Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pedido (novas formulas de mix)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pedido (novas formulas de mix)

    Olá caros GM's!, conforme todos sabemos houve diversas mudanças nas formulas de AGE's durante os decorreres dos anos de Priston Tale Brasil.
    Contudo as formulas de mixagem foram esquecidas a muito e muito tempo... Creio que desde 2005 não houve alteração nas formulas ou sequer foram criadas novas formulas, basta olhar as atuais que pedem sheltons até no máximo "CELESTO".

    Quanto ao assunto:
    1- seria possível criar novas formulas?
    2- Entre essas possíveis formulas teria como dar utilidade as "Sheltons Mágicos" para serem utilizados nas fórmulas de mixagem?
    3- Na Criação das novas formulas poderiam se basear na atualidade do jogo? (ex: 3 Ordos Mágicos, 3 Ordos : mix 200HP Adicional em armas)

    Enfim... são pequenos detalhes que poderiam estar sendo utilizados, mas a muito tempo esquecidos...

    Gostaria também da opinião da comunidade de jogadores...

    ATT: Jean Mello
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    Man para isso acontecer ja tem que existir em outra versão oficial de Priston Tale, tipo KPT , JPT. vc deve saber que tudo o que é feito lá, sao trazidos ao Pt brasil um tempo depois.....
    Mas não sei direto se ja existem novas formulas de MIX nesses PTs oficiais.
    Se não existe, a reposta da zenit sera só uma:

    " Analisaremos e enviaremos a desenvolvedora" ou " A sugestão ja foi enviada a equipe responsavel" e assim.....
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      A Zenit já se pronunciou quanto a isso e sim, estão formulando novos mixes com os sheltons restantes do game além de uma excepcionalidade, mix em set no cronus, já que a grande maioria dos players que possuem contato direto com a zenit são pobres, sustentados pelas avós, ou pelo inss... por isso não querem pergaminho de restaure, age em set ou qualquer outra coisa que faça o poder aquisitivo tirar a "bundinha" deles da zona de conforto.

      Comentar


      • iCvS
        iCvS comentou
        Editando um comentário
        "Maioria dos players que possuem contato direto com a zenit são pobres, sustentados pelas avós, ou pelo inss..."

        Qual a fonte?
        Será que às suas premissas condizem com seu argumento?

        Generalizou, julgou e foi extremista.

        Tenho visto por meio da comunidade que o público alvo ativo do jogo em sua maioria são estudantes universitários e jogadores mais velhos, são raros os casos que encontramos crianças ou idosos no jogo.

        Parece que lhe incomoda o fato de que alguém que possui condições financeiras piores que às suas possa estar jogando o mesmo jogo que você joga.

        Parabéns aos jogadores que mesmo com condições financeiras frágeis conseguem evoluir e seguir harmoniosamente neste jogo.

        Eu já havia esquecido de que os "bundinhas" que não saem da zona de conforto são os culpados, vamos dar méritos aos "exemplares jogadores" que se dedicam (R$) por tudo nesse jogo.

      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        @iCvS

        Sim, me incomoda que pessoas sem condições alguma de manter um jogo tão barato quanto esse perca tempo o fazendo. Eu de 2010 a 2012 tive poucas condições de manter qualquer jogo, após eu parar de jogar e focar em me desenvolver pessoalmente, pude voltar para o jogo tranquilamente sem me preocupar com o futuro, sei que o jogo é um problema grave para quem não tem condições, digo isso pensando no bem dos players que gostam do game, querem jogar mas querem que seja jogável em suas condições, isso faz com que o game seja "capado" para poderem se manter, ao passo que isso os prende nesse ciclo dependência e auto-incapacidade. Quando dei exemplos, foi apenas os mais graves, quem vive nas costas das avós deveria ter vergonha na cara e pegar uma enxada pra carpir um lote. Quem vive de inss deveria ter vergonha de perder as possibilidades de ser independente para viver.
        Jogo não é dedicação, é passa tempo.

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Na verdade, jogadores de todos os tipos, independente de condição financeira, tem contato conosco, StillBlack. Ouvimos cada um, e procuramos colocar toda a situação em um âmbito geral! \o/
        Entendo que possam haver frustrações ao ler feedbacks de outros jogadores, no entanto, peço que não generalize informações do tipo, para que não haja mal entendidos e possamos manter a comunicação saudável, tudo bem? =]

    • #4
      Boa noite,

      Vamos lá. A empresa já disse que está vendo para novas fórmulas de mix e, inclusive, dar novas utilidades aos sheltons mágicos. Vamos aguardar...

      Quanto a fazer apenas o que já tem nos outros PT, isso não é verdade, pois eles tem demandas diferentes e que podem ser desenvolvidas mesmo que não tenha em outros oficiais. Exemplos disso são o Priston Shop ingame, novo distribuidor, nova fórmula do aging e outros.

      Vamos aguardar.

      Comentar


      • #5
        Boa noite!

        Respondi um tópico sobre o assunto há um tempo atrás, presente aqui. Se houver mais alguma dúvida relacionada, estou à disposição para saná-las! \o/

        Comentar

        Carregando...
        X