Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento Oficial-Patch da IG

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento Oficial-Patch da IG

    1.0.0 Saudação:

    Bom dia,tarde ou mesmo noite a todos vós leitores que mais uma vez se encontram comigo no fórum,e após um longo tempo.

    1.0 Introdução


    Muito ao contrário de alguns outros tópicos meus,esse vai ser muito "POINT CLICK",por se tratarem de informações diretas e comparações do patch de balanceamento de forma a conter conteúdos OFICIAIS e EXATOS .


    Primeiramente eu queria abordar o balanceamento feito no SERVIDOR OFICIAL DE PRISTON TALE KPT,da desenvolvedora Masang Soft ,e a axiomática necessidade desse balanceamento ser trazido pro Brasil,como ÚNICA forma de salvar o mago no PVP/BOSS/X1/UP MELEE.


    1.1 Filosofia e rumos do Priston quanto a sua diretriz maior :

    O Priston Brasileiro tomou um caminho terrível,vivemos hoje a dualidade entre a ZENIT GAMES ,priorizar "NOVIDADES",ao invés de priorizar o que nós realmente queremos. E quando eu digo NÓS,somos todos nos de todas as classes. Temos de forma única e mais importante a preocupação com o investimento de nossos dinheiros aplicados no jogo,que muitas vezes ultrapassam a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para equiparmos "dignamente" algum char,seja ele qual classe for.

    Muitas vezes temos tanto dinheiro investido no jogo,e não conseguimos ter resultados esperados,como é o caso do MAGO/SACER/ARQUEIRA/XAMÃ prioritariamente. Temos muitos outros char's com problemas mecânicos e estruturais aos quais ,também são de fato,problemas grandes de balanceamento dentro do jogo que impossibilitam a classe de fazer aquilo que ela deveria fazer em sua essência . Como é o caso do -mecânico- que deveria ser a classe mais tanker do jogo,com dano baixo/médio constantes e com utilização de pouquíssimas poções/quase nenhuma.

    O grande problema atualmente é que a Zenit entende que nós queremos as "NOVIDADES PROPOSTAS POR ELA",como novos trajes,novos itens shop e melhoras em câmera e alguns NPC'S novos .... So que eu acho que a Zenit entendeu errado nossa prioridade :

    A prioridade de TODAS AS CLASSES,é sempre vai ser o BALANCEAMENTO DE CLASSES.

    Uma vez,que eu queria o apoio de vocês,para que a Zenit mude a sua filosofia de administração e diretriz da empresa,para ao invés de ficarmos só corrigindo Bugs intermináveis,e adicionando eventos e coisa inúteis para nós gastarmos mais dinheiro,queremos que a Zenit fique como PRIORIDADE MÁXIMA ,o balanceamento de classes.

    A minha proposta é que haja um PATCH NOTES, de balanceamento a cada 30 DIAS ÚTEIS,para TODAS AS CLASSES,de modo a melhorarmos a todo instante os personagens do bpt,e também nerfa-los,como é o caso grotesco dos cavaleiros que hoje tem tudo e são os melhores em tudo.

    Se o balanceamento ocorresse 1 vez a cada 30 dias para todas as classes,certamente teriamos um jogo 100% balanceado ou muito perto disso,fazendo os char's tomarem buffs e nerfs a medida do necessário . A zenit atualmente não vê o balanceamento como carro-chefe da empresa,de modo que,uma passagem rápida pelos Notes de balanceamento que são RARÍSSIMOS,temos a Arqueira que desde 2009 nunca mais foi a mesma,e hoje se tornou grotesca.... Hoje uma arqueira tanka horrores e não mata lá aquelas coisas todas....

    Ou mesmo o caso dos Kinas,que tankam,matam mais que todo mundo,tem o melhor buff de dano do jogo e ainda tem o melhor PVP e o melhor dano em área com a melhor defesa e o melhor BLOCK/CRÍTICO.


    Coisas assim,são culpa exclusivamente da Zenit e do seu foco errado em balancear o jogo.Creio que uma mudança seria mais que o ideal no pensamento deles.






    2- Patch de balanceamento do Mago no KPT


    O mago,sofre com muitos problemas no atual BPT,porém no KPT os problemas do mago foram devidamente corrigidos. E o patch de balanceamento do mago no KPT é muito bom,de modo que,vou explicar o que aconteceu com a Prima Ignis no KPT:


    Patch 9/10/2018 :

    Prima ignis:

    -Redução do delay da skill para nível 8
    -Aumento do dano em %%%
    -Diminuição do tempo de animação da skill
    - Concede 100% de taxa de ataque adicional ao seu portador quando usada.
    - Chance de crítico



    Esse patch de balanceamento contém também outro balanceamento feito no mago,que veio no mesmo pacote,e em breve vamos analisar a Prima Ignis separadamente.

    Patch 9/10/2018 Parte 2 :

    Thrid Anima:

    -Possibilidade de uso para TODOS do grupo,aumentando o dano em área de qualquer classe em 150%




    Terremoto :

    -Aumento do dano
    -Diminuição do delay da skill para NÍVEL 10
    -Possibilidade de uso de DRENA /PRESA.




