Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Jogo podre,nojento e ladrão!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Jogo podre,nojento e ladrão!

    Jogo mas podre que já vi plmds é tudo demorado
    Cade a nova formula de aging?
    balanceamento demorado da pora 1 classe de cada vez demorando 1 ano para balancear 2 ou 3 classes.
    Tudo é caro nisso como acabaram de falar ~Esse jogo é a própria caçamba de lixo KKKKKK
    GM sabe que ninguém quer um balanceamento de 1 classe por vez.
    Porque isso tras desvantagem para as outras classes e ainda sim eles fazem isso.
    Quando alguém cria tópico no fórum reclamando sempre aparece um infeliz com doença mental de um GM escrevendo um textão.
    Simplificaria escreve FODASE KRL ao invés de ir escreverem um textão como respostas e ainda aplica punição ne jogadores que insistem em reclamar sobre essa Caçamba de LIXO!
    To caindo fora dessa *****!
    o cara foi la fazer video no YOUTUBE reclamando sobre essa doença desse balanceamento demorado e feito com cheat engine
    e tomou alerta.
    e ainda aparece uns baba ovo defendendo GM que sempre culpa a desenvolvedora
    a nos não podemos fazer isso por a desenvolvedora não permite...
    mas a taxa de sucesso do aging vocês abaixam quando tem evento de aging né? seus LADRÃO DA PORA!
    Agora vai aparecer um doente mental da parte deles falando que eles não podem mostrar a taxa atual de aging e nem diminuir e nem aumentar a taxa de sucesso.
    A VNTC cansei desse jogo podre sem futuro que não adianta quantas pessoas venha no fórum reclamar eles sempre respondem a mesma BST.
    To saindo desse jogo mal administrado,caro,sem futuro e demorado para qualquer tudo!

    E É COMO TODO MUNDO JÁ SABE OQUE NÃO DA LUCROS PARA A EMPRESA NÃO É IMPLEMENTADO NO JOGO.
    o feedback que você deixou pensando que vai ser implementado ou discutido eles tão cagando para ele!

    Jogo falido tem que fechar ele logo.
    jogo sempre com as mesma pessoas pelos mapas não aparece ninguém de novo
    é sempre as mesmas pessoas parece um servidor pirata só que muito mal administrado.
    Porque até servidor pirata é mais balanceado do que esse!

    Editado por 337warrior; 09/02/2019, 15:58.

  • #2

    Comentar


    • #3
      Parabéns, com esse tópico vc terá seu ban e não jogará mais esse jogo, quem estiver com a faca na sua garganta te obrigando a jogar vai ter que fazer alguma coisa, você poderá estudar, poderá trabalhar, poderá parar de bater p0nheta e arrumar uma namorada. E se o cara fez um vídeo com cheater, ele deveria ser banido e não repreendido.

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Eu momento algum eu disse que o cara fez um vídeo com cheat Engine.
        Eu disse que o balanceamento parece ser feito com ele.
        Tenho nada contra você e nem contra outros jogadores.
        Só fico puto com essa demora do ******* para eles fazerem as coisas e sempre sempre culpam a desenvolvedora!
        Editado por 337warrior; 09/02/2019, 19:40.

    • #4
      Postado originalmente por 337warrior Ver Post
      [FONT=verdana][SIZE=14px][I]Jogo mas podre que já vi plmds é tudo demorado
      Cade a nova formula de aging?(1)
      balanceamento demorado da pora 1 classe de cada vez demorando 1 ano para balancear 2 ou 3 classes.(2)
      Tudo é caro nisso como acabaram de falar ~Esse jogo é a própria caçamba de lixo KKKKKK(3)


      Quando alguém cria tópico no fórum reclamando sempre aparece um infeliz com doença mental de um GM escrevendo um textão.(4)

