Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dicas e Sugestões

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dicas e Sugestões

    Olá Boa Tarde a todos, venho por meio deste tópico pedir a todos algumas dicas e sugestões no quesito up, estou retornando depois de um longo tempo afastado devido a vários fatores. Esses dias estava dando uma olhada tanto ingame quanto no website e na loja do priston e percebi que o jogo evoluiu imensamente, e também sei que hoje não existe uma receita em si para up, más queria pedir sugestões de mapas, itens premiuns que não podem faltar em up (más que também não chegue a gastar um valor exorbitante no up), quests e por ai vai. Outra coisa que reparei foi que tem muita gente criando Mago para auxiliar no up, ou seja, deixar o char mais sugando enquanto detona com o Mago, queria saber se isso é realmente viável. Meu char é um Ps 112 full 108 +14, os itens estão meio ***** ja que vendi os outros +20 enquanto ele ficava parado, não sei tbm se compensa comprar novamente os 108 +20 ja que a evolução está digamos que facil e logo tem itens 115 118...
    Conto com a colaboração de vocês e agradeço desde já!

  • #2
    1- Procure um clã ativo de UP, upar solo é enjoativo. MAs se upar solo precisa itens de agings altos, +16 cima para aguentar ET.
    2-Faça as quest diarias da Aline.
    3-Se UP grupo use pergaminho de critico.
    4- O Priston tornou-se um jogo full Eventos UP, com bonus de XP, atingir 12x será facil.
    5-O Pike não esta bom pra UP, o dano dele é baixo no UP, mas no PVP é bom.
    6-Melhores chars pra UP, são: atalanta. Kina, Mech e por ai Lutador.

    7. O mago so sirve pra Upar, e para fazer sugar xp a outros chars, tbm para fazer gold em SOD.
    8- O jogo tá massa sim, novos desafios e eventos continuos.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Obrigado pelas dicas SirZetto. Realmente ouvi boatos de que Ps estava um caos no up, eu ate tentei upar um ms um tempo atrás peguei 9x com ele mas achei um pouco enjoativo a classe mesmo tendo diversos buffs. Espero não estar fazendo a escolha errada em upar o ps mas como você disse, fui testa-lo e realmente está muito ruim pra up. Desde já agradeço parceiro

      Comentar

      Carregando...
      X