Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Tale Brasil - M0RT0 Kina 136 - Dano em área? - #4

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Tale Brasil - M0RT0 Kina 136 - Dano em área? - #4

    opa, desempenho de uma build kina com dano em área + mp no evento hopi e.e

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

  • #2
    Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
    opa, desempenho de uma build kina com dano em área + mp no evento hopi e.e

    Cara isso me deixa indignado! Pro seu level deveria fazer os mobs desse spawn ir pelos ares com duas skills em área!
    Cara vc esta com espada de duas mãos!!! e quase 2k de poder e esta com a melhor force mágica do jogo! e ainda assim demora a matar pelo amor de deus.
    Não sei porque essa resistencia em não fazer os buffs de poder amplificar o poder das skills em área do kina!
    Ele tem 4 BUFFS OFENSIVOS que poderiam amplificar o poder da Lua crescente,deveria muito bem dar pra ativar porque não?
    Estava pensando que poderia upar meu ks em et1 no 108 em área,mas ja vi que é ilusão,NENHUM char mlee pode upar em área no momento,
    bateu na trave essa,ks era o que mais poderia ter chance de upar em área,mas não foi dessa vez

    Gostaria que a zenit balanceasse o cavaleiro para matar em área,mas temos que respeitar a vez das outras classes.
    Pelo menos dessa vez façam um balance para o próximo char ranged matar em área e bem.Já é hora de mudarmos esse pensamento padrão.
    Ótimo vídeo
    Editado por AnmLight; 07/12/2018, 13:47.

    how to find hd images

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por AnmLight Ver Post

      Cara isso me deixa indignado! Pro seu level deveria fazer os mobs desse spawn ir pelos ares com duas skills em área!
      Cara vc esta com espada de duas mãos!!! e quase 2k de poder e esta com a melhor force mágica do jogo! e ainda assim demora a matar pelo amor de deus.
      Não sei porque essa resistencia em não fazer os buffs de poder amplificar o poder das skills em área do kina!
      Ele tem 4 BUFFS OFENSIVOS que poderiam amplificar o poder da Lua crescente,deveria muito bem dar pra ativar porque não?
      Estava pensando que poderia upar meu ks em et1 no 108 em área,mas ja vi que é ilusão,NENHUM char mlee pode upar em área no momento,
      bateu na trave essa,ks era o que mais poderia ter chance de upar em área,mas não foi dessa vez

      Gostaria que a zenit balanceasse o cavaleiro para matar em área,mas temos que respeitar a vez das outras classes.
      Pelo menos dessa vez façam um balance para o próximo char ranged matar em área e bem.Já é hora de mudarmos esse pensamento padrão.
      Ótimo vídeo
      Ele ta testando a build em lab, onde mago caixa alta perde ressu e reclama do dano dos mobs. Não ta testando em SoD não rs'

      Ou ja esqueceu do dia que voce tentou solar lab kk

      PS: xp no início do primeiro chocolate 87954 - fim do choco 91967: E sem cabeção ou buff pra aumentar AoE
      Editado por Pegaso; 07/12/2018, 20:16.

      Comentar


      • #4
        Eu atualmente nesse evento de hopis uso essa build, é boa até, ! os spaw ajudam!
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Pegaso Ver Post

          Ele ta testando a build em lab, onde mago caixa alta perde ressu e reclama do dano dos mobs. Não ta testando em SoD não rs'

          Ou ja esqueceu do dia que voce tentou solar lab kk

          PS: xp no início do primeiro chocolate 87954 - fim do choco 91967: E sem cabeção ou buff pra aumentar AoE

          Mas olha todo o conjunto dos itens que ele está usando Pegaso: Force Premium, Espada final com provavelmente Aging acima do +20 e Level 136!
          Meu argumento é: O jogador tem que ser full shop pra matar razoavelmente Mobs de um mapa 18 níveis a menos que o mapa de nível dele...!Que seria Pilai,ou seja se com 180 pontos em força a mais em relação a um KS 118 ja é dificil assim,imagina pra um ks 120 matar assim em Laboratório...
          Sendo que com force ordo mágica essa Build não rola,o cara vai ter que ficar dependente de Force premium mágica pra upar se esgotando a cada 3 horas
          (Não me lembro ao certo a duração),é um absurdo.
          Por todo o investimento deveria Matar muuito mais rápido os Mobs até pelo fato da Skill ter delay e pelo fato de Lua ser uma skill de Tier 5!

          Seria mesma coisa que meu Mago full shop lv 120 sofrer pra matar em Lost1,comparativamente falando.
          Quero dizer que essa Build matar atée mata alguma coisa mas muito lentamente se comparado ao investimento.
          Mas está muito bem equipado,ótimo level e char.Parabens pelo vídeo.
          Editado por AnmLight; 08/12/2018, 18:30.

          how to find hd images

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por AnmLight Ver Post


            Mas olha todo o conjunto dos itens que ele está usando Pegaso: Force Premium, Espada final com provavelmente Aging acima do +20 e Level 136!
            Meu argumento é: O jogador tem que ser full shop pra matar razoavelmente Mobs de um mapa 18 níveis a menos que o mapa de nível dele...!Que seria Pilai,ou seja se com 180 pontos em força a mais em relação a um KS 118 ja é dificil assim,imagina pra um ks 120 matar assim em Laboratório...
            Sendo que com force ordo mágica essa Build não rola,o cara vai ter que ficar dependente de Force premium mágica pra upar se esgotando a cada 3 horas
            (Não me lembro ao certo a duração),é um absurdo.
            Por todo o investimento deveria Matar muuito mais rápido os Mobs até pelo fato da Skill ter delay e pelo fato de Lua ser uma skill de Tier 5!

