1.0.0 Saudação:
Bom dia,tarde ou mesmo noite a todos vós leitores que mais uma vez se encontram comigo no fórum,e após um longo tempo.
1.0 Introdução
Muito ao contrário de alguns outros tópicos meus,esse vai ser muito "POINT CLICK",por se tratarem de informações diretas e comparações do patch de balanceamento de forma a conter conteúdos OFICIAIS e EXATOS .
Primeiramente eu queria abordar o balanceamento feito no SERVIDOR OFICIAL DE PRISTON TALE KPT,da desenvolvedora Masang Soft ,e a axiomática necessidade desse balanceamento ser trazido pro Brasil,como ÚNICA forma de salvar o mago no PVP/BOSS/X1/UP MELEE.
1.1 Filosofia e rumos do Priston quanto a sua diretriz maior :
O Priston Brasileiro tomou um caminho terrível,vivemos hoje a dualidade entre a ZENIT GAMES ,priorizar "NOVIDADES",ao invés de priorizar o que nós realmente queremos. E quando eu digo NÓS,somos todos nos de todas as classes. Temos de forma única e mais importante a preocupação com o investimento de nossos dinheiros aplicados no jogo,que muitas vezes ultrapassam a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para equiparmos "dignamente" algum char,seja ele qual classe for.
Muitas vezes temos tanto dinheiro investido no jogo,e não conseguimos ter resultados esperados,como é o caso do MAGO/SACER/ARQUEIRA/XAMÃ prioritariamente. Temos muitos outros char's com problemas mecânicos e estruturais aos quais ,também são de fato,problemas grandes de balanceamento dentro do jogo que impossibilitam a classe de fazer aquilo que ela deveria fazer em sua essência . Como é o caso do -mecânico- que deveria ser a classe mais tanker do jogo,com dano baixo/médio constantes e com utilização de pouquíssimas poções/quase nenhuma.
O grande problema atualmente é que a Zenit entende que nós queremos as "NOVIDADES PROPOSTAS POR ELA",como novos trajes,novos itens shop e melhoras em câmera e alguns NPC'S novos .... So que eu acho que a Zenit entendeu errado nossa prioridade :
A prioridade de TODAS AS CLASSES,é sempre vai ser o BALANCEAMENTO DE CLASSES.
Uma vez,que eu queria o apoio de vocês,para que a Zenit mude a sua filosofia de administração e diretriz da empresa,para ao invés de ficarmos só corrigindo Bugs intermináveis,e adicionando eventos e coisa inúteis para nós gastarmos mais dinheiro,queremos que a Zenit fique como PRIORIDADE MÁXIMA ,o balanceamento de classes.
A minha proposta é que haja um PATCH NOTES, de balanceamento a cada 30 DIAS ÚTEIS,para TODAS AS CLASSES,de modo a melhorarmos a todo instante os personagens do bpt,e também nerfa-los,como é o caso grotesco dos cavaleiros que hoje tem tudo e são os melhores em tudo.
Se o balanceamento ocorresse 1 vez a cada 30 dias para todas as classes,certamente teriamos um jogo 100% balanceado ou muito perto disso,fazendo os char's tomarem buffs e nerfs a medida do necessário . A zenit atualmente não vê o balanceamento como carro-chefe da empresa,de modo que,uma passagem rápida pelos Notes de balanceamento que são RARÍSSIMOS,temos a Arqueira que desde 2009 nunca mais foi a mesma,e hoje se tornou grotesca.... Hoje uma arqueira tanka horrores e não mata lá aquelas coisas todas....
Ou mesmo o caso dos Kinas,que tankam,matam mais que todo mundo,tem o melhor buff de dano do jogo e ainda tem o melhor PVP e o melhor dano em área com a melhor defesa e o melhor BLOCK/CRÍTICO.
Coisas assim,são culpa exclusivamente da Zenit e do seu foco errado em balancear o jogo.Creio que uma mudança seria mais que o ideal no pensamento deles.
2- Patch de balanceamento do Mago no KPT
O mago,sofre com muitos problemas no atual BPT,porém no KPT os problemas do mago foram devidamente corrigidos. E o patch de balanceamento do mago no KPT é muito bom,de modo que,vou explicar o que aconteceu com a Prima Ignis no KPT:
Patch 9/10/2018 :
Prima ignis:
-Redução do delay da skill para nível 8
-Aumento do dano em %%%
-Diminuição do tempo de animação da skill
- Concede 100% de taxa de ataque adicional ao seu portador quando usada.
