Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cabô 2018 :(

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cabô 2018 :(

    Boa noite, bonitos!
    Eu não queria deixar de chegar aqui e falar pessoalmente um pouquinho com vocês.
    Quem já teve algum contato comigo, seja por aqui, Discord ou ingame, sabe que eu não aguento não tagarelar um pouco! aihaiAUEIHiae
    Queria tirar um tempinho para agradecer vocês por esse ano.
    Uma característica que a gente admira muito na comunidade daqui é a lealdade que vocês tem. É algo raro. Muita gente que tive contato, fala que o Priston é uma parte importante da vida, como entretenimento mesmo. Pessoas que voltam, que ficam, ou que nem tem oportunidade mais de jogar. Gente que fala com muito carinho, que aquece o coração falando das coisas positivas. Isso sempre me inspira (e não só a mim, viu?), e eu queria que soubessem disso.
    Obrigada por quem está aqui sempre lutando por um jogo melhor. Obrigada por colaborarem com a gente, por criticarem, apontarem nossos defeitos, baterem o pé quando acham que algo não está certo. Obrigada por nos ouvirem, por reconhecer quando acertamos em cheio e quando algo vem como positivo.
    Tamo junto nessa jornada de administrar o Priston, que pode ser tão gratificante e maravilhosa.
    Um 2019 maravilhoso para todos nós. Espero que possamos ser ainda mais presentes, mais fortes, melhores.
    Go go!

    P.S. Agora vou ali mergulhar rapidinho em Ilha Perdida, tá mó calor...

  • #2
    Ahhhh que maravilhosaaa
    Fico muito contente pela atual equipe que cuida do jogo aqui no Brasil, têm sido a mais atenciosa que eu já presenciei desde 2009. Espero que toda a comunidade continue evoluindo (tanto no xp quanto em diversos aspectos haha) e que 2019 traga mais atualizações e balanceamentos u.u
    Um feliz ano novo para todas e todos

    Ps: Ilha perdida me parece um pouco assustador com tantos monstros fortes. Aconselho tomar um banho nas cachoeiras da Floresta das Ilusões. Já presenciei o pôr-do-sol e as noites de Lua cheia lá, são magníficas
    Ps²: Saudades dos riachos de Vale Tranquilo, adorava descansar por lá quando chegava em Pillai após o Up. *Alguma notícia sobre a recuperação de Pillai???*

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Pillai volta sim, não são eternos aqueles mapas. Só não faria sentido deixar só por uns meses, por isso que já tá quase dando 1 ano que foram lançados e ainda tão aí.

    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      Genteeee, vocês precisam começar a ler as publicações das atualizações.

    • BilboBaggins
      BilboBaggins comentou
      Editando um comentário
      Eu estava lendo mas não tive mais tempo de ler. Parei de ler a história na Guerra do Éter.

  • #3
    Titâniaaa! Foi um grande ano pro Priston, alguns erros, mas grandes acertos. E isso só se deve ao fato de ter uma administração dedicada ao game como a Zenit.
    Que 2019 seja ainda melhor...

    Ah, cuidado pra não adentrar muito no mar e cair em um Abismo. Ouvi dizer que há criaturas terríveis por lá, inclusive um deus que se esconde nas profundezas desse lugar.
    Se eu fosse você, ia pra lá por volta do dia 10, quando muitos guerreiros poderão lhe proteger ;)

    Comentar


    • #4
      Feliz Ano Novo Tiania. Que os deuses iluminem ainda mais a equipe trazendo mais novidades e melhorias para o jogo.

      Só te aconselharia mergulhar em outras águas, na Ilha Perdida você pode chamar a atenção de peixinhos mais agitados.

      Tudo de bom para todos em 2019!

      Comentar


      • #5
        Feliz Ano Novo pristonianos!

        Que em 2019 possamos enfrentar os novos desafios que estão por vir, juntos!

        Contaremos, sempre, com o feedback de vocês, para que neste novo ano possamos continuar a aplicar as otimizações que sempre são requisitadas pela comunidade, assim como trazer os novos conteúdos e correções!

        Curtam bem as férias, se possível, juntinhos conosco hahaha, a época é boa para se refrescar aos mergulhos no mar, mas se deve ter muito cuidado com a correnteza que pode lhes conduzir a locais profundos e perigosos....

