Anúncio

Recolher
No announcement yet.

"TIME DROP" Existe?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • "TIME DROP" Existe?

    Serei breve.

    Sei que muitos irão negar (os que sabem) e os que não sabem ou duvidam (passem a reparar).

    Reparo isso desde ET2, quando me falaram que dropava um item por servidor até ai "beleza" mas o que não me falaram que não se tratava de um item por servidor e sim aquele item naquela faixa de tempo. Os itens top do server sempre fica em um certo circulo de players, que são dos maior clã que se tem no Cronus, estranho né? nem tanto quando se sabe os times drops.

    Já aconteceu com você de estar em um mapa a horas hunt ou em pt mesmo e do nada passar uma outra pt e em poucos minutos droparem um item top do mapa? comigo já, e foi várias vezes, sei que nisso teve o fator sorte quando e de uma pt contra outra pt brigando pelo top drop do mapa, mas quando e um hunt a raiva é maior.

    a questão e que os drops estão divididos mais ou menos nesses hórarios:

    8:00 - 9:30 Am
    15:00 - 16:30 Pm
    21:00 - 22:30 Pm
    Esses são os horários que eu costumava ficar ON e sempre via um drop máximo do mapa.

    Em um suporte um dia um Gm me falou entre "linhas" que os drops são divididos ao longo do dia para da a "oportunidade" de todos pegarem, mas isso não funciona nunca!

    E nesse mesmo suporte eu questionando sobre os drops ele me falou algo que eu nunca sabia mesmo jogando anos Priston, que o olho mágico não aumenta a chance de cair um item raro do mapa e sim a chance de duplicar o drop, e isso mesmo, no luar de cair uma armor 105 poder cair duas, KKK isso NUNCA aconteceu comigo em todos os servidores que já joguei de priston, ou seja, para que serve o olho mágico?

    Sobre o time drop vejam se é isso mesmo ou se é muita doidera minha. =)
    Valeu!


  • #2
    Faz alguns anos que notei que em certos momentos cai muitos itens, em outros momentos não cai nada. Mas acho que mais importante que "time drop", é a velocidade que você mata os monstros. Quão mais rápido vc mata um determinado monstro, e quão maior for sua diferença de level pro monstro, me parece que vc dropa mais e melhor.

    É fácil testar: vá em Ice/Lost/ET e mate um monstro qualquer com um char no nível do mapa no ataque padrão (sem Olho Mágico e Fênix), depois mate o mesmo monstro com um com 15~20 leveis a mais usando suas principais skills (sem Olho Mágico e Fênix) . No primeiro cenário vc só vai dropar vento. No segundo caso vc até pode dropar uns itens legais.

    @edit


    Postado originalmente por D r a k Ver Post
    que o olho mágico não aumenta a chance de cair um item raro do mapa e sim a chance de duplicar o drop
    Mas isso sempre foi óbvio. Até a descrição do item diz isso.

    OLHO MÁGICO (1D)
    Item que possui os seguintes atributos:

    Adicional de Drops: 50%
    Quer dizer que vc tem um bônus de 50% a mais de dropar um item. Apenas isso.
    Editado por Ishyba; 22/01/2019, 22:50.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Boa noite, D r a k.

      Percebi que seu tópico é mais direcionado à comunidade, mas acho importante esclarecer alguns pontos como administradora do jogo.

      Não há faixas de horários específicas para drops de itens mais raros.

      O que a equipe do suporte esclareceu a você foi que as chances de drops são iguais a todos os jogadores, e o dia inteiro. Não há alteração relacionada nesse quesito, nem entrelinhas.

      Outra informação que abordou que o suporte lhe informou foi sobre o Olho Mágico. O que foi dito é que ele aumenta a chance de dropar mais um item do monstro, independente de qual seja. O drop é baseado em probabilidade, então quanto mais drops, mais vezes você tem a chance de dropar um item raro.

      Fico à disposição em caso de dúvidas. Grande abraço!

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Não usamos as mensagens privadas aqui no Fórum mesmo, StillBlack. Se preferir dar o feedback de forma privada, você pode mandar pela Central de Suporte Online mesmo! =]

      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Farei [GM]Titania

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Obrigada, StillBlack!

    • #4
      Antes , cada monstro possuia uma lista de drop , sendo em % cada tipo de drop dele . Do mais fácil ao mais difícil , não sei se ainda continua nos tempos de hoje , seria mais ou menos assim ...

      ​​​​​​Por exemplo :

      Bruxa Mestre ( moob da invasão )

      Ela possui uma probabilidade de drop :

      15% - não cair nada
      32% - Gold
      34% - drop de Mana mistica
      10% - itens 118 / Sheltons normais e mágicos
      7% - itens 123
      2% - itens 130

      Fiz essa pergunta via suporte aos mesmo ( GM) pra saber qual seria a probabilidade de drop dos monstros da invasão , porém obtive a resposta que são informações confidenciais/internas . Então , infelizmente ficara apenas as especulações ( no meu caso ).
      Editado por Betinhonear; 24/01/2019, 03:00.

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Não, hoje todos os mobs dropam os itens do mapa.

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        O sistema de drops continua sendo baseado em probabilidades, mas todos os monstros dropam os itens do mapa.
        A informação de quais as chances de dropar cada item realmente é reservada internamente.
        Quanto ao aging, já esclareci aqui no Fórum, através desse post que não há horário com mais chances de subir, assim como não há horário para melhores drops.
        Todos os jogadores tem acesso ao mesmo contingente de informações, sem exceção. Não há esse tipo de diferenciação para nenhum jogador.
        Não é a primeira vez que faz falsas alegações antes de procurar orientações da empresa, 337warrior. Novamente, peço encarecidamente sua colaboração na forma que se comunica. Não haverá mais reincidências neste aviso. Caso ocorra novamente, prosseguiremos com as medidas disciplinares cabíveis.

      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Nem vou falar mais nada seus mercenários.
        Editado por 337warrior; 27/01/2019, 22:31.
    Carregando...
    X