Temos já alguns anos levando balanceamentos, novos mapas aparecendo, mobs mais fortes, novas armas, porem .. o sistema de jogabilidade dos personagens ficaram obsoletos..
Fiz esse top, que é a minha opinião pessoal, levando quase 13 anos seguindo o BPT e jogando com varias classes:
Vamos lá:
1.- XAMAN:
O boneco tem habilidades interessante de suporte, encanta e maldice, é veloz, porem é fraco, eu acho que deveria ter um poder destrutivo no up perto ao mago.... ou até mais pelo fato que o xaman não pode usar arma de 1 mão
Se liberarem a Força Divina no lvl 10 sería mais que bom, e ajudarem ele a tankar mais no meio dos mobs ajeitando seu sistema defensivo: Chuva, maldição preguiçosa e Vida divina. a quase extinta comunidade deles ficariam felizes e poderia se ter outra opção alem do mago.
Outro ponto é revisar o que acontece no dano do fantasma ( ou tudas as armas magicas) diversos testes foram feitos demostrando o dano com fantasmas Mix, limpos e +20 e o resultado foi alarmante, pouca diferencia......
2.- SACERDOTISA:
Simplesmente a boneca "não upa" fora dum evento MV, então pra isso, precisa muito ajeitarem seu dano em area, o IMPACTO dela tem uma execução demorada e tem um dos piores danos em area, Algo ajudaria se ajustarem a formula do Impacto.Alem disso se aumentarem o numero de alvos que atinge a skill Raios Continuos da Tier 4 de 9 alvos pra 15-18 alvos....
Outro ponto é sua HP, uma sacer 11x com vitalidade base e investindo na inteligencia só, chega aos 700-900 de HP sem VL e com VL atinge uns 1100 a 1200 de HP que é o que um char melee pode ter sem VL usando só força..
Então se a caracteristica da sacerdotisa pelo VL é ter uma quantia maior de HP, porque aquela igualdade com um melee?
3.- LUTADOR:
Apos o ultimo balanceamento que deram pra ele onde so aumentaram +30 de HP no Bonus de Vitalidade e diminuiram o delay do Golpe baixo pra lv 7 que foram os mais relevantes, o boneco nessa evolução do game, virou um berserker extreme suicide..... (mata tudo mas num sopro deita)
Sua unica defesa pros golpes é resistir pelo alto HP deles, sou da ideia de que os lutadores não evadem, mas sim bloqueiam com seus grandes machados, então eles precisam que ajeitem um bloqueio extra, que pode ser adicionado nos machados ou ajeitando o Bonus de Vitalidade adicionando um % de bloqueio extra e diminuirem o alto custo de abs que perdem pela Furia Sangrenta já que isso faz eles tomarem dano critico constantemente.
4- MECANICO:
Um char de caracteristicas "multibuilds" no tempo ficou com uma build padrão: CC 8 e EP 10....
Ta na hora já de ajustarem as magias spark e automech, aumentarem o numero de alvos do Impulso, e liberando as magias maximizar e armor metalica junto a automação.
e ajustarem algumas magias de area tbm... tipo Mina erresre.
5.- PIKE:
O unico char que na atualidade usa uma magia da Tier 3 pra upar, algumas magias dele ficaram defasadas no tempo: (mestre sombras e golpe carregado) que na epoca dourada eram temidas.... é um fato que urgentemente precisa ser ajeitado o "golpe lateral" sem delay pra upar tirando o sug de Hp dos mob.
Talvez por ai entrasse o mago com um ajuste 1x1 eficiente, ... rs
é isso pessoal, !!!
Fiz esse top, que é a minha opinião pessoal, levando quase 13 anos seguindo o BPT e jogando com varias classes:
Vamos lá:
1.- XAMAN:
O boneco tem habilidades interessante de suporte, encanta e maldice, é veloz, porem é fraco, eu acho que deveria ter um poder destrutivo no up perto ao mago.... ou até mais pelo fato que o xaman não pode usar arma de 1 mão
Se liberarem a Força Divina no lvl 10 sería mais que bom, e ajudarem ele a tankar mais no meio dos mobs ajeitando seu sistema defensivo: Chuva, maldição preguiçosa e Vida divina. a quase extinta comunidade deles ficariam felizes e poderia se ter outra opção alem do mago.
Outro ponto é revisar o que acontece no dano do fantasma ( ou tudas as armas magicas) diversos testes foram feitos demostrando o dano com fantasmas Mix, limpos e +20 e o resultado foi alarmante, pouca diferencia......
2.- SACERDOTISA:
Simplesmente a boneca "não upa" fora dum evento MV, então pra isso, precisa muito ajeitarem seu dano em area, o IMPACTO dela tem uma execução demorada e tem um dos piores danos em area, Algo ajudaria se ajustarem a formula do Impacto.Alem disso se aumentarem o numero de alvos que atinge a skill Raios Continuos da Tier 4 de 9 alvos pra 15-18 alvos....
Outro ponto é sua HP, uma sacer 11x com vitalidade base e investindo na inteligencia só, chega aos 700-900 de HP sem VL e com VL atinge uns 1100 a 1200 de HP que é o que um char melee pode ter sem VL usando só força..
Então se a caracteristica da sacerdotisa pelo VL é ter uma quantia maior de HP, porque aquela igualdade com um melee?
3.- LUTADOR:
Apos o ultimo balanceamento que deram pra ele onde so aumentaram +30 de HP no Bonus de Vitalidade e diminuiram o delay do Golpe baixo pra lv 7 que foram os mais relevantes, o boneco nessa evolução do game, virou um berserker extreme suicide..... (mata tudo mas num sopro deita)
Sua unica defesa pros golpes é resistir pelo alto HP deles, sou da ideia de que os lutadores não evadem, mas sim bloqueiam com seus grandes machados, então eles precisam que ajeitem um bloqueio extra, que pode ser adicionado nos machados ou ajeitando o Bonus de Vitalidade adicionando um % de bloqueio extra e diminuirem o alto custo de abs que perdem pela Furia Sangrenta já que isso faz eles tomarem dano critico constantemente.
4- MECANICO:
Um char de caracteristicas "multibuilds" no tempo ficou com uma build padrão: CC 8 e EP 10....
Ta na hora já de ajustarem as magias spark e automech, aumentarem o numero de alvos do Impulso, e liberando as magias maximizar e armor metalica junto a automação.
e ajustarem algumas magias de area tbm... tipo Mina erresre.
5.- PIKE:
O unico char que na atualidade usa uma magia da Tier 3 pra upar, algumas magias dele ficaram defasadas no tempo: (mestre sombras e golpe carregado) que na epoca dourada eram temidas.... é um fato que urgentemente precisa ser ajeitado o "golpe lateral" sem delay pra upar tirando o sug de Hp dos mob.
Talvez por ai entrasse o mago com um ajuste 1x1 eficiente, ... rs
é isso pessoal, !!!
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