            Seria mesma coisa que meu Mago full shop lv 120 sofrer pra matar em Lost1,comparativamente falando.
            Quero dizer que essa Build matar atée mata alguma coisa mas muito lentamente se comparado ao investimento.
            Mas está muito bem equipado,ótimo level e char.Parabens pelo vídeo.
            Anm, ele fez 4bi de xp no primeiro chocolate. Kina ja possui excelente defesa, e está com excelente dano 1x1 (PD ta hitando 3k+ em Pillai em cada um dos 7 hits). Ele fez os mobs deitarem em lab rápido (mesmo sendo mobs de evento) com um ótimo dps em área. Sim com a force mais poderosa do jogo como voce fez questão de enfatizar, ele fez praticamente a xp de um mágico 13x+, um ótimo resultado pra um char físico que só investiu 68 de inteligência...

            Ele fez isso num dos mapas finais do game. Reassista o vídeo e conte a xp feita de forma solo, em área, por um personagem físico a cada chocolate. Observe no início do primeiro chocolate a xp em 87954 - e no fim do choco em 91967: E sem cabeção ou buff pra aumentar AoE.

            Considero o kina um char balanceado, a única skill que, em minha opinião deveria melhorar é o encantamento que torna MV em aliado da tier 3, pra mim ela deveria encantar apenas um MV com bom dano e defesa, e não possuir chance de falha.

            Mas enfim, os próximos meles e rangers devem seguir o mesmo padrão matando bem 1x1 e próximos a sacer e xamã no dano em área para não ficarem mais dependentes de sug mágico. O que é muito bom pois o choro sobre a xp mágica se encerrará, tomara Deus, finalmente.
            Editado por Pegaso; 09/12/2018, 03:50.

            Comentar


            • #7
              Tenho que discordar, acredito que o dano em área do cavaleiro está muito elevada, upei recentemente com um mago 137 e o dano desferido é muito semelhante entre Sil e Lua Crescente, mas a Lua me parece desferir o golpe em uma área maior.

              Outro ponto, até onde eu sei, buffs que aumentam o dano não influenciam o dano em habilidade de área, ou seja o cavaleiro desfere isso ai só com a habilidade de ataque. Já no caso do mago têm que colocar Third Anima e Espírito Elemental além da própria habilidade de ataque em área, ou seja muitos pontos gastos para se chegar nisso aí.

              Acredito que seria mais coerente os buffs de PA sim influenciarem no dano das habilidades e aí sim o dano ser equivalente ao que se mostra no vídeo.


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • #8
                opa, segue resultado da lua crescente com valor + sagrado benedito

                http://forum.priston.com.br/forum/tr...grado-benedito
                Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                Comentar


                • #9
                  ótimo char Crocoddilo assisti aqui o vídeo deixei meu Like,eu já imaginava isso,não amplifica o poder mesmo,a não ser pelo Mestre da espada eu acho..(Não tenho certeza)
                  Bom entrando em outro sub assunto da mesma natureza de assunto....eu fico na duvida agora quanto as outras classes e suas respectivas skills de área...
                  Será que é o mesmo funcionamento para skills de área de AS/MS por exemplo? CrazyMec
                  Minas terrestres não recebe o valor do poder em dano de Maximizar/Encanto poderoso/Mestre das armas mecânicas tambem não?
                  Alguem sabe sobre isso,porque derrepente ja poderiamos então enviar uma sugestão atualizada para a equipe de balanceamento sobre
                  essa atenção especial em skills em área,caso os players desejarem essa mudança,na As por exemplo será que Força da natureza não
                  amplificará Perfuração..e etc

                  how to find hd images

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por AnmLight Ver Post
                    ótimo char Crocoddilo assisti aqui o vídeo deixei meu Like,eu já imaginava isso,não amplifica o poder mesmo,a não ser pelo Mestre da espada eu acho..(Não tenho certeza)
                    Bom entrando em outro sub assunto da mesma natureza de assunto....eu fico na duvida agora quanto as outras classes e suas respectivas skills de área...
                    Será que é o mesmo funcionamento para skills de área de AS/MS por exemplo? CrazyMec
                    Minas terrestres não recebe o valor do poder em dano de Maximizar/Encanto poderoso/Mestre das armas mecânicas tambem não?
                    Alguem sabe sobre isso,porque derrepente ja poderiamos então enviar uma sugestão atualizada para a equipe de balanceamento sobre
                    essa atenção especial em skills em área,caso os players desejarem essa mudança,na As por exemplo será que Força da natureza não
                    amplificará Perfuração..e etc
                    Não recebe, de fato havia em algum post aí comentado por um GM que isso é intencional (Nenhuma habilidade de área ser influenciada por buffs de aumento de poder).

                    Fiz recentemente no 13x uma build spark, daí constatei o seguinte:

                    Mina não recebe nenhum adicional de buffs (Maximizar, Encanto Poderoso) Mestre não testei, afinal está sempre 10 mesmo.
                    Mina é influenciado por forças mágicas
                    GGt2 é influenciado por forças mágicas
                    Spark é influenciado por forças mágicas
                    Esferas é influenciado pela força normal
                    Escudo Espinhoso não é influenciado por nenhuma force (vai entender).
                    Escudo espinhoso em alto lvl com presa e drena = dc em maga-spawn


                    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                    Comentar

                    Carregando...
                    X