Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[servidor cronus] + solicitações

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Acho que as poções faciais deveriam ser fixas no SOD, pois no Cronus o SOD pra maioria dos players só tem essa função, não é satisfatória a Exp dele, não é satisfatório o Gold, nem a coroa de SOD trás um benefício muito visado... O cabeção é muito importante para um bom up e as vezes nós que tempos pouco tempo pra upar, temos de escolher fazer o SOD pra ter chance de ganhar cabeção, ou ir upar, perde-se muito tempo fazendo cabeção pois ele vem cerca de metade das vezes somente.

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por xSephiroth Ver Post
      No caso da 1° solicitação eu acho que vocês deveriam ser mais inteligentes e perceber que os Low levels estão movimentando a economia do Cronus.

      Chorar porque Low level está fazendo gold é muita burrice, sendo que são eles que pagam o repot do pessoal 10x e 11x.

      Vale lembrar que os itens que os High levels dropam e colocam em lojinha, são comprados pelos low levels, por conta que os mesmos ainda não conseguem fazer bons drops.

      O evento já foi prorrogado e também sou contra que dure por mais tempo, porém esse boicote no evento faltando apenas 3 dias para acabar foi totalmente desnecessário.

      O servidor Cronus a 1 mês atrás estava falido de gold. O pessoal dropava, colocava lojinha e não conseguia vender justamente porque os Low levels não tinham dinheiro algum.

      Conclusão: O evento beneficiou em todos os aspectos a economia do Cronus, mesmo com os Low levels farmando toda essa quantia de gold, tendo em vista que esse dinheiro foi movimentado e automaticamente voltou para os High Levels.

      O resto das solicitações eu concordo e assino em baixo.
      Tudo tem u m limite e você tem que concordar.
      O servidor estava realmente, escasso de gold, falido no português claro, porém, este evento mesmo com seu lado positivo teve um saldo negativo que foi (obviamente) o descaso com os personagens high level, pois como já dito personagens low level estavam sim, fazendo bem mais gold que os outros.
      Podemos dizer que ele acabou na data certa. (Isso eu ambos concordamos), mas não foi nem nunca será um dos casos mais urgentes do servidor.



      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por Okami Ver Post
        noite;

        Sobre a mecaninca do cabeção ser um billing obtido quase que exclusivamente dentro do SoD: Essa nao é a primera vez que a ideia de deixar o cabeção fixo para compra, ou aumentar drasticamente a chance dele vir ao final do SoD é levantada no grupo/discord. E Isso nao implica em nada impactante no servidor, o servidor nao deixará de ser "Dificil" por ter ou nao um unico billing rergulamente no SoD. A questao está na espera que voce passa dentro do mini-evento, junto a sorte que voce deve ter para conseguir conquistar o item billing.

        Se alguem que tenha pouco tempo chegue em casa para jogar algumas horinhas apenas, a chance dessa pessoa conseguir upar/huntiar ou ir PvP com o cabeção ativo é bem baixa. E com toda certeza ele nao vai apostar o pouco tempo que tem na mecaninca do evento.

        Hoje o mais comum de se ver é //partys rolando full cabeçao, isso em questao de grupos ja quase que pré-montados. Todos os Clãs grandes usam cabeção pra upar, o item se tornou quase que obrigatório pra aproveitar ao maximo o que o servidor oferece, tanto magicos quantos melees; Não tem por que dificultar tal item pra um player que consegue //party esporadicamente e quase sempre sem cabeção.

        Uma votação oficial sobre o assunto talvez possa ajudar nessa questao.




        Concordo em tudo que nosso amigo falou...

        Comentar


        • #19
          Pós criação deste tópico (e posterior anuncio do mesmo na comunidade por terceiros "QUE NÃO POSSUEM RELAÇÃO ALGUMA COMIGO"), tenho acompanhado o desenvolver da discussão até então totalmente positiva e produtiva, mas gostaria de esclarecer alguns pontos que talvez tenham sido subjugados de forma errônea.

          1º- Em momento algum mencionei sobre ter o item billing (cabeção) em NPC´s do game (exceto o sod, ÓBVIO), pelo contrário, achei interessante terem incluído o item no castelo fantasma. (Sinceramente, não sei se existia antes.)

          2º- Não quero representar a minoria, ou a maioria, apenas expressei a opinião de acordo com o que a comunidade estava se manifestando e respectivamente trazer esta discussão para o fórum oficial (Onde, tradicionalmente temos mais contato com os GM´S do jogo).

          3°- Não estou/sou um dos "high level que nunca uparam o seu próprio personagem", pelo contrário, jogo diariamente esporadicamente em meu tempo livre, acredito ter um personagem de nível médio em relação ao servidor e estou muito bem satisfeito com a situação atual do servidor, (talvez um pouco contrariado em relação aos itens 105, mas talvez seria uma opinião particular e não vem a ser inserida no debate)

          4°- Em relação aos "olhares técnicos" de clan A, B ou C e alianças, meus caros, a maioria como eu está presente no desenvolvimento deste game a um bom tempo, vivemos muitas coisas e muitas rivalidades (Inclusive, muitas com a liderança/membros do meu atual clan, mas em momento algum este fato tenha interferido no dia a dia do clan).

          5°- Sobre o evento vigente e a quantia de gold adquirida através do mesmo, talvez tenha sido um momento de confusão ou má interpretação, em momento algum fui contra este evento, porém sempre serei contra ao desenvolvimento de eventos assim a longo prazo, pois tudo que é demais faz mal (exceto priston).