    Como podem ver,lá no KPT eles arrumaram o mago 100% em 1 tacada só. Fizeram o que o Sandur no Wartale Priston Tale está fazendo no projeto ZEUS,que é o patch de balanceamento de todos,que sairá fim do ano,e concomitantemente o que o Korean Priston Tale desenvolvido pela nossa amada Masang Soft Games está fazendo.


    Esse patch de balanceamento do mago é único e 100% preciso por que:

    1 - Nunca o mago vai ficar balanceado no BPT no quesito de PVP se não copiarem o patch do KPT,por 2 motivos muito simples:

    1- Medo da zenit de dar dano bruto ao mago
    2- Taxa de ataque muito baixa.

    São 2 coisas que a Zenit sempre teve medo,mesmo quando a mesma tinha outros nomes de gestões anteriores ,eram que sabiam que o mago tem um potêncial único.

    Vou explanar para vocês agora o dano da Prima Ignis no KPT,no BPT,e no servidor DELTA e explicar por quê o balanceamento do DELTA NÃO DEVE VIM PRO MAGO DE MANEIRA ALGUMA:


    Korean Priston Tale:


    Prima Ignis:

    Dano : F=1860(+690%) - F=2145(+780%) = 12.834 - 16.731
    Taxa de ataque = 1.500 + 100% = 3.000 de taxa.
    Crítico: Dano crítico implementado.
    Aonde fixo(f) aumenta com dano do CHAR - Poder de ataque

    Hits por segundo: 2 hits por segundo,1 hit por animação.




    Brasil Priston Tale (ALFA/BETA/GAMA)



    Prima ignis:


    Dano :

    850(+2952)- 950 (+3647) = Dano total = 3.802 - 4.597
    Crítico: Ausente
    Taxa de ataque: Ausente
    Hits por segundo: 0,4 hits por segundo,2 hits por animação.



    Brasil Priston Tale (DELTA-PATCH DE ARMAS)


    Dano:


    850(+4050) - 950(+4953) = Dano total = 4.900 - 5.903
    Crítico : Ausente
    Taxa de ataque : Ausente
    Hits por segundos: 0,4 hits por segundo,2 hits por animação.





    como podem notar nos 3 patch's do KPT a dos 2 patch do BPT,nós vemos que a Zenit Games não tem competência NENHUMA para assumir o balanceamento de classes da classe mago em específico.

    Aonde ,o melhor seria apenas admitirmos a incompetência da Zenit quanto a esse processo tão complicado do mago,e ao invés de crucifica-los,agradecer a equipe Zenit por "tentar",e dar o seu melhor a todos os momentos,pois tenho certeza que todos na empresa são homens e mulheres muito dedicados com o seu papel maior de nos fazer o bem,e também de nos mostrar cada dia mais ,como eles são empenhados.

    Vamos agradecer a Zenit,e EXIGIR,como clientes que somos,o patch de balanceamento 9/10/18 que trás para nós todas as possibilidades do nosso amado priston tale voltar a ser um jogo bom!


    Tenho certeza que todos nós magos,concordamos que esse patch é o melhor possível para o mago.E que NUNCA HAVERÁ UM PATCH MELHOR QUE ESSE.Afinal,é um patch histórico que igualou o mago as todas as classes guerreiras do jogo.


    Vamos também obrigar a Zenit a trazer não só o patch de balanceamento do mago,mas o patch do PIKE/ATALANTA/ARQUEIRA,para que assim,o jogo finalmente volte a ser mais balanceado.


    É com muita dor que eu posto esse tópico,sabendo vocês,numericamente como o mago está ruim.


    Obrigado a todos que leram até aqui,e mais uma vez um outro tópico que será esquecido. Entretanto eu estou fazendo a minha parte,e espero que vocês,que jogam de mago também façam a parte de vocês,SEM COMPRAR ZENIT'S a fim de que a empresa traga esse patch o quanto antes!


    Obrigado,muita paz!



    Segue os vídeos do
    Korean Priston Tale:





















    Editado por Rokudaime; 28/10/2018, 13:17.

  • #2
    Boa Tarde

    Então mano primeiramente eu vi o tamanho do texto e fiquei com preguiça de ler mais mesmo assim eu li e não me arrependi


    Eu jogo no servidor Valento.
    Recentemente eu vi 2 jogadores da Korea e eles estavam usando o google tradutor para conversa comigo e me falaram que no BPT é muito mais fácil de se upar do que no KPT porem as classes são muito desbalanceadas e eles logo irão perceber isso e abandonar o jogo.

    Meu mago é 130 eu não tenho vontade nenhuma de upar ele e nem de tentar upar outro char por conta desse
    balanceamento de classes.

    Mais infelizmente todos já sabem das respostas manjadas ''
    Enviaremos para a analise'' e nada acontece.
    Então mano sinceramente o jogo vai logo chegar ao seu fim se continuar do jeito em que está.
    Quando os eventos de XP acabar a maioria dos jogadores vão simplesmente sumir por conta que não vai ter nada a mais para se fazer.

