Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag, Recconect infinito até o DC e impossivel logar,

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag, Recconect infinito até o DC e impossivel logar,

    O que a empresa vai fazer em relação a isso @[GM]Cepheus ? O jogo está com muito lag, da recconect infinito até dar dc e por ultimo, quando tento logar depois fica dando "Não possivel conectar ao servidor", hoje mesmo não consegui logar de madrugada, só hoje de manha e meus itens shop passando o tempo, primeiro gostaria de pedir que arrumassem o servidor em questão de lag, e por ultimo não seria um má ideia ter um evento que recuperasse esse tempo perdido promovido pelo lag e dcs e não podendo até mesmo entrar no game.

    Obrigado.

    https://uploaddeimagens.com.br/image...b-ca4500d0423a


    Editado por Stolze; 12/02/2019, 19:52.

  • #2
    Sim, estou com o mesmo problema.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Stolze Ver Post
      O que a empresa vai fazer em relação a isso @[GM]Cepheus ? O jogo está com muito lag, da recconect infinito até dar dc e por ultimo, quando tento logar depois fica dando "Não possivel conectar ao servidor", hoje mesmo não consegui logar de madrugada, só hoje de manha e meus itens shop passando o tempo, primeiro gostaria de pedir que arrumassem o servidor em questão de lag, e por ultimo não seria um má ideia ter um evento que recuperasse esse tempo perdido promovido pelo lag e dcs e não podendo até mesmo entrar no game.
      Bicho, achei que era só comigo. Está horrível para ir no SOD pq os mobs ficam sumindo direto, quando voltam some o placar, ai aparece o bug dos mobs que morrem e continuam te atacando. Apoio sim um evento bom ~Cof cof seria meu sonho mais um MV antes das férias terminarem??? [GM]Cepheus [GM]Titania Cof cof~ pq está bem ruim de jogar ;-;

      Comentar


      • #4
        Noite, pessoas!

        Acabei de responder outro tópico sobre o assunto, neste link. Deem uma olhadinha lá, caso tenhas dúvidas, podem chamar!

        Comentar


        • #5
          Hoje ainda o lag e REC continuam, bem complicado jogar assim.

          Comentar


          • #6
            https://imgur.com/a/WVNBb7Z

            Comentar

            Carregando...
            X