Anúncio

Recolher
No announcement yet.

você gostaria de sai do Valento Sim ou Não

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • você gostaria de sai do Valento Sim ou Não

    Se você tivesse mais uma chance para Sai do Valento você Sairia Sim ou Não de sua opinião

  • #2
    Muitos que tinha parado não ficaram sabendo dessa mudança

    Comentar


    • #3
      Sim, se tivesse outra chance não pensava duas vezes! Voltaria para meu server de Origem(...)

      Comentar


      • #4
        IGNI S A ZENIT GAMES Foi precipitada muitos nem tava jogando mais para saber se ia fecha ou não

        Comentar


        • #5
          Então. atualmente estou Valento,era um servidor considero cheio agora esta quase vazio.Muitos voltaram para seus respectivos server's Awell, Migal...

          Comentar


          • #6
            ZENIT GAMES tem que da mais para que posamos muda não é justo pagamos porque confiamos que iriamos ter liberdade de ir e vir

            Comentar


            • #7
              BPT não é um jogo Free to player... pois você precisa de cash e além dos preços abusivos itens shop sem contar ages. Para upar melee, você precisa drena, presa e pot exp....e agora disseram seria removido serviço de migração do Valento para que você possa migrar para outros serves. Legal é Awell, Migal e Midrana pode migrar quando quiserem.Para esses servidores sem qualquer restrição.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por SrCharada Ver Post
                ZENIT GAMES tem que da mais para que posamos muda não é justo pagamos porque confiamos que iriamos ter liberdade de ir e vir
                Se vc lê-se as regras do jogo e tbm o q a Zn postou nos update, saberia que tinha data pra migrar, sempre foi falado q o valento iria fechar para migração em 08/12/18, se vc nao sabia, falta de informação sua, não erro deles. Agora pq vc não busca informações não quer dizer q a Empresa não passou tais dados pros players. vem falar de justiça q mimimi não é justo, justo seria vc procurar saber das coisas.
                GodOfUp

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Ignis Ver Post
                  BPT não é um jogo Free to player... pois você precisa de cash e além dos preços abusivos itens shop sem contar ages. Para upar melee, você precisa drena, presa e pot exp....e agora disseram seria removido serviço de migração do Valento para que você possa migrar para outros serves. Legal é Awell, Migal e Midrana pode migrar quando quiserem.Para esses servidores sem qualquer restrição.
                  Você achar certo, migrar para um servidor onde a XP é bem mais alta, e depois voltar para seu servidor de origem que tem uma característica diferente? Eu não acho justo. Valento sempre deveria ter sido fechado. Migrou? Já era. Não volta mais. Essa migrações desbalanceiam os servidores, até o Valento vai sofrer com isso. Não é atoa que chamam/chamavam o Valento de colônica de férias. Pior é player se gabar de uma trapaça dessas. Deprimente!


                  Comentar


                  • 337warrior
                    337warrior comentou
                    Editando um comentário
                    Como eu já disse antes deveriam repensar sobre uma nova migração para o servidor valento.
                    Mas apenas para os jogadores que não migraram e não tiveram a chance de jogar com uma XP bem melhor..

                • #10
                  Bom dia, guys!

                  Temos outro tópico muito parecido aqui no Fórum, onde respondi questões que também foram levantadas aqui. Só acessar este link. Peço que o acessem e leiam com atenção. Quaisquer dúvidas, fico à disposição!

                  Comentar


                  • #11
                    sim [GM]TITANIA mais o que foi feito não foi justo com quem pagou eu mesmo paguei varias migração de plays e com a certeza de volta um dia ou ir e vir livre não temos culpa da diferença de xp de um servidor pro outro pessoa a vocês da forneça os meios necessários para que os plays saiam caso queiram

                    Comentar


                    • #12
                      [GM]TITANIAvocês podem ate ter dado uma data mais nao pensaram nos jogadores que pararam de joga devido a mar administração de vocês agora e os mesmos jogadores não tinha como saber de nada nem aviso nem um

                      Comentar


                      • #13
                        Não deveriam voltar é nunca! Alguns voltaram pro awell e agora tá um inferno upar em alfa.

                        Comentar


                        • #14
                          Vocês tiveram 13 meses pra pensar pra se informar, pra logar e pra perguntar.! SEM XORO.

                          Comentar


                          • #15
                            Postado originalmente por nepenthes Ver Post
                            Vocês tiveram 13 meses pra pensar pra se informar, pra logar e pra perguntar.! SEM XORO.
                            kkkkk. parei de jogar, pq discordava das atitudes da administração do jogo. voltei a jogar agora e me deparo com esta noticia que não e possível migrar de servidor nem pagando.
                            Estou jogando praticamente sozinho no Valento o servidor esta desocupado.

                            Ai eu pergunto, gastei alguns ZN no jogo, cansei da administração e resolvi voltar a jogar agora, para ver como esta o jogo.
                            Mas não posso mudar de server, tenho culpa ?
                            Eu deveria ficar logando mensalmente para ver os avisos??

                            Este jogo e um comercio, No comercio você tem de dar toda atenção ao cliente para fidelizar o mesmo. Ja ouviu a frase " O Cliente tem sempre razão " por mais que seja grande a empresa se não souber trabalhar e com concorrência, aos poucos perde espaço no mercado e PUFFF abre falência, recuperação judicial.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X