          6°- Sobre citar ou não as classes mágicas, infelizmente eu não tenho contato com classes mágicas (exceto uma sacerdotisa para dar VL), sendo assim, como já pedi neste mesmo post se tiverem interesse no envio de mensagens com as "solicitações" para os magos, estou a disposição para postar.

          Em resumo,

          Pessoal,

          Não estou procurando beneficio próprio, não quero ser o Robin Hood da minoria ou ser mais um da maioria, minha intenção única e exclusivamente foi pegar alguns argumentos citados na comunidade (facebook) e trazer para o fórum oficial, como todos vocês eu procuro um jogo melhor e sempre preguei para que a melhoria seja feita, depende de todos nós.
          Aos que são contra as ideias citadas no post, vamos juntos buscar a adequação de ideias que sejam boas para toda a comunidade, não só um grupo exclusivo ou clãn exclusivo.
          Aos que apoiam a criação do post, enviem novas ideias, vamos desenvolver, debater e nos esforçarmos para a melhoria continua do nosso querido jogo.

          Comentar


          • #20
            Boa noite, guys!

            A ideia de trazer discussões comuns à comunidade para o Fórum Oficial é louvável. Sabemos que, na falta de plataformas mais dinâmicas para discussões, grande parte da comunidade acabou se unindo em grupos em plataformas fora da responsabilidade da Zenit Games para interação. O Fórum Oficial veio com o intuito de terem a liberdade de realizá-la dentro de um local onde a empresa possa monitorar e estar mais perto de vocês.

            Irei comentar cada ponto abordado no primeiro post do tópico, mas já deixo cientes que todos os demais foram avaliados. =]

            1. Diante da situação apresentada, removemos o valor dos cristais em manutenção posterior, e noticiado neste tópico. O xSephiroth mencionou um ponto importante sobre a economia do servidor em relação aos níveis mais baixos. Não acreditamos que um evento que impulsione a geração de ouro massiva vá resolver quaisquer pontos necessários nesse quesito. O intuito do Cronus é ser mais hardcore, mas tendo uma consistência mínima, não dependendo de eventos. Temos avaliado iniciativas que auxiliem nesse quesito, não de forma agressiva, mas com benefícios a longo prazo. Um bom tópico a ser contribuído neste assunto (e na economia em geral, na verdade), é este aqui, levando considerações neste sentido.

            2. Essa é polêmica! hahahaha Não temos previsões de implementar a Poção Facial (o Cabeção) de forma definitiva no SoD. Enquanto temos retornos muito positivos à essa ideia, há também diversos outros jogadores que a repudiam, e a Zenit Games mesmo não concorda em deixá-lo fixo no momento. Toda e qualquer modificação no Cronus, como é de conhecimento de vocês, é bastante delicada. Queremos sempre nos atentar ao objetivo do servidor, já que este é o diferencial perante aos demais e principal motivo de lealdade da maioria da comunidade. Porém, para torná-lo mais viável, aumentamos as chances da aparição na Ahin ao final do SoD nessa manutenção. Além disso, na Renovação do Castelo Fantasma, tivemos a inclusão das Poções de Expressões Faciais, deixando a oferta desse tipo de item maior conforme solicitado, sem que fosse necessariamente fixo.

            3. Vi que o assunto foi levantado no primeiro tópico, mas não amplamente respondido como o item 2, por exemplo. Quando lançamos o Cronus, realizamos uma enquete na sua fase Beta, para entender o que a comunidade interessada nesse tipo de servidor gostaria de ver. Uma das perguntas era relacionada ao aging no set, e 65,74% dos jogadores votantes optaram por excluir os Braceletes, Luvas e Botas do sistema de aging. Contudo, o servidor tem evoluído, e novos desafios vão aparecer com novos mapas e quests por exemplo. Equilibramos tudo conforme o servidor necessita sempre. Dentro disso, quando diz que é um dos assunto mais unânimes na comunidade, também se refere ao mesmo resultado da enquete de 2017?

            4. Quando a implementação do subservidor Delta foi pensada, se devia ao fato que um servidor de testes não traria um resultado tão fiel à convivência cotidiana dos jogadores com o Priston. Temos diversos exemplos de momentos que mesmo após diversos testes, o resultado nos servidores não era o condizente ao que testávamos. Por isso, escolhemos colocar a proposta de balanceamento dentro do dia-a-dia de vocês, assim, o feedback será o mais próximo possível do que experienciarão quando as implementações foram definitivas. Visando a situação apresentada pelas classes mágicas, tivemos um balanceamento do poder de ataque delas, noticiado aqui, além de reduzirmos a experiência do subservidor em questão, informada neste tópico, para não haver discrepância perante aos demais e, novamente, não fugirmos do objetivo do Cronus. Para que a experiência em relação à este subservidor seja o máximo proveitosa, aproveito para solicitar à quem não tenha experienciado ainda, realize testes relacionados no Delta e nos traga seu feedback neste tópico, para que possamos avançar com as propostas de balanceamento relacionadas.

            Agradeço a contribuição de todos até o momento e fico no aguardo do retorno ao ponto questionado. Ficamos abertos também a outros feedbacks que sejam relacionados ao tópico, se assim acharem necessário! \o/

            Comentar

            Carregando...
            X