Anúncio

Recolher
No announcement yet.

337Warrior - Tamo junto

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 337Warrior - Tamo junto

    SEU TÓPICO FOI TRANCADO, E O MEU PROVAVELMENTE SERÁ, MAS É AQUELE PARADA.. Paciência, não ligamos mais!
    Se é assim que essa empresa greedy quer administrar, só posso fazer minha parte e simplesmente parar de jogar..Quando os chars estiverem realmente balanceados e nao uns roubados em relação a outros, eu PENSO se volto, pois cada dia sem jogar eu me liberto mais desse vicio.
    Esse ano parei com cigarro, maconha, carne e PRISTON eh outra droga que graças a Deus estou conseguindo parar.. Qual estimulo para um Lutador por exemplo continuar jogando, quando nao consegue matar mais nem uma arqueira do memso level se nao tiver que encher o C* de item shop?
    Delta foi uma piada mesmo, balanceamos que só desbalanceiam por levaram muito tempo para ser feito, e esse papo de que tudo depende da desenvolvedora eh a maior mentira porque outros balanceamos já foram feitos em todas as classes de uma vez, e sabemos que é perfeitamente possível.. MAS a empresa quer mesmo isso, que cada player faça do zero o char roubado da vez, gastando aquela FORTUNA para deixar o char level "aceitável"
    Estou muito feliz sem jogar e vi esse tópico,do 337warrior e vim parabenizar a coragem e sabedoria do lek. TODOS sabemos o que está acontecendo, mas nao podemos nos explressar e demonstrar nossa indignação pois realmente é isso que acontece.. Somos cortados e não temos liberdade de expressão.
    Mas muitos estão parando, e já que eles insistem em fazer esse tipo de balanceamento, o que devemos TODOS fazr é simplesmente não jogar até que chegue nossa vez.. De repente eles aprendem que NÓS pagamos as contas deles, NÓS somos o cliente e nós devemos ser atendidos no que é COPRRETO e temos o direito à TRANSPARÊNCIA que nos foi prometida quando essa empresa trocou de nome fantasia pela terceira vez, com essas promessas não cumpridas..
    - Awell migal e midranda que deveriam ter drops favorecidos não sabem nem a taxa de drop dos itens. Somente valento sabe bem a XP que ganha pois aparece nos numeros..
    - Não foi implementado a correção do aging AINDA e sem motivo algum, j´[a que da pra fazer, pois foi feito lá..
    - Balanceamentos que apenas DESBALANCEIAM as classes. A empresa ainda não entendeu que o sentido de "balancear" é NECESSARIAMENTE em relação a outra coisa, no caso, as outras classes, justamente para evitar PRIVILÉGIOS que eles tanto punem por umas coisas (como climb, por exemplo), mas fazem descaradamente em outras, como esse "desbalanceamento" deles que só da privilégios as classes que já foram "contempladas".. Uma mentalidade incompreensível e contraditória..
    - Quando o assunto é lançar novos itens shops, eles são de uma agilidade impressionante, e nunca falta opção para comprar.. E a cada lançamento desses itens, vemos os nossos chares tankando cada vez menos, a cada item shop, "algo misterioso" acontece e você que tankava 4, 5 mobs num determinado mapa, de repente não tanca mais..
    - NO DIA QUE A ZENIT assumiu, a Ha zit tinha feito um grande trabalho com a formula da defesa que estava ÓTIMA. Eu tive a CErteza que seria estragada pela "nova empresa" que viria somente com o intuito de sugar nossa grana. Dito e feito.. FS e arch por exemplo estava otimos tancando no pvp como nunca haviam tancado, e do dia pra noite, não estavam mais.. pelo menos o FS perdeu em MUITO a suia defesa.. Eis o video que mandei para o suporte e foi logicamente ignorado, sem uma explicação: https://www.youtube.com/watch?v=Ug96yuqLVy0&t=2s
    Trata-se de um X1 perfeitamente balanceado entre kina e FS do mesmo level, que JAMAIS SERIA POSSIVEL HJ EM DIA, já que o kina está infinitamente superior que um fs.
    - Lançam mapas novos sem que o level minimo consiga jogar no mapa se nao for FULL SHOP.. No meu caso, quando lançou o mapa eu joguei por uns dias, e vi que nada mudou. O mapa 140 e eu sou 150 e levo hitkill de UM MOB. .. pior, para nao dropar nada.. Foi o pontapé que precisava para realmente ABANDONAR de vez esse jogo, que para muitos, já deixou de ser diversão há muito tempo, para ser apenas dor de cabeça.
    - Nem vamos falar sobre VALORES, pois é bem obvio nosso problema em relação a isso..


