o mago e saccer, ele é a unica classe magica que se pode upar em pt magica e pt meele.... o unico problema dele é que ele nao tanca

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por XamaNoPrivado Ver Post

      Sobre o Xamã, acho que ele não é bom em nada.
      Como ele nao é bom em nada? ele tem um dos melhores buffs do jogo para uma pt, as skill dele em area dao mais dano do que o mago e saccer, ele é a unica classe magica que se pode upar em pt magica e pt meele.... o unico problema dele é que ele nao tanca
      [/QUOTE]

      XAMANOPRIVADO TE XAMEI NO PRIVADO =D Me dá umas observações sobre a classe do Xamã por gentileza?
      Queria saber se realmente tem mais dano que mago mesmo estou pensando em criar um xamã para substituir o mago em sod
      tenho outros planos pro mago,se tiver um desempenho acima da sacer em sod ja serviria

      how to find hd images

      Comentar


      • #5
        Sobre o mech, precisa mesmo ser desenvolvido pela caracteristica que ele é!
        Ter ficado no modo padrão Ciclone 8 e Ep 10 matou a classe.
        Seria bom arrumarem as skills de spark e auto.

        Agora sobre o xaman, é suicidio upar junto com um mago na mesma pt, a skill dele Advento Midranda, BUGA o meteoro disminuindo os hits, então ficar se afastando do mago para buffar-se de Midranda é osso e isso da em que mago não aceite xama na pt.
        Outra a skill Midranda do xama tem maior eficiencia em skills que nao seja T4-T5. (nao funciona no CC, no GB*, Medo, TR, ES)

        * No GB do Fs a diferencia entre usar o machado veloz ou se buffar de Midranda é quase nada.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Essa parte da eficiência do Midranda em certas skills é bem relativo, porque são outros casos:

          1) Aparentemente, o Advento Midranda anda cancelando/sendo cancelado por outras habilidades de adicionais de velocidade de ataque. No mecânico, por exemplo, ela não funciona em conjunto do Hipersônico; com as duas juntas, o efeito do Advento Midranda basicamente não é concedido, mas nenhuma das duas é cancelada também. Já o Advento Midranda sozinho tem mais efeito do que sem o Hipersônico. Na assassina, Advento Midranda e Inpes se cancelam, então ou se opta por uma ou por outra, mas sempre tem o incômodo de um buff anular o outro, assim toda vez que um xamã ativar de volta o Advento Midranda e ele ainda não estiver num nível que supere a skill Inpes, vai ser sempre necessário ativar mais uma vez a skill da assassina.

          2) Tanto existem habilidades muito provavelmente bugadas, ou que recebem sim adicionais de velocidade porém pouco perceptíveis ou que deveriam receber mas continuam bugadas e não recebem, quanto existem ainda habilidades com velocidade fixa de animação, como é o caso do Ciclone. Em outras classes muitas dessas já foram alteradas, como foi o caso do xamã e do cavaleiro, mais recentemente, mas enquanto isso não é feito em outras classes, pode todo mundo esperar sentado mas skills como o Ciclone, Silraphim, Prigma Ignis, Raio da Morte, Impacto Espiritual, Gelo Perfurante (eu acho), Ceifador Dançante (ninguém usa ainda mas é outro exemplo), Trovão Roop, Tiro Evasivo etc. vão continuar sem receber nada nem do Advento Midranda nem de qualquer outra que fosse possível nem ficarem mais rápidas ou mais lentas com armas de velocidades diferentes. Pelo andar dos balanceamentos é quase certo que isso vai ser "corrigido" como já foi feito em outras classes, então é questão de esperar.
      Carregando...
      X