      To caindo fora dessa *****!(5)
      o cara foi la fazer video no YOUTUBE reclamando sobre essa doença desse balanceamento demorado e feito com cheat engine(6)
      e tomou alerta.(7)
      mas a taxa de sucesso do aging vocês abaixam quando tem evento de aging né? seus LADRÃO DA PORA!(8)

      o feedback que você deixou pensando que vai ser implementado ou discutido eles tão cagando para ele!(9)

      [B]Jogo falido tem que fechar ele logo.(10)
      Rapaz, vc ta muito exaltado. Eu poderia dar muitas sugestões pra você relaxar, mas como o fórum não é unicamente pra maior de 18 anos, sugiro que use a imaginação para acalmar '-' Vai ler um livro.

      (1) Concordo, no geral, acho que deveria ter uma reestruturação de diversas coisas existentes no jogo, o aging sem dúvidas é uma delas.
      (2) Disse tudo, normalmente é 1 classe por ano, as vezes duas. Realmente eu entendo essa frustração, sendo que tem certas classes que nem precisa de um balanceamento extraordinário e sim pequenas mudanças de buffs/nerfs... Acho que é algo que seria COMPLETAMENTE POSSÍVEL, pequenas mudanças 1 vez a cada 30~~40 dias.
      (3) Realmente concordo que deveria diminuir o preço de muita coisa, apenas o aging diminuiu. É bom, mas não é 100%, nisso concordo... A Zenit até fez um tópico explicando as coisas mas ainda acho que deveria ser revisto, ou NO MÍNIMO melhorias nas promoções, mas enfim.... Quem sabe um dia =/
      (4) Nisso pelo menos eu fico feliz, antes mal apareciam.... E sem respostas de ctrl c e v. Embora nem sempre á resposta que desejamos =/
      (5) Tchau e benção .-. se não ta gostando do jogo o jeito é parar mesmo.
      (6) Acho que é mais complicado no bpt. E acho que só pelo nome "CHEAT engine", não é um programa autorizado eu presumo.
      (7) Manipular o cliente do jogo é contra as regras.
      (8)Se vc sabe que a taxa é "manipulada" não dê aging.
      (9)Sei não em, já vi mto feedback sendo implementado.
      (10) Rapaz eu já ouço isso a bastante tempo.

      Sinceramente, eu entendo boa parte das frustrações, mas dar piti não dar em nd =/ Eu pessoalmente vivo parando e voltando por conta disso, normalmente jogo pelas amizades e pelo clan que estou, só não polua um ambiente de jogadores. É feio rapaz.... Se ta tão nervoso assim, vai ler um livro ou faça alguma atividade.... Ou jogue outro jogo, tem um jogo novo ai que ta conquistando mta galera ai de fps.... Divirta-se '-' mas novamente, não seja chato .-.


      Comentar


      • #5
        Eu realmente não sei porque eu ainda me impressiono.
        Você passou de todos os limites possíveis com esse tópico, 337warrior .
        TODAS as suas alegações, sem exceção, já foram respondidas à você diversas vezes.
        Vou simplificar, como você mesmo solicitou.
        Você está oficialmente banido do Fórum.
        Se não quer agregar, se tá aqui só para atacar e debochar da empresa e do jogo, você não é bem vindo nessa plataforma.
        E pode ficar tranquilo. O Priston não está falido, não vai fechar logo e vai continuar evoluindo. Também não há nada que fazemos que seja fora do que informamos a você e aos demais jogadores. Muito menos algo ilícito.
        Vamos continuar procurando otimizar nossa relação com os jogadores nas mais diversas frentes, e tenha plena ciência que o seu comportamento não agregou em nada pro Priston. Fico pensando o que realmente esperava: um jogo melhor a todos, ou um jogo melhor exclusivamente para você.

        Desejo todo o sucesso na sua caminhada, independente do que for seguir. Lamento muito, sinceramente, que escolheu tomar essa atitude.
        Eu realmente achei que poderia ser um cara construtivo.

        Comentar

        Carregando...
        X