- Chance de crítico
Esse patch de balanceamento contém também outro balanceamento feito no mago,que veio no mesmo pacote,e em breve vamos analisar a Prima Ignis separadamente.
Patch 9/10/2018 Parte 2 :
Thrid Anima:
-Possibilidade de uso para TODOS do grupo,aumentando o dano em área de qualquer classe em 150%
Terremoto :
-Aumento do dano
-Diminuição do delay da skill para NÍVEL 10
-Possibilidade de uso de DRENA /PRESA.
Como podem ver,lá no KPT eles arrumaram o mago 100% em 1 tacada só. Fizeram o que o Sandur no Wartale Priston Tale está fazendo no projeto ZEUS,que é o patch de balanceamento de todos,que sairá fim do ano,e concomitantemente o que o Korean Priston Tale desenvolvido pela nossa amada Masang Soft Games está fazendo.
Esse patch de balanceamento do mago é único e 100% preciso por que:
1 - Nunca o mago vai ficar balanceado no BPT no quesito de PVP se não copiarem o patch do KPT,por 2 motivos muito simples:
1- Medo da zenit de dar dano bruto ao mago
2- Taxa de ataque muito baixa.
São 2 coisas que a Zenit sempre teve medo,mesmo quando a mesma tinha outros nomes de gestões anteriores ,eram que sabiam que o mago tem um potêncial único.
Vou explanar para vocês agora o dano da Prima Ignis no KPT,no BPT,e no servidor DELTA e explicar por quê o balanceamento do DELTA NÃO DEVE VIM PRO MAGO DE MANEIRA ALGUMA:
Korean Priston Tale:
Prima Ignis:
Dano : F=1860(+690%) - F=2145(+780%) = 12.834 - 16.731
Taxa de ataque = 1.500 + 100% = 3.000 de taxa.
Crítico: Dano crítico implementado.
Aonde fixo(f) aumenta com dano do CHAR - Poder de ataque
Hits por segundo: 2 hits por segundo,1 hit por animação.
Brasil Priston Tale (ALFA/BETA/GAMA)
Prima ignis:
Dano :
850(+2952)- 950 (+3647) = Dano total = 3.802 - 4.597
Crítico: Ausente
Taxa de ataque: Ausente
Hits por segundo: 0,4 hits por segundo,2 hits por animação.
Brasil Priston Tale (DELTA-PATCH DE ARMAS)
Dano:
850(+4050) - 950(+4953) = Dano total = 4.900 - 5.903
Crítico : Ausente
Taxa de ataque : Ausente
Hits por segundos: 0,4 hits por segundo,2 hits por animação.
como podem notar nos 3 patch's do KPT a dos 2 patch do BPT,nós vemos que a Zenit Games não tem competência NENHUMA para assumir o balanceamento de classes da classe mago em específico.
Aonde ,o melhor seria apenas admitirmos a incompetência da Zenit quanto a esse processo tão complicado do mago,e ao invés de crucifica-los,agradecer a equipe Zenit por "tentar",e dar o seu melhor a todos os momentos,pois tenho certeza que todos na empresa são homens e mulheres muito dedicados com o seu papel maior de nos fazer o bem,e também de nos mostrar cada dia mais ,como eles são empenhados.
Vamos agradecer a Zenit,e EXIGIR,como clientes que somos,o patch de balanceamento 9/10/18 que trás para nós todas as possibilidades do nosso amado priston tale voltar a ser um jogo bom!
Tenho certeza que todos nós magos,concordamos que esse patch é o melhor possível para o mago.E que NUNCA HAVERÁ UM PATCH MELHOR QUE ESSE.Afinal,é um patch histórico que igualou o mago as todas as classes guerreiras do jogo.
Vamos também obrigar a Zenit a trazer não só o patch de balanceamento do mago,mas o patch do PIKE/ATALANTA/ARQUEIRA,para que assim,o jogo finalmente volte a ser mais balanceado.
É com muita dor que eu posto esse tópico,sabendo vocês,numericamente como o mago está ruim.
Obrigado a todos que leram até aqui,e mais uma vez um outro tópico que será esquecido. Entretanto eu estou fazendo a minha parte,e espero que vocês,que jogam de mago também façam a parte de vocês,SEM COMPRAR ZENIT'S a fim de que a empresa traga esse patch o quanto antes!
Obrigado,muita paz!