    Caso a
    Zenit queira um exemplo de jogo que está falindo por conta que os Feedback dos jogadores são simplesmente ignorados ou com respostas manjadas de CTRL-C + CTRL-V é o Cross Fire o jogo tinha uma quantidade enorme de pessoas online nos servidores porem por conta que os FeedBack eram ignorados e vários bugs surgindo a cada manutenção que eles faziam os jogadores começarão a abandonar o jogo e esta em uma situação bem triste.
    Então não deixem isso acontecer aqui no Priston.

    Espero que não desacreditem dos jogadores quando eles vem no fórum reclamar sobre tal coisa e dizerem que vão abandonar o jogo.
    Eles podem não abandonar o jogo na quela hora mais depois de um tempo eles vê que nada mudou e vão procurar outro jogo para se divertirem .


    Sem palavras para comentar sobre como melhorarão o mago em tudo no KPT e que infelizmente nunca acontecera aqui no BPT.

    ESPERO QUE ESSE POST NÃO SEJA ESQUECIDO E QUE A ZENIT TRAGA PELO MENOS A METADE DO QUE FOI FEITO PARA O MAGO NO
    KPT PARA O BPT.


    Tem que focar no balanceamento de classes!
    Editado por 337warrior; 28/10/2018, 16:28.

    Comentar


    • #3
      Eu já li alguns parágrafos e já tô vendo que corrobora o com pensamento de todos, já tô apoiando, terminando de ler aqui..

      Comentar


      • #4
        Você falou o que qualquer jogador sensato pensa, eu coloquei um comentário em um evento da Zn na página inicial da página, eu sugeri que os eventos semanais passassem a ser quinzenalmente e houvessem balanceamentos em no máximo 2 meses, meu comentário não foi aceito, fiquei triste pois foi apenas uma sugestão.

        Assistimos a muitas coisas desastrosas como o que fizeram com as Assassinas e o Xamã, e essa supervalorização do Kina você mesmo citou as Arqueiras
        Que estão grotescas mesmo! Desestimula muito, tá tankando muito mesmo é o crítico está horrível, dano baixíssimo e Buffs todos infelizes.


        Como o 337warrior ,disse pedimos, solicitamos, reivindicamos, mas pouco é feito, uma hora as pessoas se cansam e nesse rumo com altos valores dos itens shop e um jogo cheio de habilidades e fórmulas defasadas, o Priston vai pro mesmo caminho se a empresa não mudar a sua filosofia como supracitado.
        Editado por Ian Brito Vilhena; 28/10/2018, 19:43.

        Comentar


        • #5
          Mas eu venho e te pergunto Rokudaime E aí? O que fazer? A empresa muito provavelmente vai nos ignorar, o fórum é algo que não é muito utilizado, os principais Clãns não são presentes aqui. Vamos fazer algo?

          Sim, tem um vídeo no YouTube de um jogador que veio reivindicando o alto valor para upar no priston, não sei se você assistiu, ele mobilizou muito a comunidade mostrando que apenas para upar por mês seria 300reais no mínimo, muita gente desistiu de jogar mas no final ele foi incitado para jogar no Cronus como muita gente tem feito.
          Mas a questão do Pay to Win, não resolve todo o problema da mecânica do jogo, onde a empresa prefere infrator em eventos semanais aleatórios.
          Vamos fazer algo? Vamos tentar?
          Vamos nos unir.. como?
          Vamos reunir algumas pessoas dispostas a incitar os jogadores, como? Vamos nos comunicar com os principais Clãns, eu já tenho umas ideias e sei que você já tem.
          Porque se for esperar dos GM's tá difícil, sabe porque?
          Eles justificam que as coisas acontecem devido a demanda, quando foi informado que haveria um balanceamento eminente das Arqueiras, as arqueria esperaram primeiro o evento de Up acabar e depois reuniram entre os principais e fizeram tudo fechado, com certeza isso jamais incitaria a classe como um todo para cobrar a empresa, estar em cima, olha o que aconteceu, as Arqueiras estão aí faz é tempo esperando, isso deveria ser urgente!
          Os magos sofreram um bug, e com o imenso número de suportes e reivindicações, logo ajeitaram.. como? Como ajeitaram? Não tem que solicitar pra Mangsoft? Não tem que esperar porque é um processo trabalhoso ?

          Vamos montar um plano sistemático, onde ninguém irá se esforçar por todos, vamos dividir nossas ideias e começar um movimento forte que venha realmente mudar a história do Priston, ou postar no fórum onde poucas pessoas utilizam e o efeito não será tão importante.

