Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Testes em 150+ -Mago

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Testes em 150+ -Mago

    Boa noite amigo leitor do fórum,hora que escrevo a vós. É um prazer inenarrável poder compartilhar um pouco dos testes com vocês .

    Primeiramente gostaria de agradecer ao Lutador ToRnaN do clã AlcatraZ-awell ,que foi super legal em responder uma perguntas. E tornar possível o teste de skills prático em alguém de nível 15x + .


    Dito isso :


    fiz algumas perguntas que seguem para o melhor entendimento da ótica e da visão dele sobre o PVP em geral e da experiência dele no PVP com outras classes.




    Perguntas:



    -Você perde muito Life para qual nível principalmente? R : Não sei decorado,só sei que o Lanohat é complicado.Ele é 160.
    -Você morre pra algum 13x? R: Não
    -Algum 13x tira muito HP seu ? R : Não. Só talvez uma atalanta que pode chegar a tirar 1k(1.000) de HP,mas ....
    -Quanto de vida você tem? R: 5.000
    -Quanto de def você tem? R: 11.800
    -Você toma congelamentos ou Debuffs muito fácil? R : Sim,eu sou FS principalmente Gelo de ATA.




    O Setup que eu testei ele foi esse :






    Teste de skills :

    Priorizei a mudança que aconteceu no Patch de 14/11/18 para saber se mudou algo na efetividade da skill. Porém,nada mudou como eu já havia citado neste tópico : http://forum.priston.com.br/forum/guia-do-pristoniano/diário-de-batalha/16695-patch-14-11-18-vergonha


    Distorção :

    Tentativas: 18

    Acertos: 0
    Erros : 18



    Raio da morte:

    Tentativas: 42

    Acertos: 2

    Erros/defense/bloc : 40

    Dano máximo : 248

    Críticos : 0




    Prima ignis :

    Tentativas : 28

    Acertos : 0

    Erros : 28

    Defenses/block: 0

    Críticos : 0

    Dano máximo : 0






    Certo,qual a relevância do tópico? Afinal foi um teste de um 13x contra um 150 correto ? O motivo do teste foi ver o impacto do mago em níveis acima do seu. Acreditem a diferença não muda NADA de 5 nível a 50 níveis. O motivo de ter escolhido o ToRnaN foi pura curiosidade e por quê o cara é um exemplo de personagem forte.

    O porém que é inegável é : Outras classes sem exceção conseguem tirar um bom dano do FS,ou ao menos congelar/imobilizar e etc...


    O ponto principal desse teste é notar que o mago não tem utilidade nenhuma em PVP High lével.


    Lembrando : O mago não melhora conforme os níveis que o mesmo passa. Ou seja,não iria mudar em NADA o meu mago
    132 ou um mago 157.... O RESULTADO SERIA O MESMO!


    Exatamente,qualquer mago teria o resultado IGUAL ao meu. É triste,mas é o que tem pra hoje.


    Então senhores,vale a pena investir no mago? Vale a pena jogar de mago? Eu creio que não,creio que a classe foi inutilizada e é isso.




    Bom fica aqui novamente o agradecimento,e a cobrança né por um priston melhor. Lembrando :



    No novo patch de Armas,o
    MAGO NÃO VAI TER MELHORA! Apenas os melees vão melhorar nesse patch! O que deve matar de vez a classe mago.











    Bônus :



    Setup :








    Teste simples:


    Trovão Hoop :


    Tentativas: 132

    Acertos: 86

    ERROS: 29

    Block/defense evade: 17



    Dano máximo : 1.278

    Crítico máximo : 892





    Então,chegamos ao ponto que eu queria citar.... Uma Arqueira 122 consegue tirar metade do HP do TOP LUTADOR,mas um mago 132 não consegue tirar nem 200 de HP de um Lutador 150.
    Então vemos ai o claro desbalanceamento não é mesmo? Não é questão de matar ou ser mais forte... é questão de ser competitivo....

    Lembrando que a arqueira vai ser a próxima no patch do balanceamento....