    Hoje posso dizer com orgulho que me livrei, estou liberto desse jogo infeliz, desse cashcow onde somente um lado sai ganhando, onde esse jogo de azar que somente a casa ganha, nao mais sugará meu rico dinheirinho A TOA...
    Este é meu ultimo post, nem voltatei para ver as respostas, estamos ja de SACO CHEIO e dando um BASTA nessa administração inaceitável..
    Quem sabe quando o Sr Maurílio trocar de razao social e/ou nome fantasia de novo e realmente vier com uma empresa que RESPEITA os clientes, alguns de nós possam voltar a jogar e de fato SE DIVERTIR com o jogo e nao apenas passar raiva..
    Aos que ainda insistem, não irei julga-los, cada um faz o que é melhor para si, mas vejo que cada vez mais pessoas estão "abrindo os olhos" e por isso vim expressar meu apoio ao jogador "silenciado" acima.
    Meus parabéns pela coragem, e, se gostas do Priston, temos outras opções decentes, como o ept, que é onde estou jogando ultimamente de vez em quando para me divertir.
    Força e UNIÃO comumidade do bpt, é isso que desejo aos que já despertaram para o que está acontecendo aqui..

    E recadinho para os GMs, vocês podem tolher nossa liberdade de expressão, bloquear nossos tópicos, bloquear nossos chars (no meu caso, eu mesmo dei block no meu, mas por favor, fiquem a vontade de da block no meu char por ai tb, é um grande favor, apenas mostrara que estamos certos da tirania que rola nesse jogo) mas não mudará a insatisfação do SEU CLEINTE, aquele que paga (no meu caso e de muitos, pagava) suas contas. A unica coisa que a empresa ganha é menos clientes..


    Namastê

  • #2
    Porta da rua é serventia da casa.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por nepenthes Ver Post
      E recadinho para os GMs, vocês podem tolher nossa liberdade de expressão, bloquear nossos tópicos, bloquear nossos chars (no meu caso, eu mesmo dei block no meu, mas por favor, fiquem a vontade de da block no meu char por ai tb, é um grande favor, apenas mostrara que estamos certos da tirania que rola nesse jogo) mas não mudará a insatisfação do SEU CLEINTE, aquele que paga (no meu caso e de muitos, pagava) suas contas. A unica coisa que a empresa ganha é menos clientes..

      Como eu já conheço vc, eu nem li todo o post pq sei que vc tem o hábito de falar inúmeras abobrinhas... Mas enfim, EU ACREDITO que o tópico foi trancado e o jogador punido (eu acho) em não como liberdade de expressão e sim como foi escrito, o cara saiu chingando mandando GM se fufu e etc.... Isso é contra as regras....
      Eu entendo o lado do rapaz de ta insatisfeito com o jogo, tem mta coisa que deveria no mínimo ser revisto ou ser mais transparente, mas do jeito que foi tratado não. '-'

      Mas se quer parar, vida que segue..... Entendo seus motivos xD


      Comentar


      • #4
        Olá, nepenthes.

        Irei tratar seu tópico abordando os assuntos separadamente.

        1. O tópico do 337warrior foi trancado por conta do alto teor ofensivo dele. Chegamos ao ponto onde o jogador respondia com deboche uma grande parte de mensagens feitas pela empresa, sem contar na constante reincidência nesse comportamento, chegando ao ápice no tópico que você referenciou.

        Pense assim: Imagine se um outro jogador usa as mesmas palavras contra você.
        Você já fez denúncias por ofensas infinitamente menos agressivas que essa. Engraçado você parabenizar a sabedoria e coragem de alguém que faz isso contra a empresa, mas solicitar punição à quem faz isso contra você.

        2. Ninguém deixou de ter liberdade de expressão. Não trancamos o tópico porque é uma reclamação. Me indique uma vez que chamamos a atenção de alguém apenas por apontar situações que não está satisfeito.
        O que ocorreu é que o jogador em questão infringiu seriamente o Regulamento dos Serviços do Jogo, e, consequentemente, o do Fórum:


        Postado originalmente por Regulamento dos Serviços do Jogo
        4.3.14. Fazer publicidade ou apologia de ato ilícito em quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale.
        Penalidades: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento; Exclusão dos Anúncios.

        4.3.15. Fazer falso relato, acusando, falsamente, outros jogadores de hacking, fraude, trapaça, comportamento ofensivo, exploração comercial ilegal do jogo ou de qualquer outra conduta reprovável, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, visando a prejudicá-los.
        Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.

        4.3.19. Praticar Griefing, Harassment ou Bullying contra os Colaboradores da Publisher Zenit Games, perturbando, atrapalhando, molestando, chateando, ofendendo ou ameaçando-os nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória; abusando ou objetivando causar-lhes mal e lesioná-los, mental e emocionalmente.
        Penalidade: De Advertência a Suspensão de 7 (sete) a 30 (trinta) dias.
        Não temos porquê podar a comunidade só porque não gostam de algo. Isso só prejudicaria a imagem da empresa e não mudaria a insatisfação do nosso cliente, como você mesmo falou no fim do seu tópico.
        Mas a partir do momento que o respeito não é priorizado, seja contra nós ou a qualquer um de vocês, iremos sim agir com medidas punitivas.

