Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Felicidade] Primeira Guerreira FULL +25

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Felicidade] Primeira Guerreira FULL +25

    Tô feliz, é isso, PRIMEIRA Guerreira FULL +25 do Priston!

    Respeita! TÔ FEEEEEEELIZ!






  • #2
    Parabéns! :D
    Ex de muita coisa.

    Comentar


  • #3
    Por que estão pedindo Level 136?
    Se sobe o Level após o +15?
    Até +15 = 130
    +16 = 131
    +18 = 132
    +20 = 133
    +22 = 134
    +24 = 135

    Fiquei confuso ...
    Vou printar pra deixar salvo.

    Aliás, a Draxos não subiu de Level depois do +20 ... Que estranho.

    E parabéns por gastar tudo isso em Itens que agora são secundários, já que os Itens 140 estão disponíveis no mapa novo.
    Editado por Rudi Pandolfo; 11/03/2019, 00:28.

    Comentar


    • Burning Hands
      Burning Hands comentou
      Editando um comentário
      Itens do nível 100 ao 118 não sobem nível.

      Sobre o +25... do +16 ao +24 sobe 1 nível a cada age de numeração par, quando sobe +25 ele pede 1 nível a mais.



      Sobre os itens 140, irá demorar MUUUUUUITO começar rodar esse itens, eu mesmo não irei pagar 800 reais em um item limpo que eu sei que depois vai vender por gold, prefiro esperar. Além disso, pro 140 ficar melhor que o 130 +25 ele deveria estar +22. O BPT está atrasado, ainda tem os itens abissais para serem lançados, consigo segurar esses itens 130 por um bom tempo sem me preocupar em trocar.

    • Rudi Pandolfo
      Rudi Pandolfo comentou
      Editando um comentário
      Itens do nível 100 ao 118 não sobem nível.
      R: Fui tapeado.

      Sobre o +25... do +16 ao +24 sobe 1 nível a cada age de numeração par, quando sobe +25 ele pede 1 nível a mais.
      R: Esclarecedor e respeitoso, agradeço.

      Sobre os itens 140, irá demorar MUUUUUUITO começar rodar esse itens, eu mesmo não irei pagar 800 reais em um item limpo que eu sei que depois vai vender por gold, prefiro esperar. Além disso, pro 140 ficar melhor que o 130 +25 ele deveria estar +22. O BPT está atrasado, ainda tem os itens abissais para serem lançados, consigo segurar esses itens 130 por um bom tempo sem me preocupar em trocar.
      R: Tem toda razão, queria alfinetar apenas.

      Aliás, GZ.
      Precisa ter coragem para continuar investindo no game que me parece desnorteado.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Na verdade, pessoal, itens do nível 100 a 118 sobem sim a partir do +22, conforme o Sims pontuou bem em outra resposta neste tópico. Essa informação está disponível em nossa Wiki. =]



      Quanto à Draxos, vamos investigar a razão dessas Botas não terem subido no aging supracitado, junto à Masangsoft. Agradeço o report!

  • #4
    Isto mesmo. Eu mesmo, apesar de lvl mais baixo que voce. Decidi que do 118 ao 130 eu nao compraria outros itens. Fiquei com os meus +20 do 118 e estou quase 130. Economizei esta troca para os 123 e a diferença de dano ou defesa nao seria tao grande. Agora pegando 130, vai compensar. Abraço

    Comentar


    • #5
      Ai simmm irmão!

      Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzz

      Comentar


      • #6
        Kkkkk que *****

        Comentar


        • #7
          Parabéns amigo, vc merece cada elogio, itens suados, e comemoramos juntos a cada GZZ, pq vc mereceu cada um deles!!!

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por Burning Hands Ver Post
            Itens do nível 100 ao 118 não sobem nível.
            se não me engano sobem no +22

            abç.

            Comentar


            • #9
              Parabén$ amigo, vc merece cada retar... digo, elogio, itens suado$$$$$$$, e não comemoramos juntos ( ̶p̶a̶s̶s̶o̶ ̶l̶o̶n̶g̶e̶...) a cada GZZ (̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶), mas vc mereceu cada gasto, digo, cada um deles!!!

              Comentar

              Carregando...
              X