        Comentar


        • #6
          Hahahahahah CEPHEUS!





          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • #7
            É muito tarde para deixar meus votos também?

            Não pude expressá-los em palavras no primeiro dia do ano, mas o que desejo aqui, é o que desejo para todos os dias! \o/

            Quero que 2019 nos dê direções novas para desbravarmos juntos, com a parceria que descobrimos nessa fiel comunidade que queremos abraçar e não soltar nunca mais!

            2018 foi um ano de conquistas, com a vinda do Fórum e do Discord para ampliar nossa comunicação, e desejo para 2019 que todas essas ferramentas nos aproximem ainda mais, para que vocês percebam como nos é importante toda essa troca construtiva de ideias e feedbacks.

            Contamos com vocês nesse ano que chegou chegando!

            E já vou mergulhar ali em Iha Perdida também, me espera [GM]Titania !
            Se encontrarmos peixes mais agitados, quem se habilita para nos defender?!

            Comentar


            • StillBlack
              StillBlack comentou
              Editando um comentário
              Senti um cheirinho de mapa novo...

          • #8
            Piscis, deixe-me lhe usar e transmita meus votos aos seus colegas de casa

            Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
            https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

            Comentar


            • #9
              Queridos Pristonianos!

              Temos a honra em recebê-los nesse novo ano que se inicia! Muitas novidades e diversão nos aguarda nesse 2019!

              Quero desejar à todos um ótimo e prazeroso ano! Que a bondade e a alegria de estarmos juntos prevaleça na Comunidade do Priston Tale Brasil hoje e sempre!

              Boas Férias e um Feliz Ano novo galera!

              Sensacional esse vídeo CROCODDILO!!!

              Comentar


              • #10
                Olá Pristonianos!!

                Dando uma passadinha aqui também pra deixar meus melhores votos a todos!

                Espero que tenham um ótimo início de ano, e que 2019 seja maravilhoso, cheio de conquistas, novidades e muita diversão! (quem não gosta, né?)

                Um ótimo descanso e feliz ano novo!




                Alguém disse mergulhar? To indo buscar meu traje caribenho, não ousem ir sem mim!! Será que eu encontro alguma sereia?

                Comentar


                • #11
                  AAAAAAH, primeira aparição de GM's com nick's um tanto sugestivos aqui no fórum...
                  Essa ida de vocês a Ilha Perdida...
                  Peixes, sereias... Já sinto o frescor das águas profundas se aproximando do continente XD
                  Espero que as novidades aquáticas venham ainda neste verão para refrescar a comunidade Pristoniana

                  Comentar


                  • #12
                    Boa tarde Pristonianos! \o/

                    Passando apenas para desejar tudo de bom a todos ,

                    Que tenhamos todos um excelente ano, repleto de novidades e conquistas!

                    Descansem bem, e feliz ano novo!

                    Comentar


                    • #13
                      Os itens abissais já vem no pacote? mapa 140 aí vim vantagem.

                      Comentar


                      • #14
                        já pensaram no que vai ser feito referente a falta de spw? o mapa é pequeno, invasão de pilai são três mapas e o pessoal as vezes reclama que esta faltando spws imagina esse novo mapa vai ser um caus... é bom já tomarem providencias antes de lançar, e não lançar primeiro pra depois arrumar como é feito de costume

                        Comentar


                        • #15
                          Postado originalmente por [GM
                          Cepheus;n17515]Feliz Ano Novo pristonianos!

                          Que em 2019 possamos enfrentar os novos desafios que estão por vir, juntos!

                          Contaremos, sempre, com o feedback de vocês, para que neste novo ano possamos continuar a aplicar as otimizações que sempre são requisitadas pela comunidade, assim como trazer os novos conteúdos e correções!

                          Curtam bem as férias, se possível, juntinhos conosco hahaha, a época é boa para se refrescar aos mergulhos no mar, mas se deve ter muito cuidado com a correnteza que pode lhes conduzir a locais profundos e perigosos....
                          Ah, miseravi... Fim da Invasão de Pillai, né? Já tava na hora, gostaria de poder retornar a Pillai...
                          "A Invasão de Midranda à Pillai falhou, ele retornou ao submundo para recuperar suas forças, o Abismo do Mar está localizado no extremo do continente de Priston". Não foi dessa vez que o Midranda obteve sucesso...


                          Comentar

                          Carregando...
                          X