Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Preciso da colaboração da Staff

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Preciso da colaboração da Staff

    Olá,

    Preciso saber dos Gms sé é possível disponibilizar uma api contendo informações básicas sobre o servidor como no exemplo abaixo:

    Código:
    "Ares": {
                  "AveragePing": 457,
                  "BossTime": 35,
                  "BossTime2": 5,
                  "DropRate": 1,
                  "EXPRate": 50,
                  "HellsGateNextBoss": "The Dead Army",
                  "HellsGateNextRound": 15361,
                  "LastUpdateTime": 1550771531,
                  "MedianPing": 429,
                  "PotionRate": 10,
                  "Uptime": 179918
                    }
    Meu objetivo é adicionar ao app Priston Calculator essas informações, além disso preciso da fórmula do aging afim de melhorar a funcionalidade existente.

    Exemplo das telas:





    Aguardo o retorno.
    Editado por Taoalu; 21/02/2019, 15:05.

  • #2
    Não sei se disponibilizariam essas informações para um player, é um rolê bem burocrático pelo que vejo.
    Sobre esse Priston Calculator, tenho algumas dúvidas:
    Como funciona esse app? É para Android ou PC? Ele calcula o que exatamente? Já está disponível?

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
      Não sei se disponibilizariam essas informações para um player, é um rolê bem burocrático pelo que vejo.
      Sobre esse Priston Calculator, tenho algumas dúvidas:
      Como funciona esse app? É para Android ou PC? Ele calcula o que exatamente? Já está disponível?
      Burocracia desnecessária e que só dificulta a criação de ferramentas para o game, mas se os adms não estão dispostos a colaborar lavo minhas mãos. Em relação ao app é basicamente uma calculadora de aging, item status e requerimentos, disponível apenas para android no link: https://play.google.com/store/apps/d...stonCalculator

      Comentar


      • #4
        Olá Taoalu !


        Novamente lhe parabenizamos pelo incrível trabalho, entretanto, certas informações não podem ser externadas, como as que postou como exemplo neste seu tópico. Diferentemente dos servidores piratas do Priston Tale afora, somos a Publisher oficial do Jogo no território brasileiro, precisamos respeitar o contrato firmado com a desenvolvedora do Jogo, a MasangSoft, e as cláusulas que foram impostas.

        Assim como pontuou a [GM]Titania quando te respondeu neste tópico em questão, todas as informações que temos disponíveis aos jogadores, estão contidas e disponibilizadas na Wiki Oficial:

        Postado originalmente por GM Titania

        [...]
        Esclarecemos que todas as informações que temos disponíveis aos jogadores estão contidas na Wiki. Caso mais detalhes, além do que estão contidos lá, reflitam dúvidas que os jogadores possuam (como, por exemplo, pontos abordados nessa área do Fórum), buscaremos implementar, de acordo com o que nos for possível, já que não depende apenas de nós adquirir esse tipo de informação, mas também da desenvolvedora de nos fornecer.
        [...]

        Abraços!

        Comentar

        Carregando...
        X