Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Patch 14/11/18-Vergonha!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Patch 14/11/18-Vergonha!

    Primeiramente bom dia,hora que escrevo a você leitor do BPT.


    Quando eu disse que eu sinto vergonha alheia quanto ao trabalho desempenhado pela equipe Zenit,eu realmente não menti... Mas não vou ficar xingando a Zenit,creio que não é construtivo.Porém a incompetência de quem faz as alterações é meio alarmante...


    Porém... O patch do dia 14/11 consiste :



    Otimizações
    • Otimização na taxa de acerto das habilidades (skills) de Debuff dos personagens, que buscam a reduzir a velocidade de locomoção, velocidade de ataque ou ainda, a imobilização dos alvos nas disputas de PvP (Player-versus-Player) (exemplos: Distorção (Mago), Espinhos de Gelo (Pike) etc.).
    • Otimização no processo de leitura e carregamento dos itens disponibilizados no Priston Shop através da PNJ ingame.




    Vamos nos focar no item A que é o ponto alto da atualização....


    Todos nós sabemos que ao contrário da maldição preguiçosa do Xamã que pega em 99% dos casos(pelo menos),a Distorção do Mago,que foi alvo agora pouco da alteração,gostaria de dizer com muito pesar que não adiantou em NADA.

    Erra quase tudo,não pega em :

    -Sacer
    -Arqueira
    -Xamã
    -Mecânico
    -Ata
    -ASS


    Ou seja.... a Zenit nos enganou novamente... Eu não vou prolongar mais o tópico não sabem,por quê não vai adiantar em nada,e eu não quero ter que me estender.... Apenas estou aqui cumprindo o meu papel de CIDADÃO e de pessoa de bem e de caráter para dizer a todos os magos que NÃO UPEM A DISTORÇÃO.

    Continuem com as suas biulds normais,por quê pelo contrário,ficou bem pior a distorção de modo que está acabando bem antes também. Não tem 22 segundos ali nem aqui e nem na china. Ela acaba antes do CD voltar (são 12 segundos de CD).


    Zenit nos enganando e mentindo para nós,ou então aumentando 1% de taxa da skill e querendo glória por isso....

    Amigos magos,meu papel eu já fiz. Não botem pontos na skill por quê NADA FOI FEITO.

    Grande abraço e muita paz!


    Só mais uma coisa:


    • Correção de bug visual ao utilizar os itens Poção Cabeça de Abóbora, Poção Cabeça de Carneiro e, também, as Poções de Expressões Faciais, que estava aplicando, indevidamente, um efeito visual de cor vermelha nos personagens.


    Este ultimo,também não foi corrigido. Ainda acontece.
    Editado por Rokudaime; 14/11/2018, 13:06.

  • #2
    RIP

    Distorção
    Destroyer
    Força da Natureza
    Mestre sombras


    Foram boas epocas


    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


  • #3
    Cansei mano de vim reclamar no fórum.
    Não importa oque você fala ou faça eles não ligam.
    gosto muito da classe mago mas estou desistindo dela.
    já vim no fórum dar pequenos feedback para classe e Gm deu aquela resposta decorada que não precisa nem dizer qual é.
    Ai vi alguns posts seus de 1 ano atrás e de lá até aqui nada foi feita pela classe!
    esse tópico vai ser como os outros os mesmo jogadores reclamando sobre as mesma coisas e logo será esquecido e acabou a história.

    Comentar


    • #4
      Compartilho das respostas de vocês....

      Realmente ,Existem tópicos meus de 1 ano atrás,que ninguém fez nada.Muito pelo contrário. Foi por isso que eu parei de upar e de gastar dinheiro. Simples assim. Agora.... Se eles querem que a classe suma e fique só os vendedores de XP,boa sorte.

