Anúncio

Recolher
No announcement yet.

SUPORTE DEMORADO (um pouco do seus direitos)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • SUPORTE DEMORADO (um pouco do seus direitos)

    suporte da zenit , está demorando mais de 15 dias para responder, tenho amigos e alguns players sofrem com isso.
    Má administração


    É responsável por mais de 50% de todos os casos, e essa demora para responder aos consumidores . Numerosos erros administrativos específicos podem levar a empresa ao fracasso. Expansão excessiva, medidas inadequadas, uma força de vendas ineficiente e altos custos nos produtos podem, isoladamente ou em conjunto, causar o fracasso de uma empresa.
    Pois além de pagarmos uns preço alto e abusivos nos itens shop , eles nem se quer tem audácia em responder para a gente consumidores , ou fazem descaso!

    SOMOS NÓS OS PLAYERS DO PRISTON QUE MANTEMOS OS JOGOS , comprando zenit, mantendo o jogo; o minimo que eles deveriam ao menos e respeito a todos, responder o suporte, em todas as áreas, que são precárias , deixam as vezes de responder nas redes sociais algumas perguntas , mesmo não sendo área de suporte, mais sim algumas duvidas.
    OBS: em baixo um pouco do seus direitos;

    Dissertação

    Com todos podem constatar o código de defesa do consumidor é bem antigo.
    Na época em que foi criado nem de longe se imaginava que o comercio eletrônico sofreria esta explosão.
    De lá pra cá o comercio eletrônico cresceu espantosamente, e para tanto muitas leis foram criadas alterando significativamente o código de defesa do consumidor, para se adequar à realidade atual.
    É fundamental que todo o consumidor tenha sempre em mente o seguinte e para tanto vamos analisar individualmente os artigos do código.
    Direcionaremos nossa análise exclusivamente aos usuários e compradores de itens em jogos virtuais.

    Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

    D) Se consumidor e toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza um produto ou serviço pelo qual ele pagou por isso então neste caso sem sombra de duvidas todo o jogador que compra itens virtuais de uma empresa de jogos é um consumidor final.
    Mesmo que seja em forma de contribuição espontânea.
    Toda a transação onde é utilizada moeda real como forma de pagamento, é automaticamente caracterizada uma transação comercial.
    ----------------------------
    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

    § 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

    § 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

    D) As empresas de jogos online que comercializam seus itens se enquadram perfeitamente dentro deste artigo do código de defesa do consumidor.
    E os seus produtos comercializados também estão enquadrados, pois é um produto IMATERIAL!
    Como podemos constatar no Art. 3° -§ 1° ou § 2° as empresas de jogos ou comercializam itens imaterial ou cobram mensalidades e nestes casos elas são enquadradas dentro do Art. 3° do CDC.

    Onde buscar seus direitos?

    É simples em sua cidade.
    Todas as cidades existem um órgão de defesa do consumidor , informe-se nas repartições publicas, fórum ,prefeitura.
    Por menor que seja o seu município sempre existira um órgão de defesa do consumidor.
    Não compete ao consumidor lesado ir ate o fornecedor do produto ou serviço para buscar por justiça e fazer valer seus direitos.
    A unica coisa que um consumidor devera sempre fazer é estar munido do comprovante de pagamento que comprove que ele realmente pagou por aquilo pelo qual ele esta reclamando.

    Mas como vou localizar o meu fornecedor só tenho o endereço http do site?

    Negativo este problema não existe mais.
    Nenhuma empresa poderá se esconder por detrás de um domínio .
    Toda a empresa que comercializar na internet qualquer produto ou serviço ela tem de estar completamente identificada.
    Leiam a Lei 979/07

    A Comissão de Defesa do Consumidor aprovou o Projeto de Lei 979/07, do deputado.
    Chico Alencar (Psol-RJ), que torna obrigatória a identificação das empresas que oferecem produtos e serviços pela internet.
    O projeto foi aprovado na forma do substitutivo do relator, deputado Chico Lopes (PCdoB-CE), que determina que todos os sites informem em sua página na internet o número de telefone e o endereço para correspondências destinadas ao atendimento de reclamações de consumidores.
    Por sugestão do plenário, o relator acrescentou a exigência de também ser disponibilizado no site o CNPJ e a inscrição estadual da empresa.



  • #2
    isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer
    Cara não me leva a mal mais não adianta reclamar.

    Realmente os preços dos itens shop são
    ABUSIVOS e não adianta ficar criando pacotes de PVP e HUNTING porque eles continuão caros.