          Comentar


          • #6
            Cara, não se iluda com o KPT, o BPT foi o primeiro no quesito balanceamento que fez os chars mágicos darem dano. Mas tem uma coisa interessante nesses updates do KPT, deixaram uma skill do mago com dano fixo+ porcentagem (%) , isso sempre foi pedido pela comunidade mas nunca nos esclareceram o motivo de não deixarem, os boatos que rolavam era que as skills mágicas passavam pelas resistências mágicas e tinham seu dano reduzido enquanto as skills de dano fisico passavam pela def/abs, por esse motivo as skills mágicas nunca erravam, pois só passavam pelas resistências mágicas. Outro boato era que precisaria de uma porcentagem (%) muito grande (300%+) nas skills para elas ficarem com um dano bom.

            Agora vamos falar da P.I, quando foi lançada ela tinha 2 hits e dava dano critico no segundo hit (as vezes), depois foi removido o segundo hit, depois colocaram de novo o segundo hit, mas sem critico e depois adicionaram o critico de novo. Maaaaaaaaaaaaas por algum motivo não está funcionando nos subservers Gama, Beta e Alfa, mas no Delta está, olha só. [GM]Titania

            Outro fator interessante sobre essa skill: P.I e V.T são as únicas skills do Mago que erram (no PVE) e são as únicas onde o Encanto funciona.



            OBS: o dano em porcentagem dentro do parenteses que você descreveu não é do valor FIXO da skill e sim do POD.ATQ do personagem (aquele que você vê no C) logo, a skill não daria todo esse dano, podendo variar para mais ou menos, dependendo do seu POD.ATQ e os 100% da Taxa também é do personagem e não do valor fixo.

            Vou exemplificar com o meu mago no servidor Delta POD.ATQ sem force 811-899 e Taxa de ATQ 1346

            Dano : 1860(+690%) - 2145(+780%) = 1860(+5595,9) - 2145(+7012,2) - 1 HIT
            Taxa de ataque = 1.500 + 100% = 1500+1346 = 2846 de taxa.

            Sobre o T.A, no KPT tbm teve uma mudança uns 2 anos atrás em que ela recebia o adicional do Espirito Elemental, não sendo necessário ativar a "fada" para ganhar mais dano e também teve seu dano aumentado de 150% para 250%, mas essa mudança nunca chegou, preferiram fazer T.A e Fada serem ativadas ao mesmo tempo, sem que uma cancelasse a outra.

            Temos que esperar o balanceamento do Mago, onde eles vão fazer a velocidade de ataque da arma influenciar em TODAS as skills e não só em algumas e possivelmente também vão diminuir o tempo de animação da P.I, porque mesmo com a velocidade de ataque da arma influenciando na animação, P.I continuaria um pouco lenta. Eles também precisam adicionar o dano da arma em algumas skills, porque uns 2 anos atrás a Yedang decidiu tirar, quando ela começou a fazer os balanceamentos. As skills são: Bola de Fogo, Watornado e Espada Dançante.
            Editado por JhonyB; 28/10/2018, 23:15.

            Comentar


            • #7
              Ian Brito Vilhena JhonyB 337warrior

              Vou tentar responder os 3 de uma forma geral e explicar um pouco do que eu ando pensando sobre o que pode ser feito...


              Primeiro quanto ao JhonyB : Veja bem,a primera ignis no KPT eu me expressei errado,SINTO MUITO . Os 1.500 de taxa de ataque ali,foram um exemplo FIGURATIVO.

              Por exemplo você tem 1.346 de taxa correto? No Kpt eles pegam esses 1.346 e aplicam 100% de taxa em cima DA SUA TAXA ATUAL. Ou seja:


              1.346 +100% = 2.692 de taxa final.

              Entendeu como funciona?

              E o FIXO da skill,é dado pelo Poder de ataque do char +inteligência. Aonde o poder FIXO aumenta conforme Porder total do char+ inteligência . É uma fórmula redundante,simples,e que pega sua int ,com o seu PA e e transforma em dano :

              Por exemplo :
              900 de INT + 1.500 de Poder de ataque= 2.400 no mínimo + Int x2 + Poder de ataque : 900x2 + 1700 = 3.500

              Aonde o poder total é = 2.400 - 3.500 e ai ,se aplica a (%%%) do dano entre parênteses que é dado pelo NÍVEL DA SKILL,sendo a Prima ignis sem delay até o nível 8 temos:

              2.400(+690%) - 3.5000(+780%) = 16.560 - 27.300 + crítico da skill.


              Ou seja :

              Se Pi.MAX= 27.300 +Critico :. então Pi.Max = dano melee.

              Aonde na mesma razão : Pi.MIN = 16.560 +crítico :. então Pi.MIN = Dano melee.


              Entendeu a razão pela qual a PI foi passada no servidor do KPT?


              Muito simples de se entender não é ? É matemática simples,sem mistérios,em uma razão de porcentagem simples.Sem grandes fórmulas . Super direto e super escalável com :


              -Nível
              -Biuld
              -Inteligência
              -Armas (aging)
              -Forçes
              -Cabeção
              -Itens shop



              Certo?


              Ok .... Agora vamos pro nosso colega Ian Brito Vilhena :


              Meu caro,eu acho que o único jeito é a gente dizer que queremos X,e OBRIGAR a empresa a nos dar X. E pronto e acabou. Sem muita enrolação.

