Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nostalgia - Só eu?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nostalgia - Só eu?

    Bateu uma nostalgia enorme aqui. Mais alguém sente "saudades dos velhos tempos"?
    Não saudade dos velhos tempos do Priston, mas saudades dos amigos, conhecidos e até rivais e companheiros de outros clans.

    Saudades de ter liberdade para falar "fod*-s*" como liberdade de expressão, sem alguém virar automaticamente pra falar "print", ou "tá me ofendendo é isso? suporte". Onde foi parar a conversa saudável? Palavrão como forma de expressão ofende tanto assim? Só no jogo? Pq no face, whats, pessoalmente, continuo usando palavrão para me expressar e nem minha mãe se ofende.

    Saudades das tretas por spawn. Cada DC2 era uma emoção diferente, perdi muito mouse reclicando desesperadamente pra logar. As tretas do SN e AZ no Awell eram épicas, logavam os dois clans full para brigar por um spawn que muitas das vezes, nem era HS. Ninguém arredava o pé, e isso unia ainda mais os clans, alimentava a parceria e amizade que carrego até hoje no coração, por muitos no jogo. Quando resolvíamos, era internamente, um falando com o outro, um batendo print com o outro. Nem existia suporte pra mim, se existia, eu desconhecia e honestamente, achava perda de tempo precisar ficar recorrendo a todo momento por causa disso.

    Saudades do respeito que tínhamos pelo boss alheio. Nem preciso entrar em detalhes, ninguém respeita mais ninguém...

    Saudades de quando a gente disputava BC pela vitória, não pela recompensa.

    Saudades de tanta coisa. O que aconteceu de lá pra cá, que tudo é "suporte", "gm"? Pq perdemos tanta capacidade de comunicação e solução das coisas entre nós mesmos?

    A boa época do Priston, era quando dependíamos menos dos GMs, e mais de nós mesmos, para tornar o jogo prazeroso. Sinto uma falta enorme dessa época.

  • #2
    Sim, só você...

    Comentar


    • Gabirela
      Gabirela comentou
      Editando um comentário
      É uma pena.
      Depender mais de mim e menos dos outros foi o que me fez gostar do Priston desde o começo.

  • #3
    brincadeira nao leve a mal, mas sempre vejo as pessoas falando sobre "as antigas", mas o jogo igual a vida tem suas fases e epocas, geralmente lembramos dos momentos bons de cada uma faz parte... apenas divirtase...

    Comentar


    • #4
      É justamente esse o ponto. O Priston, pra mim, é o melhor jogo. O problema não é o jogo, é o que foi entendido como melhor caminho pelos próprios jogadores. Minha nostalgia não é pelo Priston, mas pelo que fazíamos antes, e como isso mudou... tudo é "suporte", "gm"... todo mundo esqueceu como é conversar saudavelmente, resolver os próprios problemas... :/

      Comentar


      • #5
        Não tem mais diversão.. a gente joga com medo de ser printado, denunciado por qq merdinha, empresa faz evento (de sugue) que so privilegia uma classe, mas proibe climb pq da "privilegios" ... vai entender..
        Fato que nao tem mais diversao..se vc n foi balanceado por exemplo, mellhor nem ir pvp pq so vai morrer... Ta tudo de cabeça pra baixo...Quero ka izen de volta! Gm da Kai Zen n era estrela, ele jogava, fazia amizade com os players, sumonava mobs, te levava na salinha do gm.fazia eventos de climb
        A gente era feliz e nao sabia..
        Editado por nepenthes; 29/01/2019, 11:06.

        Comentar


        • #6
          Hoje em dia o jogo ficou muito "nutella", é muito jogador cheio de "mimi" por qualquer coisa.

          Comentar


          • #7
            Sinto falta das tretas de antigamente, que era a qualquer momento no BC, nos 3 subservidor e o item shop era: Força murky/devine, pergaminho do critico e FIM. Ostentação era vc ta na mesma PT de sacer para ter VL e Ressu FREE. Ostentação também era vc ter uma force celesto e ressu de bc no inventário.
            Sinto falta de quando os mapas de HUNT eram HUNT MESMO onde era no máximo 6 mobs por spaw para montar pt full e era difícil tancar os mobs. Entre outras coisas.....
            Editado por IsaiasPK; 29/01/2019, 11:47.