    Comentar


    • #3
      A alguns dias atrás fiz um tópico parecido e parei de jogar como voto de protesto e compartilhei a ideia cm alguns amigos, que são jogadores de longa data a pararem até a empresa ter alguma consideração para sua comunidade de fãs, e fiquei surpreso com a quantidade de amigos que aprovaram minha ideia e pararam de jogar e estão repassando a ideia. Se a Zenit continuar com as atitudes predatórias sem dúvidas o jogo ficará sem players (como já aconteceu) para sustentar vocês e não vai adiantar diminuir os preços nessa hora porque a comunidade já terá perdido toda a expectativa pela falta de comprometimento.
      Convido a todos a compartilharem essa ideia... Vocês da Zenit depois que tiverem um boicote bem crítico e procurarem o mótivo, não será por falta de aviso ta okay.

      Comentar


      • #4
        337warrior , é bom que finalmente achei alguém com a minha opnião sobre as classes de modo geral e também do meu querido mago, ONDE neste jogo o Mago é a classe que tanka e não tem dano mágico nenhum KKKKKK não consegue matar boss,dano baixo em mobs apartir do 13x e etc......que não é digno do nome "MAGO" , fora que , o balanceamento de classes de modo geral, demora décadas,EX: Mago evoluiu viu : ao em vez de soltar terremotos e meteoros , agora ele solta raios e meteoros e tem um buffzin melhor de dano. Olha Só Que Legal! =) Arqueiras cegas , e sem dano, xama? não preciso nem falar né? o coitado não faz nada mano... tenho dó de quem criou isso pra jogar gesuis.... das outras classes não vou citar nada pois não tenho muito conhecimento , mas vejo bastante reclamação de modo geral.... Na minha humilde opinião todas as classes deveria ter uma skill com dano significativo pra upar em area em pt ou solo hunt, pra não ser mula de mago que isso na moral mesmo... ENCHE O SACO.

        Enfim :
        Mano eu jogo este game desde quando existia internet discada dos primórdios dos anos 2000 não mudaram praticamente nada.Existia somente Pike no servidor Parecia aqueles monte de boneco CLONADO soltando a mesma skill,chegava a ser hilário ,e as classes mágicas como sempre era mula de exp e ainda é......., sacer mula de vl funcional somente em mobs MV ,xamã criação porca de mago com dano menor e feito pra buff.
        Eles Deveriam agilizar o processo, pois aparenta que a empresa tem descaso com o servidor.e seus jogadores em si,Muitos outros MMORpg's que eu já joguei tem uma atenção maior inclusive,e suas respectivas classes fazem o seu princípio seja tankar,ter dano fisíco ou mágico, hibrido e tudo mais.... e posso citar vários desses games pra vocês. Muitas pessoas que jogam o jogo aqui,estão aqui por REALMENTE gostarem do game de modo geral ou são dos tempos antigos.Mas acredito que se fosse alguém novato, desistiria facilmente, é bem complicado não se ve players em mapas low level por exemplo, você começa a montar uma pt de verdade la pra ET1 no level 100 e olhe lah....mas eu análiso que É tanto empecilho e demora pra balancear a classe x ou y, que É BEM FACIL PEGAR O CHAR MAIS APELÃO E FORTE DO GAME É FAZER TUDO: IGUAL ANTIGAMENTE, (PIKE) AGORA (KINA) UHULLLL GZ.....apesar que os kinas sofreram muito agora achei justo o balanceamento deles.

        Se Quiser trocar ideia só chamar,só nos resta mais alguns anos de paciência e espera da boa vontade de alguém que ainda administra isso daqui....

        OBS: acabei lendo varios de seus posts e concordo tanto neste aspecto de resposta da zenit e classes no geral.
        Editado por Denzeel; 08/11/2018, 04:27.

        Comentar


        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          Olha só como melhoraram o mago em praticamente tudo no KPT http://forum.priston.com.br/forum/gu...al-patch-da-ig

          Parece até que os administradores do KPT vinheram no fórum do BPT e pegaram as ideias que alguns cara deixaram aqui sobre o balanceamento do mago e implementaram lá.

          O xamã coitado nem se fala da situação dele no BPT.

      • #5
        #grevedepriston

        Comentar


        • #6
          Se for de reabrir chamado logico que demora, porque eles tem que continuar respondendo e seu suporte reaberto passa ao ultimo da fila.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #7
            Opa, donadezu!

            Durante esse mês tivemos um aumento no tempo de resposta do suporte, realmente, mas não nesta magnitude em âmbito geral. Inclusive, fui consultar se você havia passado por problemas do tipo, e verifiquei que dos chamados que abriu, você foi atendido em, no máximo, 2 dias. Chamados que estão há muito tempo abertos provavelmente encontram-se em segundo nível, e a informação sobre o status destes podem ser adquiridas na própria Central de Suporte Online. Nossa equipe lá presente está sempre disposta a prestar todos os esclarecimentos possíveis.

            É muito válido e importante que todo consumidor esteja ciente de seus direitos. Garantimos que a Zenit Games, no entanto, está em conformidade com a lei. =]


            Postado originalmente por 337warrior Ver Post
            isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer
            Cara não me leva a mal mais não adianta reclamar.