              O grande problema é que a situação chegou em um ponto triste porém os TOP RANKING gastam muito dinheiro ainda com o jogo... E é enviar um oficio pra Zenit dizendo :


              Olha,queremos o balanceamento dos nossos Char's URGENTEMENTE,queremos TUDO O QUE PEDIMOS,e queremos pra ONTEM. E não queremos saber se vocês podem ou não fazer.Nós somos clientes,deem o jeito de vocês! Esperamos 7 dias úteis por uma resposta.

              Não obtivemos o que queremos ? Ok,GASTO 0 COM PRISTON ATÉ NOS DAR O QUE QUEREMOS,E COMO QUEREMOS.


              Todo mundo quer os ajustes,buffs e nerfs no que está errado. e se queremos isso,temos que nos unir entende? e obrigar a empresa....

              É muito cômodo para eles falarem o que querem e ficar por isso mesmo. Nos temos que exigir e com pressa. Ninguém aguenta mais um jogo tão caro,e sem players.... Ou vocês acham que tem tantaaa gente assim jogando? Eu creio que não tem não .... e ai ? É mexer no bolso deles.


              1 MÊS,SEM GASTAR DINHEIRO COM ZENIT. No máximo 2. EU DUVIDO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO QUE ELES NÃO RESOLVAM ESSE PROBLEMA.


              É se juntar e obrigar a zenit. Se eles disserem:

              "AHHH,VAMOS ANALISAR PARA TENTAR JUNTO COM A MASANG..."

              A gente interrompe e diz:


              QUEREMOS O QUE JÁ EXISTE,MANDA LÁ DO KPT .

              SIMPLES.

              Prós dos balanceamentos de lá :


              -Pike: bate de Lateral sem delay no nível 10,o crítico lá foi diminuido para eles não darem HK nos mobs É apelão,mas dá pra viver,e no PVP erra até dizer basta,só mata quando pega 2 crítico,então dá pra deixar os caras com o lateral sim.


              -Assassina lá tem os seus 400% da violência,é uma classe FULL PVP,ela é útil na PT,mas é bem claro que ela é full PVP,mas é equilibrada e tanka MUITO BEM


              -Atalanta: lá não tem o PET DE GELO,porém,lá ela acerta mais,ela tem a questão do dano menor que as Arqueiras,porém,é uma classe que é papel mas acerta muito,então é sempre difícil você enfrentar,e no UP é uma classe de dano rápido e sustentado muito grande,é útil pra PT sim!


              -Arqueira : Um char completo,muito dano em área,muito dano x1,porém é papel no pvp,1 hit morre,e no UP ela tanka legal,é só não ir pro meio exatamente dos mobs,correndo em círculo e matando que é balanceada,dá mais dano que a ATA,só que tanka menos ainda que a ata.


              - Mago: Lá é DPS puro ,com muito crítico ,dano em área dele é bom,é um char que faz DPS e ÁREA muito bem,mas lá,ele tem 1 porém: A mana dele é reduzida em 50%,o que faz ele tankar levemente menos,e ter que recuperar mana muito mais vezes. O porém disso é : Ele é muito danudo. E no PVP ele é uma devastação. É um char forte,não é imortal,no PVP ele sofre por não ter mana pra matar todos,mas é um char de DPS muito forte.

              -Kina: Lá é um char de buff que sem ele não existe PT,com PVP MEDIANO,no UP ele tanka bem sim,e lá o dano em área dele é bom,mas ninguém upa em área por quê ele tem uma função muito definida no jogo : Mortos vivos /buff/ dano sustentado. É muito simples.E tanka melhor que os outros melees.






              Então na minha opinião é botar tudo isso em pauta,e trazer pra cá. É obrigar a empresa,sem muita conversa. X+Y e pronto. Minha sugestão é essa,por quê do momento que a gente parar de gastar dinheiro,as coisas mudam rapidamente. ASSIM COMO TUDO NO BRASIL.
              Editado por Rokudaime; 29/10/2018, 09:34.

              Comentar


              • #8
                Rokudaime concordo, o bom é que já temos as pautas, mas discordo da forma de cobrança, acho que pode ser algo mais incisivo, eu vou te mandar as ideias do PV pra ver o que você acha.

                Comentar


                • #9
                  Gm´s vão ver esse post e simplesmente ignorarão ele e darão aqueles respostas manjadas e nada será feito.

                  Porque não trazem o balanceamento do KPT para nós pelo menos testar ele no sub-servidor Delta? Porque não querem.
                  Oque eles querem é ficar enrolando com esse balanceamento de 1 classe sendo balanceada a cada 4 meses e com um balanceamento mal feito.

                  Então não me levem a mal más não adianta criar vários tópicos reclamando sobre isso e sobre aquilo porque nada será feito.


                  Jogo está simplesmente chato não tem nada para fazer se não upar quase não tem ninguém para pvp as unicas pessoas que eu vejo são em lojas ou vendedores de Bi e seus Sugs.