      Por quê em breve só vendedor de XP vai ficar com mago ativo,fazendo XP pros outros e ganhando grana na otária da Zenit que vai caga o mago 100% e nem pra upar vai prestar mais e ai a classe vai ruir 100%

      Só que eles vão perder caminhões de dinheiro com isso... Por quê se o mago fosse balanceado,teria muitos magos por ai hoje em dia que eu conheço gastando rios e rios de dinheiro no char,por quê sabem que ele é bom de verdade.

      Meu amigo gastou 12.000 no mago dele. Botou uma Greedy +23,robe +24,brac +25,bota +23 cajado +25 .... enfim foi um rio de dinheiro imenso do mago dele.

      E ele poderia ter gasto muito mais dinheiro,e ele seguiu o meu conselho : PARE DE JOGAR.

      O coitado ia pro PVP não mata nem 11x.... pelo amor do santo Deus.

      Eu critico a Zenit,eu falo ,mas eu não estou upando não. A mais de 2 anos que EU não boto 1 centavo no char. Inclusive eu nem logo mais no meu proprio char.


      O negocio é fazer isso.... quando todo mundo parar de jogar de mago de vez,ai eles mudam.


      E não está longe disso acontecer não.

      Comentar


      • #5
        Se não foi solucionado, é só reportar e aguardar correções, tenho certeza que a zenit não quer isso, alias isso pode ser prejuízo já que isso é desanimador ter uma skill sem funcionar.

        Você dar muitos conselhos incentivando a parar de jogar mas você próprio não segue isso mas enfim, vida que segue.

        Concordo sobre o balanceamento, acho que deveria ser mais ágil, é muito devagar e focam em 1 único personagem, se ainda fosse devagar mas qnd saísse fosse um balanceamento para umas 6 classes ao mesmo tempo e etc....
        O Mago hoje estar muito bom pra UP/HUNT, mas se fosse balancear, você seria favor de um nerf no UP e uma diminuição da bolha já que tanca d+? Enfim, jogo balanceado nem sempre é buff... Como colaborador como disse acima, o que acha? Você considerado justo se a distorção funcionasse por 22 segundos?

        Comentar


        • #6
          IsaiasPK Bom dia amigo leitor.

          Eu parei de jogar,de upar tem 2 anos não boto 1 centavo no jogo desde então e pelo contrário de 99.98% do pessoal que vem no fórum reclamar,eu deixei de concorrer ao TOP 1 MAGO ALL SEVER,pra protestar... Se não hoje eu seria 155+ tranquilamente. Então acho meio injusto da sua parte dizer : " Ah,você fala e não faz"....

          Acho que sou o único que já sacrificou o próprio char em prol de todos... Não sei se é justo você falar isso de mim. Creio que pedir perdão por esse "mistacke" seria o mais prudente,enfim...



          Focando no mago e no balanceamento... Eu migrei agora pro servidor awell por quê um amigo meu de muitos e muitos anos voltou a jogar e me quis perto dele pra continuar jogando .... Assim sendo,ele dividiu a Arqueira 136 dele,um kina 134 e tem o meu mago também que por sua vez também é 13x(133).

          Eu vi como é o dano dos melees em cima dos magos,e eu não achei que "mago tanka muito" ... eu só achei que é preciso hitar forte,porém é extremamente confortável pra um melee bater em um mago por quê você sabe que o mago não vai te matar,ou no mínimo vai demorar tanto pra te matar,que você tem 99% de certeza de que antes que ele te mate,você mata ele....


          DITO ISSO:


          Pra haver uma redução na bolha o dano do mago teria ser um dano melee. O mago teria que de fato fazer aquilo que deveria fazer que é dar dano PONTUAL ou seja :

          Dano pontual : Uma grande rajada de dano,lento porém muito forte e cheio de crítico e com imensa precisão gerando Hit-kill.

          Esse deveria ser a função do mago.


          Para cada 1% a menos de efetividade da bolha,é preciso quase de um aumento de 70% a mais de dano no mago.... Vamos imaginar um cenário perfeito :



          Bolha : -5%
          Dano : +320%


          Essa seria a proporção de dano sobre defesa da bolha correto? Com uma redução escalar de 40% para 35% da bolha e um almento de 320% no dano TOTAL DO MAGO ,com a ampliação de crítico nas skills,eu concordaria.