            Comentar


            • glauciowillian
              glauciowillian comentou
              Editando um comentário
              Até uns tempos atrás, a [GM]Titania e o [GM]Jupiter eram os unicos dois que vi sumonando boss, interagindo com os players, inclusive o Jupiter realizou meu casamento online em Lost1 e a Titania era o ""padre", foi mto massa, sumonou greedy e mokova para brigarem entre eles, veio umas 20 cabeças do cla e ate de outros pra ver a festa que foi, mas hj em dia não há mais isso, era uns eventos fora de epoca de achar pistas de achar o Gm, geralmente climbado no mapa, vc tinha que subir torres, morros, arvores, era permitido e um desafio, ate cheguei no GM, em 7º e so 6 ganhavam premio, foi mto massa. Bons tempos. O dia mais loko foi qndo o Jupiter veio "disfarçado" de duende do mal num evento que teve em lost2, os mano do cla me chamando de louco na call, e eu falando: o GM ta ali carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E eles, se ta loko man, tem nada, dai ele falava com eles e foi mto massa, entao ele voltou ao normal como um char 150 +20 como era de costume os GM andar, e nois tentando matar o GM em alfa que foi "visitar" o evento em ET3, ele pedindo pra nao matar ele, foi comico. Volta bpt. Volta!

          • #8
            Postado originalmente por Gabirela Ver Post
            Bateu uma nostalgia enorme aqui. Mais alguém sente "saudades dos velhos tempos"?
            Não saudade dos velhos tempos do Priston, mas saudades dos amigos, conhecidos e até rivais e companheiros de outros clans.

            Saudades de ter liberdade para falar "fod*-s*" como liberdade de expressão, sem alguém virar automaticamente pra falar "print", ou "tá me ofendendo é isso? suporte". Onde foi parar a conversa saudável? Palavrão como forma de expressão ofende tanto assim? Só no jogo? Pq no face, whats, pessoalmente, continuo usando palavrão para me expressar e nem minha mãe se ofende.

            Saudades das tretas por spawn. Cada DC2 era uma emoção diferente, perdi muito mouse reclicando desesperadamente pra logar. As tretas do SN e AZ no Awell eram épicas, logavam os dois clans full para brigar por um spawn que muitas das vezes, nem era HS. Ninguém arredava o pé, e isso unia ainda mais os clans, alimentava a parceria e amizade que carrego até hoje no coração, por muitos no jogo. Quando resolvíamos, era internamente, um falando com o outro, um batendo print com o outro. Nem existia suporte pra mim, se existia, eu desconhecia e honestamente, achava perda de tempo precisar ficar recorrendo a todo momento por causa disso.

            Saudades do respeito que tínhamos pelo boss alheio. Nem preciso entrar em detalhes, ninguém respeita mais ninguém...

            Saudades de quando a gente disputava BC pela vitória, não pela recompensa.

            Saudades de tanta coisa. O que aconteceu de lá pra cá, que tudo é "suporte", "gm"? Pq perdemos tanta capacidade de comunicação e solução das coisas entre nós mesmos?

            A boa época do Priston, era quando dependíamos menos dos GMs, e mais de nós mesmos, para tornar o jogo prazeroso. Sinto uma falta enorme dessa época.
            Bons tempos de respeito a quem estava ah uns minutos e ate horas esperando boss, char no chat e poder falar: eita porr a, vai se f0der pro mano do cla, na brincadeira, agora é td uns pia de predio q se chamar de frango te manda pro suporte por ofensa, DC2 nois rezava pra liberar HS dos outros, filas pra entrar em spawn. Ou quando vinham de KS e descia o clã todo ajudar... Ô saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee.
            GodOfUp

            Comentar


            • #9
              Infelizmente, nos "Tempos Antigos" eu era muito nova para entender tudo o que se passava... Mas existe sim "algo faltando" no Jogo.

              O que mais me decepciona é o Monopólio no Serv x___x (Talvez sempre tenha existido...); Reforçando o que já comentei em outros lugares, Os Players estão Focados Em Upar, para Matar, apenas...
              - Não vejo mais tanto aquele companheirismo, um ajudando o outro .-. Gostaria que o povo fosse mais unido;
              - Treta? Ontem, Hoje, Amanhã e Sempre! Mas 'ódio com moderação' pls n.n'
              - Gostaria que fosse mais recorrente a interação dos GMs no jogo, não apenas em algumas datas festivas. Que fosse algo mais comum...
              - E mais eventos que não visassem apenas o ganho de XP;

              Bem, talvez reclamar não seja o melhor a se fazer... Poderíamos começar a cobrar mais, de maneira mais explicita; quem sabe, talvez, haja resultado.

              Comentar

              Carregando...
              X