                  Comentar


                  • #10
                    337warrior Eu concordo com você velho,mas por quê é que o GM caga e anda pra nós? Por quê a gente ameaça e não cumpre as nossas ameaças...


                    Quando o Satan fez aquele vídeo lá com a reunião da Zenit que teve não sei quantos mil pessoas olhando a live e não sei o que,todo mundo prometeu não gastar dinheiro mais no jogo,alguns realmente não gastaram mais 1 centavo no jogo,isso é um fato,eu concordo! Porém............

                    O pessoal do Alcatraz-Awell cagou e andou pra ideia
                    O pessoal do Hooded/HCO midranda cagou e andou pra ideia
                    O pessoal do Alcatraz-Midranda cagou e andou
                    O pessoal do Escrotos cagou e andou tanto que afundaram o clã...
                    O BraveHearts do migal cagou e andou
                    O SonoiS do cronus cagou e andou


                    E por ai vai......................... Muitos e muitos e muitos clãs..... e muitas e muitas pessoas concordaram com a pauta 100%,no segundo seguinte tavam lá upando e comprando item shop....


                    Assim realmente não muda nada mesmo não meu amigo. Não tem como mudar quando não querem mudar....



                    Agora a minha parte eu tô fazendo,vai fazer 2 anos que eu não boto 1 centavo no jogo. 1 ÚNICO CENTAVO. Eu era um dos top Mago ALL sever.Hoje em dia eu sou o número 800 e cassetada.... Eu me comprometi a mudar minha classe,e a gente só faz isso com dedicação e dando o exemplo.

                    Sozinho eu não vou mudar o jogo,mas ninguém para de gastar dinheiro nisso. Se para-se 1 mês velho... 1 mísero mês com a zenit lucrando 0 DE DINHEIRO....

                    EU DUVIDO que não mudasse,o rombo no bolço ia ser tanto que eles iam quase declarar falência... O jogo é caro,e os custos deles são muito altos,1 mês só ia resolver.... ninguém faz,não é culpa minha.


                    A minha parte eu tô fazendo,vai fazer 2 anos que eu não gasto 1 centavo.

                    Comentar


                    • #11
                      Gente eu acompanhei a trajetória do cara lá e muitos não seguiram porque ele desistiu de motivar, ele foi pro Cronus e desistiu, ele não chegou com os líderes dos clãns, e eu acho que a proposta dele em que ninguém gastar dinheiro é demasiadamente radical.
                      Acredito que se 50% do clã parasse de gastar e os outros que nessessitam upar naquele período, pois estão de férias etc .
                      Nesse sentido eu convoco vocês que me ajudem, a montar um movimento, mandei a msg pro Rokudaime vamos ver, se vocês não me ajudarem, daqui a um tempo eu tentarei, só estou esperando meu PC.

                      Comentar


                      • 337warrior
                        337warrior comentou
                        Editando um comentário
                        Ele estava on no valento perguntei se ele ia voltar a jogar la e ele falou que iria jogar de vez em quando más certeza que ele já deve ter caído fora
                        KKKKKK

                      • Ian Brito Vilhena
                        Editando um comentário
                        Eu vi ele no Cronus, ele incitou a galera, o vídeo foi muito acompanhado, mas ele deu pra trás.

                    • #12
                      mano tem que ir no ultimo da fila ai para seu beneco ser ajeitado...
                      segue ai:


                      1- Arqueira e atalanta (Com previsão)
                      2- Pike (sem)
                      3- Mecanico (sem)
                      4- Mago (sem)
                      5- .........
                      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                      Defensor da jogabilidade do priston
                      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                      Comentar


                    • #13
                      Hoje uma arqueira tanka horrores e não mata lá aquelas coisas todas.... onde voce viu isso? mago tanka mais que mech sendo que mago nem deveria tanka e você vem falar que arqueira tanka? tira o full shop dela pra ver se tanka o que faz os char fica desbalanceado na maioria das vezes são os itens shop que hoje em dia todos usam no pvp .

                      Comentar


                      • Ian Brito Vilhena
                        Editando um comentário
                        Verdade verdadeira, mago não deveria tankar tudo isso, substituiu a posição do Mecânico e do Cavaleiro que deveriam ser personagens tanker, mas não ocorre, arqueira não tankam, ela esquiva kkkk mas quando acerta é sal, ABS baixo, HP baixo, Def baixa, Block 0, aí a galera mete item +20 e toma torta de abobora, VL, Hp Boost e a **** Tanka que só o cão kkkk

                        Mas realmente, Priston não está fazendo sentido, eles estão fazendo os personagens perder a sua essência

                    • #14
                      MarceloCmRj O jogo não faz sentido a muito tempo na verdade. Mas fazer o que ne ???


                      O pior mesmo é saber que o mago é a única classe que não mata,e não recebe a atualização que já saiu por culpa da incompetência da Zenit em achar que sabe balancear o jogo.

                      Comentar


                      • #15
                        Como sempre, não sabe abrir uma discussão sem querer atacar a administração e sem usar dados errôneos, a fim de levar aos demais usuários ao erro.