          Mas apenas se a proporção fosse 70% de dano total a mais pra cada 1% de bolha retirada. Afinal a defesa do mago é a pior do jogo,e ele toma HIt-kill pra qualquer mob sem ela,não importa a defesa que tenha.



          A pergunta é :

          Vocês concordariam?

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
            IsaiasPK Bom dia amigo leitor.

            Eu parei de jogar,de upar tem 2 anos não boto 1 centavo no jogo desde então e pelo contrário de 99.98% do pessoal que vem no fórum reclamar,eu deixei de concorrer ao TOP 1 MAGO ALL SEVER,pra protestar... Se não hoje eu seria 155+ tranquilamente. Então acho meio injusto da sua parte dizer : " Ah,você fala e não faz"....

            Acho que sou o único que já sacrificou o próprio char em prol de todos... Não sei se é justo você falar isso de mim. Creio que pedir perdão por esse "mistacke" seria o mais prudente,enfim...



            Focando no mago e no balanceamento... Eu migrei agora pro servidor awell por quê um amigo meu de muitos e muitos anos voltou a jogar e me quis perto dele pra continuar jogando .... Assim sendo,ele dividiu a Arqueira 136 dele,um kina 134 e tem o meu mago também que por sua vez também é 13x(133).

            Eu vi como é o dano dos melees em cima dos magos,e eu não achei que "mago tanka muito" ... eu só achei que é preciso hitar forte,porém é extremamente confortável pra um melee bater em um mago por quê você sabe que o mago não vai te matar,ou no mínimo vai demorar tanto pra te matar,que você tem 99% de certeza de que antes que ele te mate,você mata ele....


            DITO ISSO:


            Pra haver uma redução na bolha o dano do mago teria ser um dano melee. O mago teria que de fato fazer aquilo que deveria fazer que é dar dano PONTUAL ou seja :

            Dano pontual : Uma grande rajada de dano,lento porém muito forte e cheio de crítico e com imensa precisão gerando Hit-kill.

            Esse deveria ser a função do mago.


            Para cada 1% a menos de efetividade da bolha,é preciso quase de um aumento de 70% a mais de dano no mago.... Vamos imaginar um cenário perfeito :



            Bolha : -5%
            Dano : +320%


            Essa seria a proporção de dano sobre defesa da bolha correto? Com uma redução escalar de 40% para 35% da bolha e um almento de 320% no dano TOTAL DO MAGO ,com a ampliação de crítico nas skills,eu concordaria.

            Mas apenas se a proporção fosse 70% de dano total a mais pra cada 1% de bolha retirada. Afinal a defesa do mago é a pior do jogo,e ele toma HIt-kill pra qualquer mob sem ela,não importa a defesa que tenha.



            A pergunta é :

            Vocês concordariam?

            concordo totalmente com essa redução na bolha,mas não adianta aumentarem poder se não acertar...tem que aumentar tambem a taxa de ataque

            how to find hd images

            Comentar


            • #8
              Discordo, mago tem apenas uma habilidade de defesa e Tanka mais que mecânico, Cavaleiro e Sacerdotiza, acredito sim que o dano deveria ser aumentado, assim como a mecânica e diversos bugs e falta de funcionalidade da classe, mas refletir o dano em um possível Nerf da classe é totalmente presunçoso, acredito que a bolha deveria absorver o dano em 25-30% e o dano, taxa, crítico deveria alterar na habilidade, fórmula é velocidade de execução, não em em algo inversamente proporcional como você quer trabalhar, até porque aumentaria o dano como um todo do personagem tendo que analisar isso em todas as faixas de níveis para não ficar descompensado, seja no dano muito alto ou da ABS do dano baixa, para a classe.

