Primeiramente eu gostaria de saber se há alguma cogitação em uma possível revitalização/update no sistema de Mix pela Zenit?
Nós jogadores assistimos uma evolução acentuada no sistema de aging onde há toda uma preocupação da empresa em relação a tal serviço, há todo um conjunto de itens shop voltados para benefício dos itens dos jogadores, o aging que passou do +10 hoje está no +25, atingindo luvas, braceletes, botas, é já há um debate dos GM acerca de um novo Update do Sistema de aging.
Em contrapartida percebemos o abandono do Sistema de Mix, há alguns pontos que eu acredito que seriam interessantes de serem implementados e eu gostaria da opinião dos meus companheiros do
jogo, o que vocês acham sobre o tema.
1) Criação de novas combinações com os novos sheltons, com maior variedade de updates nos itens.
2) Criação de combinações para botas, luvas e braceletes.
3) combinações fortes, com possibilidade de quebra do item,semelhante ao sistema de aging
4) Criação combinações com efeitos temporários, onde os melhores efeitos seriam concedidos com sheltons mais raros.
5) Criação de anéis e colares a partir de sheltons, semelhante ao sistema de transmutação, onde necessitaria de um item especial para ser colocado no espaço onde se coloca a Pedra da Honrra por exemplo.
SekiRyuu
Awell
Nós jogadores assistimos uma evolução acentuada no sistema de aging onde há toda uma preocupação da empresa em relação a tal serviço, há todo um conjunto de itens shop voltados para benefício dos itens dos jogadores, o aging que passou do +10 hoje está no +25, atingindo luvas, braceletes, botas, é já há um debate dos GM acerca de um novo Update do Sistema de aging.
Em contrapartida percebemos o abandono do Sistema de Mix, há alguns pontos que eu acredito que seriam interessantes de serem implementados e eu gostaria da opinião dos meus companheiros do
jogo, o que vocês acham sobre o tema.
1) Criação de novas combinações com os novos sheltons, com maior variedade de updates nos itens.
2) Criação de combinações para botas, luvas e braceletes.
3) combinações fortes, com possibilidade de quebra do item,semelhante ao sistema de aging
4) Criação combinações com efeitos temporários, onde os melhores efeitos seriam concedidos com sheltons mais raros.
5) Criação de anéis e colares a partir de sheltons, semelhante ao sistema de transmutação, onde necessitaria de um item especial para ser colocado no espaço onde se coloca a Pedra da Honrra por exemplo.
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