Segue os vídeos do Korean Priston Tale:
Bom dia,tarde ou mesmo noite a todos vós leitores que mais uma vez se encontram comigo no fórum,e após um longo tempo.
1.0 Introdução
Muito ao contrário de alguns outros tópicos meus,esse vai ser muito "POINT CLICK",por se tratarem de informações diretas e comparações do patch de balanceamento de forma a conter conteúdos OFICIAIS e EXATOS .
Primeiramente eu queria abordar o balanceamento feito no SERVIDOR OFICIAL DE PRISTON TALE KPT,da desenvolvedora Masang Soft ,e a axiomática necessidade desse balanceamento ser trazido pro Brasil,como ÚNICA forma de salvar o mago no PVP/BOSS/X1/UP MELEE.
1.1 Filosofia e rumos do Priston quanto a sua diretriz maior :
O Priston Brasileiro tomou um caminho terrível,vivemos hoje a dualidade entre a ZENIT GAMES ,priorizar "NOVIDADES",ao invés de priorizar o que nós realmente queremos. E quando eu digo NÓS,somos todos nos de todas as classes. Temos de forma única e mais importante a preocupação com o investimento de nossos dinheiros aplicados no jogo,que muitas vezes ultrapassam a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para equiparmos "dignamente" algum char,seja ele qual classe for.
Muitas vezes temos tanto dinheiro investido no jogo,e não conseguimos ter resultados esperados,como é o caso do MAGO/SACER/ARQUEIRA/XAMÃ prioritariamente. Temos muitos outros char's com problemas mecânicos e estruturais aos quais ,também são de fato,problemas grandes de balanceamento dentro do jogo que impossibilitam a classe de fazer aquilo que ela deveria fazer em sua essência . Como é o caso do -mecânico- que deveria ser a classe mais tanker do jogo,com dano baixo/médio constantes e com utilização de pouquíssimas poções/quase nenhuma.
O grande problema atualmente é que a Zenit entende que nós queremos as "NOVIDADES PROPOSTAS POR ELA",como novos trajes,novos itens shop e melhoras em câmera e alguns NPC'S novos .... So que eu acho que a Zenit entendeu errado nossa prioridade :
A prioridade de TODAS AS CLASSES,é sempre vai ser o BALANCEAMENTO DE CLASSES.
Uma vez,que eu queria o apoio de vocês,para que a Zenit mude a sua filosofia de administração e diretriz da empresa,para ao invés de ficarmos só corrigindo Bugs intermináveis,e adicionando eventos e coisa inúteis para nós gastarmos mais dinheiro,queremos que a Zenit fique como PRIORIDADE MÁXIMA ,o balanceamento de classes.
A minha proposta é que haja um PATCH NOTES, de balanceamento a cada 30 DIAS ÚTEIS,para TODAS AS CLASSES,de modo a melhorarmos a todo instante os personagens do bpt,e também nerfa-los,como é o caso grotesco dos cavaleiros que hoje tem tudo e são os melhores em tudo.
Se o balanceamento ocorresse 1 vez a cada 30 dias para todas as classes,certamente teriamos um jogo 100% balanceado ou muito perto disso,fazendo os char's tomarem buffs e nerfs a medida do necessário . A zenit atualmente não vê o balanceamento como carro-chefe da empresa,de modo que,uma passagem rápida pelos Notes de balanceamento que são RARÍSSIMOS,temos a Arqueira que desde 2009 nunca mais foi a mesma,e hoje se tornou grotesca.... Hoje uma arqueira tanka horrores e não mata lá aquelas coisas todas....
Ou mesmo o caso dos Kinas,que tankam,matam mais que todo mundo,tem o melhor buff de dano do jogo e ainda tem o melhor PVP e o melhor dano em área com a melhor defesa e o melhor BLOCK/CRÍTICO.
Coisas assim,são culpa exclusivamente da Zenit e do seu foco errado em balancear o jogo.Creio que uma mudança seria mais que o ideal no pensamento deles.
2- Patch de balanceamento do Mago no KPT
O mago,sofre com muitos problemas no atual BPT,porém no KPT os problemas do mago foram devidamente corrigidos. E o patch de balanceamento do mago no KPT é muito bom,de modo que,vou explicar o que aconteceu com a Prima Ignis no KPT:
Patch 9/10/2018 :
Prima ignis:
-Redução do delay da skill para nível 8
-Aumento do dano em %%%
-Diminuição do tempo de animação da skill
- Concede 100% de taxa de ataque adicional ao seu portador quando usada.