                        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                        ...
                        O grande problema atualmente é que a Zenit entende que nós queremos as "NOVIDADES PROPOSTAS POR ELA",como novos trajes,novos itens shop e melhoras em câmera e alguns NPC'S novos .... So que eu acho que a Zenit entendeu errado nossa prioridade :
                        ...
                        Já falamos incontáveis vezes, são conteúdos que existem para o jogo e não fomos nós que criamos. São conteúdos enviados pela desenvolvedora e, que fazem parte dos pacotes. Querendo ou não, se a Masang quiser, ela irá mandar esse tipo de conteúdo.


                        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                        ...
                        Uma vez,que eu queria o apoio de vocês,para que a Zenit mude a sua filosofia de administração e diretriz da empresa,para ao invés de ficarmos só corrigindo Bugs intermináveis,e adicionando eventos e coisa inúteis para nós gastarmos mais dinheiro,queremos que a Zenit fique como PRIORIDADE MÁXIMA ,o balanceamento de classes.

                        A minha proposta é que haja um PATCH NOTES, de balanceamento a cada 30 DIAS ÚTEIS,para TODAS AS CLASSES,de modo a melhorarmos a todo instante os personagens do bpt,e também nerfa-los,como é o caso grotesco dos cavaleiros que hoje tem tudo e são os melhores em tudo.

                        Se o balanceamento ocorresse 1 vez a cada 30 dias para todas as classes,certamente teriamos um jogo 100% balanceado ou muito perto disso,fazendo os char's tomarem buffs e nerfs a medida do necessário . A zenit atualmente não vê o balanceamento como carro-chefe da empresa,de modo que,uma passagem rápida pelos Notes de balanceamento que são RARÍSSIMOS,temos a Arqueira que desde 2009 nunca mais foi a mesma,e hoje se tornou grotesca.... Hoje uma arqueira tanka horrores e não mata lá aquelas coisas todas....

                        Ou mesmo o caso dos Kinas,que tankam,matam mais que todo mundo,tem o melhor buff de dano do jogo e ainda tem o melhor PVP e o melhor dano em área com a melhor defesa e o melhor BLOCK/CRÍTICO.
                        Todos estão cansados de saber que o processo de balanceamento está em andamento, e não por causa de uma coisa que as outras ficarão paradas. Correção de bugs é importante e continuará sendo feito, assim como novos conteúdos que, pra você, podem ser inúteis, mas para outras pessoas,não são. Infelizmente não há como agradar a todos.
                        Até o presente momento, o processo de balanceamento seguirá da forma que está, uma classe por vez, tendo consulta sendo realizada com a comunidade. E o porquê disso já foi explicado, Quando iniciamos as atividades com o Priston Tale, em 2016, recebemos os patchs de balanceamento que existiam até aquele momento. Patchs esses que vinham vários personagens ao mesmo tempo. E qual foi o resultado? Estamos novamente fazendo um balanceamento. Não adianta fazer vários personagens de uma vez e não resolver a situação. Ainda fazendo individualmente, pode haver necessidade de se realizar outras alterações.




                        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                        Coisas assim,são culpa exclusivamente da Zenit e do seu foco errado em balancear o jogo.Creio que uma mudança seria mais que o ideal no pensamento deles.
                        É incrível a dificuldade para você entender que:
                        1- A Zenit Games não é a dona do jogo, apenas o publica em território nacional.
                        2- A desenvolvedora é Masangsoft e é ela que faz as alterações no jogo.


                        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                        2- Patch de balanceamento do Mago no KPT

                        O mago,sofre com muitos problemas no atual BPT,porém no KPT os problemas do mago foram devidamente corrigidos. E o patch de balanceamento do mago no KPT é muito bom,de modo que,vou explicar o que aconteceu com a Prima Ignis no KPT:
                        Ué, o personagem não é inútil? O pior de todos, não presta pra nada? E apenas a mudança de uma skill resolve todos os problemas?

                        Pra começar as datas em que os patchs foram lançados está errada:
                        O primeiro patch entrou em teste em 30/08, onde ocorreram as seguintes alterações:

                        Prima Ignis:
                        -Aumento de dano para %, porém a % é a mesma no mínimo e máximo, mudando a cada lvl da skill. E o valor fixo permanece o mesmo do atual, porém, como o valor do ( ) agora mostra a %, os adicionais do Espírito Elemental e da Third Anima são somados diretamente no fixo, e continuam sendo aplicados com base no fixo. Logo, seus cálculos estão errados.
                        No seu exemplo o valor da skill sem efeito do Espírito Elemental e Third Anima, é 750(+690%) - 850(+690%). Não deixa de ser uma boa melhora, porém não é valor que você supõe.
                        E não houve implementação de crítico, provavelmente, isso é consequência de se utilizar o poder de ataque do personagem.
                        -Redução da animação
                        -100% de precisão e não 100% de adicional de Taxa de ataque. Sua taxa de ataque não é dobrada ao usar a skill. Ela passou a não depender da taxa de ataque, porém isso não significa que não erra mais. Os personagens possuem defesa, esquiva e bloqueio, por mais que você não erre, o inimigo ainda pode escapar do ataque.