        3. Sim, vocês são nossos clientes. Vocês tem o direito da nossa transparência e assim seguimos ao máximo possível com vocês.

        4. O fato da exata taxa de drop não ser divulgada abertamente não quer dizer que as modificações que realizamos e noticiamos não tenham sido realizadas. A informação é interna por questões técnicas mas não deixamos de trabalhar com a verdade, como pode constatar nos documentos das manutenções que postamos semanalmente aqui no fórum.

        5. A correção do aging ainda não foi aplicada porque ela está interligada com outras implementações, como o Novo Sistema de Defesa, Não sei se leu o tópico referente à este balanceamento na totalidade, mas tudo está explicado por lá.

        6. O processo de Balanceamento de Classes não foi nem finalizado para que possa alegar que só está desbalanceando as classes. Em todo o seu texto, você cita o Lutador de referência. Ele nem chegou a ter uma etapa dedicada, assim como o Cavaleiro (outro exemplo seu) teve. Sempre deixamos claro que é um processo, e que está em andamento. Além disso, esclarecemos que esse ano esse projeto terá ainda mais prioridade, além do balanceamento que engloba os atributos defensivos e ofensivos referenciado no item anterior.
        A desenvolvedora do jogo não realiza o Balanceamento de Classes em sua totalidade pois, desta maneira, é possível englobar com mais profundidade cada classe, e permitir participação mais próximas dos jogadores, já que quando diversas classes eram englobadas, anteriormente, diversos pontos ainda permaneciam sem serem tratados da maneira devida, além do tempo, dedicação, organização e propensão a imprevistos que demandaria fazer o processo todo de uma vez.
        Eu entendo que não é um cenário perfeito, mas é o que podemos realizar agora com a Masangsoft de forma a entregar um melhor trabalho.

        7. Os itens billings já existiam, não foram desenvolvidos para o bPT, mas para todos os servidores oficiais, ao contrário do Balanceamento, que tem sido em muito adequado conforme o que a nossa realidade demanda.
        Imagina ter mais itens billings do que temos hoje aqui no bPT (pois há ainda mais já lançados no kPT) com menos da metade do que foi realizado de Balanceamento no Priston Tale Brasil. Não é massa, não é?

        8. Se o Sistema de Defesa estivesse tão satisfatório quando assumimos o jogo, presumo que não teríamos reclamações. Se não tivéssemos reclamações, não precisaríamos focar em solicitar otimizações nesse sentido, e poderíamos direcionar nosso trabalho à outras demandas que o jogo tem.
        Essa sua alegação me intrigou, e fui buscar mais a fundo a origem das suas reclamações.
        Encontrei relatos seus no suporte, de 2016, reclamando sobre a mesma coisa. Mas o mais interessante: você estava reclamando que não estava bom para o Lutador.
        O Sistema de Defesa então não estava ótimo. Ele estava perfeito para você.
        Temos mais 10 classes além da sua, e cada uma é tão importante quanto o Lutador.
        É por isso que modificações relacionadas a todas estão sendo realizadas.

        9. O último mapa do jogo sempre apresentou mais dificuldade, por ter a possibilidade de dropar itens raros. Não saímos de nenhum padrão que é de costume dos jogadores há anos, muito antes de assumirmos o jogo.

        10. Se quiser falar de valores, você estaria bem vindo a conversar dentro do que já foi esclarecido pela empresa aqui, o qual você não teve nenhuma participação quando solicitamos feedback dos jogadores.

        11. A Zenit Games é uma empresa que não tem relação com as anteriores. Ela foi fundada em 2016 mas possuímos uma equipe e objetivos diferentes. Nosso atendimento, inclusive, também não é o mesmo que havia nas administrações anteriores.

        Se o jogo estava fazendo tão mal a você, eu fico feliz que esteja buscando coisas que lhe façam bem. Mas tenha plena consciência que não havia nada que a Zenit Games estaria realizando para prejudicar a você ou aos demais jogadores. Respiramos o Priston, dia e noite, para proporcionar diversão. Pra proporcionar a alegria e as boas lembranças que fizeram com o que o jogo estivesse vivo até hoje.
        O que um jogador transforma essa experiência, e a visão que escolhe ter, inclusive ignorando pontos de vista que ele discorda, é decisão dele.
        É uma pena, mas não há porque forçarmos nenhuma situação.

        Como alegou que não voltará ao Fórum, e que é seu último post, estarei trancando o tópico.

        Sucesso a você. Grande abraço.

        Comentar

        Carregando...
        X