- Chance de crítico
Esse patch de balanceamento contém também outro balanceamento feito no mago,que veio no mesmo pacote,e em breve vamos analisar a Prima Ignis separadamente.
Patch 9/10/2018 Parte 2 :
Thrid Anima:
-Possibilidade de uso para TODOS do grupo,aumentando o dano em área de qualquer classe em 150%
Terremoto :
-Aumento do dano
-Diminuição do delay da skill para NÍVEL 10
-Possibilidade de uso de DRENA /PRESA.
Como podem ver,lá no KPT eles arrumaram o mago 100% em 1 tacada só. Fizeram o que o Sandur no Wartale Priston Tale está fazendo no projeto ZEUS,que é o patch de balanceamento de todos,que sairá fim do ano,e concomitantemente o que o Korean Priston Tale desenvolvido pela nossa amada Masang Soft Games está fazendo.
Esse patch de balanceamento do mago é único e 100% preciso por que:
1 - Nunca o mago vai ficar balanceado no BPT no quesito de PVP se não copiarem o patch do KPT,por 2 motivos muito simples:
1- Medo da zenit de dar dano bruto ao mago
2- Taxa de ataque muito baixa.
São 2 coisas que a Zenit sempre teve medo,mesmo quando a mesma tinha outros nomes de gestões anteriores ,eram que sabiam que o mago tem um potêncial único.
Vou explanar para vocês agora o dano da Prima Ignis no KPT,no BPT,e no servidor DELTA e explicar por quê o balanceamento do DELTA NÃO DEVE VIM PRO MAGO DE MANEIRA ALGUMA:
Korean Priston Tale:
Prima Ignis:
Dano : F=1860(+690%) - F=2145(+780%) = 12.834 - 16.731
Taxa de ataque = 1.500 + 100% = 3.000 de taxa.
Crítico: Dano crítico implementado.
Aonde fixo(f) aumenta com dano do CHAR - Poder de ataque
Hits por segundo: 2 hits por segundo,1 hit por animação.
Brasil Priston Tale (ALFA/BETA/GAMA)
Prima ignis:
Dano :
850(+2952)- 950 (+3647) = Dano total = 3.802 - 4.597
Crítico: Ausente
Taxa de ataque: Ausente
Hits por segundo: 0,4 hits por segundo,2 hits por animação.
Brasil Priston Tale (DELTA-PATCH DE ARMAS)
Dano:
850(+4050) - 950(+4953) = Dano total = 4.900 - 5.903
Crítico : Ausente
Taxa de ataque : Ausente
Hits por segundos: 0,4 hits por segundo,2 hits por animação.
como podem notar nos 3 patch's do KPT a dos 2 patch do BPT,nós vemos que a Zenit Games não tem competência NENHUMA para assumir o balanceamento de classes da classe mago em específico.
Aonde ,o melhor seria apenas admitirmos a incompetência da Zenit quanto a esse processo tão complicado do mago,e ao invés de crucifica-los,agradecer a equipe Zenit por "tentar",e dar o seu melhor a todos os momentos,pois tenho certeza que todos na empresa são homens e mulheres muito dedicados com o seu papel maior de nos fazer o bem,e também de nos mostrar cada dia mais ,como eles são empenhados.
Vamos agradecer a Zenit,e EXIGIR,como clientes que somos,o patch de balanceamento 9/10/18 que trás para nós todas as possibilidades do nosso amado priston tale voltar a ser um jogo bom!
Tenho certeza que todos nós magos,concordamos que esse patch é o melhor possível para o mago.E que NUNCA HAVERÁ UM PATCH MELHOR QUE ESSE.Afinal,é um patch histórico que igualou o mago as todas as classes guerreiras do jogo.
Vamos também obrigar a Zenit a trazer não só o patch de balanceamento do mago,mas o patch do PIKE/ATALANTA/ARQUEIRA,para que assim,o jogo finalmente volte a ser mais balanceado.
É com muita dor que eu posto esse tópico,sabendo vocês,numericamente como o mago está ruim.
Obrigado a todos que leram até aqui,e mais uma vez um outro tópico que será esquecido. Entretanto eu estou fazendo a minha parte,e espero que vocês,que jogam de mago também façam a parte de vocês,SEM COMPRAR ZENIT'S a fim de que a empresa traga esse patch o quanto antes!
Obrigado,muita paz!
Segue os vídeos do Korean Priston Tale:
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