Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Falta de vergonha zenit só se importa com clan high level...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Falta de vergonha zenit só se importa com clan high level...

    Triste realidade de uma empresa que só protege os queridinhos top rankings... fiz denuncia de climb de um personagem de alto nível no migal e o suporte está faz 1 semana sem resposta hoje um amigo foi denunciado por climb pelo mesmo traste e em 2 horas levou alerta por climb...

    Ainda bem que é uma empresa em falência que só se importa com compradores de "ZN" e o jogo sempre fica a merce de um bandinho... é impossível jogar um jogo que a vantagem é 100% pra cima de quem doa algum dinheiro...

    não querendo dizer que eu não coloco ZN pois só esse mês coloquei 700$ em ZN para dar age e ficar forte mas enfim parei mano se eles querem proteger os clans de nível alto limitando acesso a justiça a um grupo seleto que assim seja! que entre em falência de uma vez... não coloco mais zn em minhas contas
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    Sempre existiu uma certa "proteção" de alguns membros da administração do jogo com alguns clans, isso não mudou nem nunca vai mudar, acostume-se.

    Muitos GM's tem amizade e contato direto com jogadores e os ajudam em vários casos.

    Comentar


    • #3
      Isso não é de hoje, sempre existiu e sempre vai existir, quanto a falencia vc esta enganado, enquanto tiver gente gastando 700conto por mês no jogo isso nunca vai falir, o lucro deles é muito alto devido as roleta russa existente no jogo, eu gasto 19 conto por mês felizão e não torço para a falência do jogo e sim para sua melhora, certas situações Ingame eu apena ignoro, se vem KS eu saio e vou para outro mapa simples, não me estresso mais com jogo.

      Comentar


      • #4
        no máximo que consegui foi colocar a senha e confirmar depois a tela fechou, e alguma incompatibilidade? tem realmente que desligar o firewall? porque desligar o firewall? vi um vídeo na internet que ensina mas tem que desligar o firewall, eu que não desligo o meu firewall por nada na vida, qual a solução afinal animei a voltar com esse novo batle royal, e to de joystick o que deve ser bem complicado de jogar rsrsrs, ALGUEM ME AJUDA NAO CONSEGUI CRIAR UM TOPICO MUITO CONFUSO ESSE FORUM! GRRRRZZZ

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Ei, generalespectro!

          Poderia entrar em contato direto com a equipe presente na página oficial do Priston no Facebook? Esse tipo de problema eles conseguem atender, e a comunicação por lá é mais dinâmica!

          Quando quiser criar um tópico aqui no Fórum, basta selecionar a área desejada e clicar em "No tópico", no canto superior direito da página! Caso tenha mais dúvidas, não hesite em falar, ok? =]

      • #5
        Boa tarde! =]

        Não entendi, jeanjpx, quando diz que protegemos top rankings. Sua solicitação foi registrada no dia 26/02/2019, às 17:10, e atendida de acordo no dia 27/02/2019, às 12:21, as medida necessárias foram aplicadas pelo setor competente, de acordo com o que regem os termos do Regulamento dos Serviços do Jogo. Se tem algum problema relacionado, você pode entrar em contato com a Central de Suporte Online sobre o assunto, dando mais detalhes da situação, para que você possa ter os esclarecimentos que precisa.

        Pode ficar tranquilo que a Zenit não está em falência. E não é porque "privilegiamos" alguns, longe disso. Imagina, se dependêssemos de um pequeno grupo de jogadores? O Priston não iria para frente, oras!
        O que nos impulsiona é a colaboração de toda a comunidade. Por isso, se você tem algum problema conosco, queremos resolver. Isso também serve aos demais que sentirem o mesmo!

        Esclareço que não há amizade ou contato direto com Game Master que irá trazer benefícios nesse sentido. Todo mundo é jogador, portanto, tem os mesmos tratamentos.

        Abraços.

        Comentar

        Carregando...
        X