    E não pensem que a arqueira é roubada ou algo do tipo,QUALQUER CLASSE melee e ranger consegue o mesmo resultado contra o TOP FS,menos mago.



    Senhores,sem mais evidências.




    1 HIT do Trovão pegando crítico no TOP FS


    Editado por Rokudaime; 15/11/2018, 20:29.

  • #2
    Se tá ruim pro mago, imagina pro xamã.....
    Ou seja, muitas classes ainda necessitam de ajustes.

    Comentar


    • #3
      A Zenit tinha é que pedir para a Masang fazer uma completa reformulação nas skills de dano mágico e fazer com que elas tenham influência do POD.ATQ do personagem, tirar essas formulas mixurucas com dano fixo que não escalam com o personagem e por causa disso precisam ficar mexendo toda hora, vai ser difícil e trabalhoso? Talvez, mas pelo menos será eficaz.

      Com essa nova formula de aging o dano melhorou um pouco, mas não é suficiente, é só olhar o vídeo do CROCODDILO , ele faz vários testes com armas de leveis diferentes e com ages parecidos e ficou bem claro que não compensa basicamente nada ter uma arma de lvl 108 ou uma 130, você terá um ganho de +/- 300 de dano nas skills. Não adianta nada a skills mostrar um dano de 6k no total ai você usa num mob 30 leveis a baixo do seu e ela hita 2k e nos mobs do seu lvl hita 700.

      Se a Zenit consegue fazer a Masang mudar a formula de Aging de um jeito em que não precisaram aumentar manualmente o dano das armas que já tinham age para "corrigir" o dano, o que antes era "impossível", eles conseguem fazer a Masang reformular as skills da dano mágico.
      Editado por JhonyB; 16/11/2018, 10:52.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por JhonyB Ver Post
        A Zenit tinha é que pedir para a Masang fazer uma completa reformulação nas skills de dano mágico e fazer com que elas tenham influência do POD.ATQ do personagem, tirar essas formulas mixurucas com dano fixo que não escalam com o personagem e por causa disso precisam ficar mexendo toda hora, vai ser difícil e trabalhoso? Talvez, mas pelo menos será eficaz.

        Com essa nova formula de aging o dano melhorou um pouco, mas não é suficiente, é só olhar o vídeo do CROCODDILO , ele faz vários testes com armas de leveis diferentes e com ages parecidos e ficou bem claro que não compensa basicamente nada ter uma arma de lvl 108 ou uma 130, você terá um ganho de +/- 300 de dano nas skills. Não adianta nada a skills mostrar um dano de 6k no total ai você usa num mob 30 leveis a baixo do seu e ela hita 2k e nos mobs do seu lvl hita 700.
        amigo tem aqui no forum o mago no kpt e forte pks

        Comentar


        • #5
          @ROKUDAIME acho que a zenit errou feio na ordem de balanceamento ATA e arqueira pelo menos matam em pvp,meu MAGO 123 não mata classes melee 108 com itens +20

          Comentar


          • #6
            Nem tem oque falar mano a classe ta uma *****!

            Distorção :

            Tentativas: 18

            Acertos: 0
            Erros : 18



            Raio da morte:

            Tentativas: 42

            Acertos: 2

            Erros/defense/bloc : 40

            Dano máximo : 248

            Críticos : 0




            Prima ignis :

            Tentativas : 28

            Acertos : 0

            Erros : 28

            Defenses/block: 0

            Críticos : 0

            Dano máximo : 0

            Comentar


            • #7
              O problema da distorção creio que esta ligado ao range que ela pega, faz o teste ai, fica bem perto da pessoa e usa a distorção de umas 10 tentativas vai pegar 4 ou 5, mas se você se afastar vai só errar mesmo, tentei mandar isso pro suporte porem não tive resposta concreta.

              Quanto ao level nao influenciar o dano igual vc falou, em partes é verdade, nas skills em area realmente nao mudou nada, porem na prima ignis e raio da morte o dano da uma melhorada sim no 14 e depois no 15x, o problema é aquele: ACERTAR. O mago ta muito vesgo.