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
                Discordo, mago tem apenas uma habilidade de defesa e Tanka mais que mecânico, Cavaleiro e Sacerdotiza, acredito sim que o dano deveria ser aumentado, assim como a mecânica e diversos bugs e falta de funcionalidade da classe, mas refletir o dano em um possível Nerf da classe é totalmente presunçoso, acredito que a bolha deveria absorver o dano em 25-30% e o dano, taxa, crítico deveria alterar na habilidade, fórmula é velocidade de execução, não em em algo inversamente proporcional como você quer trabalhar, até porque aumentaria o dano como um todo do personagem tendo que analisar isso em todas as faixas de níveis para não ficar descompensado, seja no dano muito alto ou da ABS do dano baixa, para a classe.


                Eu estou lendo esse comentário tem 4 dias,e não entendi PN !


                Agora,se só nerfarem o mago na bolha como todos defendem e deixar o dano como está que é o pior dano do jogo tanto em Boss/x1/pvp/bless/area(por que xama e sacer dão mais dano e kina e AS e Ata),então vai matar o mago de vez. Se é que já não matou... por quê hoje em dia eu não vejo nenhuma mago upando,e os poucos que upam são os magos shareados ou dos clãs por ai afora..

                O que eu acho é que o mago deveria cumprir o seu papel de
                MAIOR DANO DO JOGO,e ser um char relativamente papel. Meio como o FS.


                Hoje em dia o mago é meio papel,por quê ele só vem a tankar de fato com 8.000 + de defesa,e isso dai todo mundo tanka,então ele é relativamente papel,e só falta mesmo é ter dano. E acertar...



                Ou podem apenas trazer o
                PATCH OFICIAL DA PRIMA IGNIS DA MASANG SOFT :)

                Comentar


                • Ian Brito Vilhena
                  Editando um comentário
                  Só discordo da sua fórmula, só isso.

              • #10
                1- Liberem os delay do mago:

                Silraphin 10 sem delay
                Prima Ignis 10 sem delay e com velocidade de execução normal

                2- Que o Vis tenus pegue em boss, mas dependa da taxa do ataque do mago o acertar.
                3- Que funcione a MANAMINUS 5 da Third Anima reduzindo 50% da barra MP.
                4- Que o Espiritu Elemental e a Third Anima não tenha aplicação no dano fixo da magia e sim no adicional entre " ( ). "
                5- Que o Espiritu Elemental adicione critico as magias 1x1.

                Pronto os magos terão dano....
                Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                Defensor da jogabilidade do priston
                Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                Comentar


                • #11
                  Boa noite, pessoal.

                  Apesar do autor do tópico estar atualmente banido, mostrou-se pertinente trazer informações por parte da empresa para atualizá-los sobre a situação. Tivemos uma nova atualização em relação às habilidades de debuff tratadas aqui, na manutenção do dia 22/11. Peço que, se problemas do tipo continuarem ocorrendo, possam nos informar para que assim continuemos trabalhando com a desenvolvedora do jogo para alcançarmos um ponto ótimo para este tipo de habilidade também. É válido lembrar que uma skill como a Distorção leva em consideração os status defensivos do personagem-alvo e tem característica slow (de lentidão), não stun (de paralisar). A intenção é que sua efetividade tenha melhorado, sem que ficasse apelativa.

                  Quanto ao bug visual da cor vermelha nos personagens enquanto utilizavam as Poções de Expressões Faciais, Cabeça de Abóbora e Cabeça de Carneiro, não tivemos replicação. Poderiam me dar detalhes se ainda ocorre?

                  Observei que tiveram diversas sugestões sobre o Mago e achei a discussão muito interessante. Adicionei diversas das considerações em nosso banco de dados para análise no momento que a classe entrar em processo de balanceamento. Quanto à sugestão relacionada ao patch vigente no kPT, a situação foi esclarecida pelo [GM]Andromeda neste post.

                  Agradeço à todos que colaboraram de forma positiva ao tópico, seja na forma de sugestões, seja na forma de críticas construtivas.

                  Grande abraço.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X