Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alguem explica essa SS por favor??

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alguem explica essa SS por favor??





    O que ocorreu aqui para uma SACER, acompanhada de uma ATA apenas, conseguir levar um Midranda com 4% de dano dado nele? Vamos as possibilidades...

    1 - Para um char ganhar um Boss com 4% de dano independente da classe, concordamos que eh necessario que VARIOS players estejam efetuando dano no boss, correto? A porcentagem é muito baixa para serem um, dois ou tres players..

    2 - Caso sejam apenas DOIS players, como foi o caso, o char que levar o boss, NECESSARIAMENTE deveria dar pelo menos MAIS que 50% de dano.

    3 - Os chars que estao na ss NÃO atacaram o boss, mas suponhamos que eles bateram nele.. são total entao de 4 players no boss, Supondo que essa sacer é supoer poderosa e de alguma forma conseguiu dar mais dadno que um pike, uma ata e um KINA no boss.. ainda assim ela deveria ter levado com uma porcentagem bem maior.

    4 - Ela solou .. blz.. cade os 100-% de dano???

    5 - E o mais curioso.. a mesma sacer matou o memso boss no mesmo local e mesmo servidor hoje tambem, num tempo RECORD DE 2 MINUTOS... Bota super poder nisso eim.. O boss hj de gama era 23:10.. as 23:12 ele já estava down..

    6 - Bug? hack?

    Vamos recapitular.. uma sacer (DE NICK OFENSIVO POR ISSO NAO REPETIREI AQUI) levou Midranda com uma ata que aparentemente nao deu dano no boss, mas ela miraculosamente matou ele em 2 minutos porem causando um dano total de 4%??

    Serim, ALGUEM DA ZENIT PODERIA EXPLICAR ESSA SS POR FAVOR
    Sinto que estou perdendo algo de bom ai que nao me falaram...como eh isso produção
    Editado por nepenthes; 04/12/2018, 01:27.

  • #2
    Tá estranho isso em!
    ​​​​​​Vai ver ele recebeu informações sobre algum bug.
    Do mesmo jeito que alguns receberam informações sobre tal hora do dia as chances de subir no
    AGING é maior.

    Comentar


    • #3
      Assim eh mole matar boss!

      Comentar


      • #4
        Oi,

        Não quero defender ninguém, mas hoje eu matei 80% da vida do mokova, aí chegou um colega com uma ata e ajudou a matar os últimos 20%. O dano final foi 40% pra mim kkkk
        Então sei lá, deve ter algum bug nessa porcentagem aí, algo do tipo.

        Mas o que eu estranhei foi o tempo que demorou pra matar, muito rápido matar o midranda em 2 minutos.

        Comentar


        • #5
          Boa noite, nepenthes!

          Aplicamos hoje uma correção relacionada, relatada aqui. Se observar novamente o comportamento, poderia nos notificar, por gentileza? Agradeço pelo report.

          Comentar

          Carregando...
          X