Anúncio

Recolher
No announcement yet.

DC Constante !Impossível de jogar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • DC Constante !Impossível de jogar

    Alguem mais está com o mesmo problema?Acontece comigo no Midranda e Cronus,alfa,beta e gama.
    As vezes fico On por 1 min cai,as vezes logo no jogo e no mesmo segundo cai.
    Não é minha internet ja testei de tudo,o estranho é que sempre vejo o pessoal em loja no servidor,
    indicado que talvez não seja DC geral.Mas muito estranho,ja esta acontecendo isso a alguns dias comigo

    how to find hd images

  • #2
    Realmente o servidor do Priston está horrivel, dc costante e ainda depois do DC não da pra nem pra se reconectar, fica só dando "Não possivel conectar" quando entrar nos servidores, quero ver qual vai ser a atitudade da zenit, hoje de madrugada deu 1 DC e era impossivel logar, só deu hoje de manha. Item shop não é de graça né, deveria ter pelo menos um evento decente.

    Comentar


    • #3
      Aqui está normal, a princípio (Migal). Logado a uns 10 minutos sem qualquer problema de conectividade.


      Comentar


      • #4
        Aqui também, já ate desinstalei o jogo e nada de melhorar. 3 dias Assim já. Dc, Dc1, Dc2...mais RC RC RC RC eternos.

        Comentar


        • #5
          Boa noite, pessoal!

          Lamento profundamente o transtorno. Estamos enfrentando instabilidades momentâneas principalmente no servidor Midranda. Estamos tratando o caso de forma a normalizar a situação.
          Por conta do ocorrido, quem tiver itens billings ativos que estiverem tendo a maioria do seu tempo de uso prejudicado por conta dessas instabilidades, está convidado a enviar uma solicitação ao suporte na área de Distribuidor, Itens Billings e Loja Virtual solicitando ressarcimento. Nossa equipe lá presente irá auxiliá-los conforme for possível!

          Comentar

          Carregando...
          X