              O dano na verdade esta bom, consigo tirar 3k-4k de damage com 2 hits da prima e 1k-1.5k no raio da morte, o problema é que nao acerta, tanto em alvos com leveis mais baixos quanto leveis mais alto.

              Alem disso errar muito faz com que o mago chegue a tankar menos no pvp, pois vc só erra gastando mana pra castar, + o dano do cara entrando derrubando sua mana, e quando sua mana zera qualquer mago sabe onde vai dar.

              Antes de mexer qualquer coisa no dano, eu gostaria que olhassem a area e a distancia que as skills do mago acerta, o fato de nao so o mago mas todos os chares não acertarem quase nada quando seu alvo esta se mechendo e a taxa induvidual de acertos do mago, depois que essas cegueiras nas skills fossem corrigidas ai sim daria pra tirar conclusao dos danos...

              Tirando como base meu mago 152.

              Comentar


              • #8
                Olá, pessoal!

                Eu acabei de responder um tópico que abordava um dos assuntos aqui tratados. Quanto à Distorção, convido aos que testaram conferir minha resposta sobre o assunto aqui, e possam me dar um feedback de como estão sentindo a habilidade após a última otimização. =]
                Nesta mesma resposta, indico uma resposta que o [GM]Andromeda já deu sobre o mago no kPT, que vi que citaram aqui também. Para facilitar, é só clicar aqui.

                Em qualquer teste realizado é muito importante que se leve em consideração as diversas variáveis que envolvem os diferentes âmbitos do jogo. No PvP, por exemplo, quanto mais alto o nível do personagem-alvo em relação ao seu atacante, mais chances terá de defender ataques dele. É válido lembrar que defender é diferente de absorver atualmente. A defesa se trata de um atributo que determinará se você irá ou não levar determinado hit. Quanto maior, mais chances terá de defender. Já a absorção determina quanto do dano do atacante irá efetivamente chegar ao seu HP, ou seja, ela funciona como um depreciador do dano. Isso é o que está vigente no momento, e pode ser alterado na próxima etapa do balanceamento que está sendo realizado no subservidor Delta, com o Novo Sistema de Defesa. Deixo um segundo convite, para que possam testar as novas implementações quando entrarem em vigor, e fiquem atentos às informações destas quando chegarem. O retorno de vocês auxiliará a caracterizar melhor a base defensiva e ofensiva do jogo daqui para frente para o bPT.

                Além disso, temos também as características de cada classe. O Mago não tem como característica uma taxa de ataque alta nas builds mais usuais utilizadas pelos jogadores, muito menos ter um crítico elevado, ao contrário da Arqueira, citada no tópico, por exemplo. É natural que a Arqueira acerte mais e com mais dano, por ser tratar de um personagem com um foco maior em ataque direto e ser uma ranger. É claro que um balanceamento ainda se faz necessário. Além do Balanceamento de Classes, que está em andamento - e o Mago será englobado, assim como as demais classes que mostrarem necessidade, temos uma fase do que está sendo realizado no subservidor Delta, modificações que indiquei no segundo parágrafo, que focará também nas habilidades dos personagens com foco em poder de ataque, defesa e absorção, que fará toda a diferença nesse sentido. Reforço o que sempre abordo com vocês aqui no Fórum, o fato de fazer diferença não vai tirar a essência de nenhuma classe! o/
                Gostaria de lembrar que esse processo depende da desenvolvedora do jogo. Portanto, as decisões dela implicam diretamente no que é aplicado, assim como, por exemplo, como as habilidades são formuladas no geral, por exemplo.

                Quanto ao que o que a habilidade mostra na sua descrição e a diferença de dano no monstro, está relacionado a relação dano do atacante vs status defensivos do monstro. O dano é filtrado e o que realmente chega efetivo no HP no monstro é mostrado, assim como é no PvP.

                No mais, agradeço a contribuição de todos no tópico. Sempre curto muito participar de interações do tipo, cada uma contribui positivamente para expandirmos nossos horizontes. Deixo meu grande abraço.

                Comentar

                Carregando...
                X