Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aging Free-Desanimo Total

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aging Free-Desanimo Total

    Fui dar+7 -1 ,fui dar +8 -1 fui dar +10 -2 dando age em armor com pedra roxa se a taxa de age ta igual ao quando esta normal eu duvido ,age free maior cilada parei no age free

  • #2
    Acho chato ter que voltar a "conspirar", mas a mesma coisa tá acontecendo aqui, comigo, um amigo meu e mais gente que vejo. Mais da metade dos meus itens caíram em tentativas ainda bem abaixo do +8 e incluindo em níveis próximos usando Pedra do Aging e/ou Ouro Mágico, não só no seco.

    Assim o aging tá perdendo cada vez mais justificativas pra se fazer se pra conseguir chegar a um nível que fique melhor que qualquer mixing precisa investir no mínimo 5 vezes mais contando as falhas e com tanto risco em níveis tão baixos mesmo hoje que se tem 25 níveis...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Ainda não dei age, fiquei uns dias sem logar e estou retomando aos poucos; pretendia dar nos itens 8x da sacer mas desanimador ver tanta gente reclamando do evento :/
      (Ainda mais quando você sente que o Azar anda ao seu lado D: )

      Comentar


      • #4
        Fui teimoso eu fui dar age -1 de novo tentando dar +10

        Comentar


        • #5
          Realmente, é desanimador. Enquanto vejo uns dando +17 duas vezes seguidas - isso no Cronus - meu escudo volra 3 VEZES dando +8. -1 na primeira -2 na segunda e -1 na terceira tentativa, desisti. Seja usando ouro ou pedra. Não tem cabimento isso!

          Comentar


          • #6
            Seguem abaixo as ocorrências do 0 até o +15.....

            Xamã Garousama - Awell.

            Resumo 130 Full +15 utilizando sempre pedra roxa a partir do +6:

            Fantasma quebrou indo para +8 - Restaure 11,7K ZN
            Bracelete caiu -1 indo para +9 - Não foi restaurado
            Bracelete caiu -2 indo para +10 - Restaure 11,1K ZN
            Bracelete quebrou indo para +10 - Restaure 11,7K ZN
            Luva quebrou indo para +9 - Restaure 11,7K ZN
            Roupão caiu -1 indo para +12 - Restaure 11,1K ZN
            Luva caiu -1 indo para +12 - Não foi restaurada
            Bracelete quebrou indo para +13 - Restaure 23,4K ZN
            Bracelete quebrou indo para +13 - Restaure 23,4K ZN

            Total = 104,1k ZN

            Comentar


            • #7
              A empresa está cada vez mais perdendo a confiança dos jogadores. Eu adoraria, de verdade, dar pelo menos +15 em todos os meus itens mas a Zenit me obriga a parar no +8.

              Vida que segue né amores

              Comentar


              • #8
                Eu acho melhor nem colocar um tipo de evento desse ,vc perde sheltons dinheiro pro item nem chegar no +15 ,vc acha que ta lucrando em gold mas ta perdendo o triplo disso muita palhacada!

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Aleharuno Ver Post
                  Realmente, é desanimador. Enquanto vejo uns dando +17 duas vezes seguidas - isso no Cronus - meu escudo volra 3 VEZES dando +8. -1 na primeira -2 na segunda e -1 na terceira tentativa, desisti. Seja usando ouro ou pedra. Não tem cabimento isso!
                  Ok, depois dessas tentativas e o escudo ter voltado do +7 pro +4, dei +5, +6 e quando fui dar +7... -1. Não tem como, é perda de tempo.

                  Comentar


                  • #10
                    fazer igual o cronus quebrar deixa pra la dar aging em outro itens e sheutons n faltam no server rsrs

                    Comentar


                    • #11
                      Apesar de não gostarem, já respondemos esses questionamentos algumas vezes.

                      Não possuímos acesso às taxas de aging. Elas foram definidas pela Masangsoft e seguem as mesmas desde o update do Aging +25. Desde então, não houve nenhuma alteração nas taxas. Não há porque alterarmos taxas sem haver publicação de changelog, isso foge da prática de transparência que adotamos para com a comunidade, ainda mais de algo que não temos acesso.

                      Resumindo, independente das promoções ou eventos em andamento, a taxa de aging é sempre a mesma.

                      Como o número de agings aumentam consideravelmente é meio lógico que as ocorrências de falhas, assim como sucesso aumentam.
                      Em 10 agings o máximo de falhas ou sucesso que poderão ocorrer serão 10, mas em 100 agings pode-se obter mais de 10 quebras ou falhas.

                      Comentar


                      • StillBlack
                        StillBlack comentou
                        Editando um comentário
                        Dizer que não possuem acesso as taxas de age é a coisa mais sem noção que pode falar, passou o tempo de ficar escondendo esse tipo de informação, as pessoas não se sentiriam lesadas se tivesse a certeza de que a taxa é fixa, assim como os drops de boss, que por muita coincidência no cronus só dropa item boss quando alguns vão sozinhos... matei mais de 50 seguidos e não dropou, no horário que não fui droparam... ou tem gm vendendo item boss ou essa galera anda clonando e dizendo que dropou. E posso dizer com toda a certeza do mundo que funcionários da zenit já venderam itens no game, age, re-spec perf entre outros.

                      • [GM]Titania
                        [GM]Titania comentou
                        Editando um comentário
                        Não é porque algo lhe desagrada ou não aconteceu com você, que estamos faltando com a verdade, ou tendo atitudes antijogo, StillBlack.
                        Como já expliquei neste tópico, a Zenit Games não concede privilégios à um clã específico, muito menos a jogadores pontuais. Tudo é realizado de forma imparcial e da forma mais transparente possível.
                        Por conta da reincidência em falso relato e, também, as mensagens agressivas direcionadas à Zenit Games, seu perfil aqui no fórum foi bloqueado por 3 (três) dias, devido as infrações cometidas e que ferem os termos do regulamento deste canal de comunicação. Esperamos que não haja reincidência, tendo em vista que novas medidas disciplinares podem ser aplicadas.
                        Deixo claro que a intenção aqui é que preservemos o ambiente com comunicação saudável, independente de quem esteja envolvido.
                        Conto com sua compreensão.

                    • #12
                      Nada nesse jogo tem transparência.
                      Editado por Faelzks; 02/04/2019, 22:22.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X