Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quanto tempo seu Priston leva para abrir?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quanto tempo seu Priston leva para abrir?

    Pessoal, quanto tempo o Priston de vocês leva para abrir no primeiro login, assim que você liga o PC? E qual as configurações do seu PC e o Sistema Operacional usado?

    S.O: Windows 10
    SSD OU HD: HD
    PROCESSADOR: I7
    MEMORIA RAM: 16GB
    PLACA DE VIDEO: GTX 1050TI

    ​​​​​​Tempo para Logar: 7 minutos - DC (sempre da DC no primeiro login)

    S.O: Windows 7
    SSD OU HD: HD
    PROCESSADOR: I7
    MEMORIA RAM: 16GB
    PLACA DE VIDEO: GTX 1050TI

    Tempo para Logar: 3 minutos - Sucesso
    Editado por JhonyB; 29/01/2019, 11:27.

  • #2
    S.O: Windows 10
    SSD OU HD: SSD
    MEMORIA RAM: 8GB
    PLACA DE VIDEO: GTX 1050TI

    ​​​​​​Tempo para Logar: O primeiro logue da em torno de uns 30s mais ou menos, já o segundo 6s.

    Comentar


    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      Aqui fica uns 3 minutos travado no logo do jogo (tela preta antes do login) e 4 minutos ou mais no load e depois da DC. Ficou assim depois dos vários updates da ferramenta de defesa da Zenit, quando era o xtrap logava rapidinho.

    • Biluca
      Biluca comentou
      Editando um comentário
      Que estranho, pela configuração do seu computador não era para demorar tanto assim.
      Qual processador você utiliza?

    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      É um I7 de 4ª Geração. Não acho que seja problema no HD e nem na instalação do W10, pois o HD é novo e o problema de login acontece mesmo depois de uma instalação limpa do W10. Também não é um problema com o Windows defender pois já exclui a pasta do Priston da verificação.

  • #3
    Boa tarde Jhony,

    Meu jogo acontece a mesma coisa, e o engraçado que é alguma coisa no próprio BPT, pois em outros pristons não da esse DC.
    Aqui as vezes eu preciso ficar tentando logar durante uns 15-20 minutos pra poder jogar, pois toda vez além de demorar, toma DC. Isso é um pouco ruim, pois já aconteceu de eu desistir de jogar, pois toda vez estava tomando DC.

    Jogo em um PC fraco, Core I3 com 2 GB de ram, mas a questão é igual eu falei, em outros pristons isso não acontece.


    Comentar


    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      Phelippe o meu problema com DC acontece só no primeiro login (talvez pq demora muito pra abrir), a partir do segundo já loga normal e mais rápido. Quando você tenta logar na segunda vez, ele loga mais rápido ou demora do mesmo jeito?

  • #4
    JhonyB
    Demora um pouco menos, mas infelizmente rola esse DC umas 3 ou 4 vezes.
    Pode ter haver ou não, mas como possuo o pc fraco dou sempre preferência por logar em Beta, ou Gama, pq alfa sempre demora mais pra carregar. (pode ser por conta da máquina, ou não rsrs).

    Comentar


    • #5
      S.O: Windows 10 Home
      SSD OU HD: (Ambos, mas o jogo roda no HD)
      PROCESSADOR: I7-7700HQ
      MEMORIA RAM: 16GB
      PLACA DE VIDEO: GTX 1060

      Cara primeiro demora sei lá 10 ou 15 segundos, o segunda já fica na casa dos 3 ou menos.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #6
        S.O: Windows 10 PRO
        SSD OU HD: Os dois, mas o jogo roda no SSD
        PROCESSADOR: I3 7100
        MEMORIA RAM: 12GB DDR4 2400Mhz
        PLACA DE VIDEO: On Board

        Primeiro login não dura 15 seg. Tela de seleção é instantânea.

        Comentar


        • #7
          S.O: Windows 8.1 PRO
          SSD OU HD: HD
          PROCESSADOR: I5 4460
          MEMORIA RAM: 12GB DDR3 1666hz
          PLACA DE VIDEO: GTX750 NVIdia

          Eu gosto muito de realizar testes em meu PC no Windows 10 o jogo demora em torno de 3 minutos e da DC no primeiro login
          No windows 8.1 demora 3 segundos e o jogo pega de primeira
          No Windows 7 mesma coisa que no Windows 8.1

          Li em 1 artigo que essas nova atualizações do Win10 depois da edição de aniversário esta sobrecarregando e muito o HD dos computadores e eu percebi esse bug onde com Windows 10 meu HD fica estalando a agulha do HD e no Windows 8.1 não faz nem 1 ruido, tenso mais recomendo que testem vocês amigos, abraço

          Comentar

          Carregando...
          X