                        Third Anima:
                        -Pode ser ativada em outros personagens mágicos (Xamã e Sacerdotisa), ao contrário do que você afirmou.
                        A skill Terremoto não sofreu alteração alguma nesse patch.

                        O segundo patch entrou em teste em 13/09 e nele houve a redução de delay da Prima Ignis.

                        Antes de querer se impor e querer mostrar superioridade, vamos pegar os dados corretos. Ao contrário do que a maioria pensa, nós sabemos as atualizações que ocorrem no servidor coreano.

                        Essas alterações foram lançadas oficialmente por lá em 20/09.



                        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                        ...
                        Como podem notar nos 3 patch's do KPT a dos 2 patch do BPT,nós vemos que a Zenit Games não tem competência NENHUMA para assumir o balanceamento de classes da classe mago em específico.
                        ...
                        Vamos lá mais uma vez, porque parece que é difícil entender. Quem faz as implementações são a Masangsoft, ela é a desenvolvedora do jogo.



                        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                        ...
                        Esse patch de balanceamento do mago é único e 100% preciso por que:

                        1 - Nunca o mago vai ficar balanceado no BPT no quesito de PVP se não copiarem o patch do KPT,por 2 motivos muito simples:

                        1- Medo da zenit de dar dano bruto ao mago
                        2- Taxa de ataque muito baixa.

                        São 2 coisas que a Zenit sempre teve medo,mesmo quando a mesma tinha outros nomes de gestões anteriores ,eram que sabiam que o mago tem um potêncial único.

                        Vou explanar para vocês agora o dano da Prima Ignis no KPT,no BPT,e no servidor DELTA e explicar por quê o balanceamento do DELTA NÃO DEVE VIM PRO MAGO DE MANEIRA ALGUMA:
                        É difícil entender que quem faz as atualizações do jogo é a Masangsoft e não a Zenit, né?
                        Sobre drena e presa funcionarem com skills em área já foi solicitado a algum tempo. Mas ao contrário do que você pensa, as coisas não aparecem num estalar de dedos. A desenvolvedora segue um planejamento, que não pode ser alterado, pois ela ainda cuida do desenvolvimento de conteúdos novos para o kPT, além de preparar os conteúdos para os demais servidores.
                        Onde foi informado que no DELTA foi feito o balanceamento do Mago? Não houve nenhum balanceamento de classes no DELTA. O que está presente no DELTA é uma atualização no sistema de AGING e não balanceamento de classes. Aging e balanceamento de classes são coisas totalmente diferentes. Mais uma vez, procure se informar antes de querer impor suas verdades.



                        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                        ...
                        Tenho certeza que todos nós magos,concordamos que esse patch é o melhor possível para o mago.E que NUNCA HAVERÁ UM PATCH MELHOR QUE ESSE.Afinal,é um patch histórico que igualou o mago as todas as classes guerreiras do jogo.
                        Incrível que uma única skill alterada resolve o problema do char mais “inútil” do jogo.



                        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                        Vamos também obrigar a Zenit a trazer não só o patch de balanceamento do mago,mas o patch do PIKE/ATALANTA/ARQUEIRA,para que assim,o jogo finalmente volte a ser mais balanceado.
                        ...
                        O Pike possui diferenças em 2 skills. O padrão de jogo no Brasil e na Coréia são bem diferentes, os itens são superiores, simplesmente fazer igual pode sair do controle, coisa que ocorreu na época. A Atalanta é igual nos dois servidores e Arqueira tem diferença apenas em 1 skill, porém, o balanceamento da personagem está em andamento.

                        Tirando a questão da Prima Ignis atual do kpt, o mago do bPT é superior.
                        Que tal retornar o consumo de mana da Agonia? Retornar o Raio da Morte sem o bônus atual, ou o Escudo Energético que reduz mana mesmo para monstros que você não leva dano? Voltar o delay do Meteoro e tirar o 4º hit? Retornar a taxa de ataque da Chama ELemental? Terremoto e Ondas de Fogo poderia reduzir o dano também igual ao kpt, não é? O Encanto, apesar de ruim, é pior ainda no kpt, poderia ficar como lá também?

                        O bpt sempre foi o pivor para início de alguma iniciativa de balanceamento, no passado pela YD Online, e hoje com a Masangsoft. Algumas coisas realizadas no balanceamento do Cavleiro, por exemplo, também foi aplicada no kPT junto com a Prima Ignis e Third Anima do Mago.


                        Já falamos centenas de vezes, o balanceamento está em andamento. Não é porque, a sua classe não será vista na hora que você quer, que nada será feito. Você sabe o que vai ser alterado no Mago? Não. Mas é mais fácil querer ficar causando tumulto e atacar a empresa.
                        Infelizmente as coisas não funcionam como no seu maravilhoso mundo, existem processos a serem seguidos.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X