Anúncio

Recolher
No announcement yet.

você gostaria de sai do Valento Sim ou Não

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por SrCharada Ver Post
    sim [GM]TITANIA mais o que foi feito não foi justo com quem pagou eu mesmo paguei varias migração de plays e com a certeza de volta um dia ou ir e vir livre não temos culpa da diferença de xp de um servidor pro outro pessoa a vocês da forneça os meios necessários para que os plays saiam caso queiram
    Postado originalmente por SrCharada Ver Post
    [GM]TITANIAvocês podem ate ter dado uma data mais nao pensaram nos jogadores que pararam de joga devido a mar administração de vocês agora e os mesmos jogadores não tinha como saber de nada nem aviso nem um
    Nós fornecemos esses meios, SrCharada . Abrimos 13 meses de prazo para que os jogadores que desejassem se retirar do servidor Valento assim o fizessem, tendo antecedência para se programarem. Como administradora do jogo, temos que agir de forma imparcial. Chegamos a um consenso entre os interesses dos jogadores como um todo, não levando em consideração, isoladamente, apenas um grupo. Não fizemos nada do nada, tudo foi noticiado e realizado dentro dos nossos Termos de Uso, assinados por cada um no momento do cadastro.

    Postado originalmente por impostoderenda Ver Post
    kkkkk. parei de jogar, pq discordava das atitudes da administração do jogo. voltei a jogar agora e me deparo com esta noticia que não e possível migrar de servidor nem pagando.
    Estou jogando praticamente sozinho no Valento o servidor esta desocupado.

    Ai eu pergunto, gastei alguns ZN no jogo, cansei da administração e resolvi voltar a jogar agora, para ver como esta o jogo.
    Mas não posso mudar de server, tenho culpa ?
    Eu deveria ficar logando mensalmente para ver os avisos??

    Este jogo e um comercio, No comercio você tem de dar toda atenção ao cliente para fidelizar o mesmo. Ja ouviu a frase " O Cliente tem sempre razão " por mais que seja grande a empresa se não souber trabalhar e com concorrência, aos poucos perde espaço no mercado e PUFFF abre falência, recuperação judicial.
    Nossos clientes tem razão, impostoderenda, e é por isso que ouvimos todos eles, não apenas um grupo, procurando oferecer um serviço que englobe a variedade que nossa comunidade apresenta. Para dar diretrizes, regulamentos os direcionam e devem ser cumpridos para que possamos ser justos com a comunidade.
    Seríamos injustos e faríamos nossos clientes entrarem em contradição cedendo depois de termos dado um prazo largo para estabilizar as diferenças entre os servidores - por razões que já pontuei tanto no parágrafo dedicado ao SrCharada , como no post que mencionei que respondi sobre o assunto -, deixando que outros ficassem pelo tempo que desejassem para depois saírem quando achassem mais conveniente após cumprido esse prazo. O que você aborda em sua mensagem, são regras diferentes para pessoas diferentes. Todos tinham o mesmo prazo para retorno, e este, deveria ser cumprido por quem não queria permanecer definitivamente no Valento.

    Para entender ainda melhor seu ponto de vista de vocês, busquei ver sua situação. Sua ID de Jogo foi criada no dia 23/08/2018, quando a emigração do Valento não era mais possível a novos personagens. Inclusive, esse ponto está bem claro no Regulamento do serviço:

    Postado originalmente por Regulamento do Serviço de Migração de Servidor
    3. Servidor Valento:
    • Não é permitido a nenhum personagem do servidor Valento utilizar o Serviço de Migração de Servidor.
    Já o SrCharada adquiriu o serviço de Migração de Servidor em ano anterior em dois personagens, mas apresentou normal atividade após noticiarmos o prazo estipulado para saída, tendo tempo hábil de mudar de servidor caso desejado.

    O jogo possui diversas plataformas de comunicação. Temos o Fórum Oficial, a Central de Suporte Online e o Facebook que todos os jogadores podem entrar em contato conosco para tirar dúvidas, além de terem acesso à tudo que é implementado no Priston e serviços relacionados. Hoje, temos também o Discord, que pode ser acompanhado pela comunidade. As informações estão presentes nas plataformas que tínhamos disponíveis na época e, ainda assim, temos reclamações do tipo de pessoas que estavam jogando durante o período de vigência do prazo.

    Não deixaremos de ter a conduta de imparcialidade, muito menos de levar em consideração não só o que vocês dizem, mas o que a pluralidade que joga tem a dizer. E, por isso, damos toda a atenção aos nossos clientes, de forma realmente justa.

    Comentar


    • #17
      Quem mandou ser maria vai com as outras;;Eu nao migrei.. n tinha mkenor necessidade.. awell fazia XP tanto q uypei mais lvl no awell q muita gente q migrou pro val..
      E esse post aqui ja foi previsto.. ja era de se esperar o choro. dai vc fica no val, upa la com a xp, passa 13 meses, e agora no caso 2 anos.. e quer voltar fodaaum pros serv de xp baixa ne.. gracinha.

      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por nepenthes Ver Post
        Quem mandou ser maria vai com as outras;;Eu nao migrei.. n tinha mkenor necessidade.. awell fazia XP tanto q uypei mais lvl no awell q muita gente q migrou pro val..
        E esse post aqui ja foi previsto.. ja era de se esperar o choro. dai vc fica no val, upa la com a xp, passa 13 meses, e agora no caso 2 anos.. e quer voltar fodaaum pros serv de xp baixa ne.. gracinha.
        mano, o problema não é querer voltar fodão, ou se aproveitar das condições do valento. Quem tinha essa mentalidade já fez o que tinha de fazer, voltar pro seu servidor de origem. O problema que acabou estourando esta questão agora, é ver o quanto o valento ficou vazio.

        Quem criou a conta no valento, desde o começo não teve a possibilidade de migrar (me corrijam se eu estiver errado), e a situação em que o servidor está hoje é lastimável, as traças. Querer migrar pra um servidor com mais gente não é querer se aproveitar, mas ter a possibilidade de no mínimo se divertir em um jogo tão repetitivo como o Priston.

        Imagine quem era do Mardanos. Se o servidor não tivesse fechado e não existisse possibilidade de migração, poucos estariam jogando lá.


        Em fim, essa é a situação que vivo hoje.

        Comentar


        • #19
          "O problema que acabou estourando esta questão agora, é ver o quanto o valento ficou vazio." ohh tadinho..ficou vazio foi?

          Quando EU fiquei de unico 14x do aWell e o Awell migal e midranda ficaram AS MOSCAS por 13 meses, afetando inclusive a caracteristica de drops destes servers, ninguem ficou com peninha da gente. A empresa tb nem citou que os drops dependeriam de ter gente nos servers e nos so nos Fu fu!
          Espero que todos que forem nao voltem nunca mais que é o CORRETO.

          Comentar


          • #20
            Tem grana pra entrar no Valento? beleza, agora gasta mais grana para sair de lá, vlw flw
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar

            Carregando...
            X