Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Isso que desanimar voltar!!!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Isso que desanimar voltar!!!

    Estou um bom tempo sem JOGAR PRSITON, e vi algumas mudanças e resolvi jogar uns dias para ver como estar em in game mas...
    apesar de alguns BUGs dava para se adaptar e ir upando aos poucos, e hoje fui fazer VALENTO das 17:30 beta de migal e estava lá por provavelmente
    duas horas, então que me chega uma ATA Zarzinha e fica parada uns minutos. Depois chega um Carnabiss e FOR4STEIRO e esses dois se retiram rapidamente,
    então chega o KS JusticeiirØ então Zarzinha começa a me chamar de ks e digita varias abobrinhas e não esquento a cabeça com isso, mas vim aqui só desabafar
    joguei por muitos anos e gostaria de continuar mas com esse tipos de players que quase desde sempre existe em jogos on-line acho melhor colocar meu tempo em
    outras coisas.
    Não sei como estar suporte da zenit nesses caso mas enviarei solicitação para ver o que acontece!






  • #2
    As imagens diz tudo, vc deve ficar ligado que não tem jeito "pegar o spaw primeiro" simplesmente porque NAO EXISTE KS EM BOSS" voce não deve reclamar deles atacar o Valento nem eles de ti.
    Recomendo nunca ir solo no valento se vc for "fraco" basta chegar nego com grupo e tu ta por fora da disputa.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      "discordo MOB que spawma no local onde player se encontra é para ser de direito dele!"
      "Mas, eu não perdi valento eles só deram leash."

      Comentar


      • #4
        A própria Zenit afirma que não existe KS em Boss. Essa é a nova "regra". Apesar de discordar, e ter players desses como nas imagens, não tem muito o que fazer a respeito.
        O jeito é ir com um grupo para matar o Valento ou qualquer outro Boss. Quando falta bom senso, é bem isso que acontece.


        Comentar


        • #5
          Não vai dar pra denunciar por 'KS' mas, voce pode denunciar por que ele te chingou no chat, use a ultima imagem que ele soltou o VERBO em voce mandando suporte.

          Comentar


          • #6
            @BISCA valeu pela dica!

            Comentar


            • #7
              Primeiro voce chegou com esse ps depois de mim no spaw , 2 vc deu ks em mim , 3 se eu te ver em alfa eu vo te matar

              Comentar


              • 337warrior
                337warrior comentou
                Editando um comentário
                ''se eu te ver em alfa eu vo te matar''
                Nossa malandrão você em

            • #8
              Olá, adam!

              Assim como outros jogadores já esclareceram aqui no tópico (inclusive, agradecemos o auxílio ao colega), o KS não é considerado quando se trata de Bosses. Estes são entidades diferenciadas, por isso, se distinguem dos demais monstros. Contudo, a regra ainda é válida para todos os outros monstros e se a ação for devidamente comprovada, leva à alerta e/ou bloqueio. Recomendo que busque a área de Denúncias da Central de Suporte Online para registro do caso, se encaixar no relatado anteriormente e/ou busca de orientações neste sentido.

              Como os pontos abordados foram respondidos, tópico trancado.

              Grande abraço!

              Comentar

              Carregando...
              X