            Realmente os preços dos itens shop são
            ABUSIVOS e não adianta ficar criando pacotes de PVP e HUNTING porque eles continuão caros.
            Recordo de ter indicado a Nota de Esclarecimento sobre a Política do Priston Shop em outro tópicos que participou. Contanto, não vejo suas considerações mudarem e a comunicação seguir, mesmo após solicitarmos que possamos trabalhar dentro do que a empresa trabalha. Feedbacks são bem vindos, mas repeti-los mesmo após uma resposta da empresa, mesmo que seja aquela que não deseja, não auxilia nos trabalhos em favor do jogo.

            Postado originalmente por Denzeel Ver Post
            337warrior , é bom que finalmente achei alguém com a minha opnião sobre as classes de modo geral e também do meu querido mago, ONDE neste jogo o Mago é a classe que tanka e não tem dano mágico nenhum KKKKKK não consegue matar boss,dano baixo em mobs apartir do 13x e etc......que não é digno do nome "MAGO" , fora que , o balanceamento de classes de modo geral, demora décadas,EX: Mago evoluiu viu : ao em vez de soltar terremotos e meteoros , agora ele solta raios e meteoros e tem um buffzin melhor de dano. Olha Só Que Legal! =) Arqueiras cegas , e sem dano, xama? não preciso nem falar né? o coitado não faz nada mano... tenho dó de quem criou isso pra jogar gesuis.... das outras classes não vou citar nada pois não tenho muito conhecimento , mas vejo bastante reclamação de modo geral.... Na minha humilde opinião todas as classes deveria ter uma skill com dano significativo pra upar em area em pt ou solo hunt, pra não ser mula de mago que isso na moral mesmo... ENCHE O SACO.

            Enfim :
            Mano eu jogo este game desde quando existia internet discada dos primórdios dos anos 2000 não mudaram praticamente nada.Existia somente Pike no servidor Parecia aqueles monte de boneco CLONADO soltando a mesma skill,chegava a ser hilário ,e as classes mágicas como sempre era mula de exp e ainda é......., sacer mula de vl funcional somente em mobs MV ,xamã criação porca de mago com dano menor e feito pra buff.
            Eles Deveriam agilizar o processo, pois aparenta que a empresa tem descaso com o servidor.e seus jogadores em si,Muitos outros MMORpg's que eu já joguei tem uma atenção maior inclusive,e suas respectivas classes fazem o seu princípio seja tankar,ter dano fisíco ou mágico, hibrido e tudo mais.... e posso citar vários desses games pra vocês. Muitas pessoas que jogam o jogo aqui,estão aqui por REALMENTE gostarem do game de modo geral ou são dos tempos antigos.Mas acredito que se fosse alguém novato, desistiria facilmente, é bem complicado não se ve players em mapas low level por exemplo, você começa a montar uma pt de verdade la pra ET1 no level 100 e olhe lah....mas eu análiso que É tanto empecilho e demora pra balancear a classe x ou y, que É BEM FACIL PEGAR O CHAR MAIS APELÃO E FORTE DO GAME É FAZER TUDO: IGUAL ANTIGAMENTE, (PIKE) AGORA (KINA) UHULLLL GZ.....apesar que os kinas sofreram muito agora achei justo o balanceamento deles.

            Se Quiser trocar ideia só chamar,só nos resta mais alguns anos de paciência e espera da boa vontade de alguém que ainda administra isso daqui....

            OBS: acabei lendo varios de seus posts e concordo tanto neste aspecto de resposta da zenit e classes no geral.
            Como publisher do jogo, implementar balanceamentos nessa profundidade, assim como a maioria das implementações no jogo, exige muito mais burocracia do que se fôssemos a desenvolvedora do jogo. O que temos não é descaso, é uma constante preocupação! Infelizmente, não é possível trazer conteúdos essenciais à evolução do jogo com mais agilidade no momento, mas não quer dizer não temos trabalhado do lado de cá. Um grande passo e comprovação que estamos a todo vapor, além de diversas outras ações que a Zenit Games conseguiu trazer para o Priston, é a implementação do subservidor Delta, que contará com modificações importantes na base do jogo que entrarão em vigor no futuro. Ela está em vigor em apenas um subservidor para que possamos coletar informações e impressões dos jogadores sobre a situação e possamos trabalhar com cautela e cuidado com a desenvolvedora do jogo para aplicação definitiva. Pela sua mensagem, e por ser jogador antigo, eu presumo que curta muito o Priston, apesar de suas críticas. Deixo meu convite para contribuir com essas modificações, através do tópico específico aqui no Fórum.

            Por conta do tópico ter saído do seu objetivo principal, que era o suporte, estarei trancando o mesmo. Peço que atentem-se para não desvirtuar assuntos específicos com outras reclamações. Não deixem de realizá-las, mas em tópicos que sejam direcionados para elas.

            Grande abraço.



            Comentar

            Carregando...
            X