Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Xp Mágica. GAMA vs DELTA

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Xp Mágica. GAMA vs DELTA

    Bom dia!
    Ná ultima manutenção, foi realizada uma melhora no ataque concedido aos mobs dos personagens considerados ''MAGICOS".
    Entretanto, de acordo com os testes realizados, não foi observado uma diferença significativa.t

    Quadro RESUMINDO: Aumentou 15 M.
    via Imgflip Meme Generator


    CONCLUSÃO:
    O objetivo de melhorar a xp magica não foi eficaz após a ultima manutenção de 18/10/2018, portanto a classe magica pede para que melhorem mais um pouco, com a finalidade de fazer em torno de 240 M - 250 M, visto que as classes melees estão fazendo de 240- 270 ( este ultimo conta com buff de coroa ) sendo que supostamente os mágicos devem fazer mais xp ( uns 20 M a mais ).
    Solução: Aumentar Dano dos Magos/Sacers/Xamãs ou Reduzir o xp dos melees para igualar.
    Obs1: As Skills da arqueira melhoram o dano em DELTA, portanto, provavelmente os 15M feitos a mais, foram devidos ao dano da mesma!.
    obs2: 1 personagem '' sugando''

    Provas :

    GAMA:
    Xp: 178 M 10 minutos.
    Link: https://youtu.be/8SlCZgzulek

    DELTA:
    XP: 193 M 10 minutos
    Link: https://youtu.be/7fv6eCWQRYE


  • #2
    Fiz o teste com meu mago 130 servidor Valento em ET3 deixei o resultado no

    http://forum.priston.com.br/forum/co...rmula-do-aging

    Não testei fazendo XP mais sim no dano retirado dos mobs
    Editado por 337warrior; 23/10/2018, 13:51.

    Comentar


    • #3
      Fizemos o teste no cronus antes da primeira manutenção 5TT SeverusSNAPE,Japonesvoador,knossoler,ashtarsheran + fanquin (SACER SO CURANDO DENTRO DA PT) passamos a semana fazendo 161 m em 10 minutos (força cell ou mirage + cabeção) depois da primeira manutenção a mesma formação esta fazendo somente 141m em 10 minutos. ai eu quero intender... como aumentam o poder de ataque dos magos e eles perdem 20m em 10 minutos? aumenta nosso ataque porem aumenta a resistencia magica dos mob?? e isso mesmo produção??

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Os mobs estão muito forte chega a ser inacreditável.
        Eu sou Mago 130 e não tanco em nenhum spawn de et2.
        Já foi comentado várias vezes no fórum sobre esses mobs muito forte e nada aconteceu .

    • #4
      Acho estranho comparar uma pt quase full 12x melee com uma pt que metade dos personagens recem alcançaram 110. Se pegar uma pt melee e fazer o mesmo, a XP mudará consideravelmente. Sem falar que as XPs magicas foram testadas por varios clans e até agora não tinha dado essa XP tão baixa mesmo no gama, o que levanta a questão do que há de errrado nesta configuração de PT. Espero que a Zenit encontre uma boa forma de avaliar isso sem afetar em outras configurações.

      Comentar


      • #5
        Fizemos o teste no cronus antes da primeira manutenção 5TT SeverusSNAPE,Japonesvoador,knossoler,ashtarsheran + fanquin (SACER SO CURANDO DENTRO DA PT) passamos a semana fazendo 161 m em 10 minutos (força cell ou mirage + cabeção) depois da primeira manutenção a mesma formação esta fazendo somente 141m em 10 minutos. ai eu quero intender... como aumentam o poder de ataque dos magos e eles perdem 20m em 10 minutos? aumenta nosso ataque porem aumenta a resistencia magica dos mob?? e isso mesmo produção??

        Comentar


        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          Foi isso mesmo que aconteceu..
          Não adiantou de nada oque resta e esperar para ver como vai ficar..

      • #6
        Bonitos, agradeço imensamente a contribuição de vocês para os testes do subservidor Delta.
        Verifiquei que o feedback já foi colocado no tópico específico solicitado no comunicado sobre o assunto. Para facilitar e centralizar o retorno de vocês em relação à testes relacionados, peço que foquem suas considerações sempre por lá, até mesmo para que possam participar da gratificação! o/
        Apenas por essa razão, vou trancar esse tópico. Estamos analisando tudo que for relatado.
        Abraços!

        Comentar

        Carregando...
        X