Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quando o suporte vai voltar a funcionar quando?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quando o suporte vai voltar a funcionar quando?

    Tem suporte aberto na pasta de restauração de itens desdo dia 29/03. No final da noite do dia 28/03 foi pedido a um representante para falar do problema com os gms via discord e não obteve sucesso, já no dia 29/03 foi aberto um chamado no suporte no qual até hoje se encontra em aberto. Dessa forma vai perdendo clientes e não sabem o por que né? E que aliás, falta de procura não foi, foram diversas tentativas através do discord, parece que passam o olho e não dão a devida importância.

  • #2
    Bom dia, Faelzks!

    O Discord não é um local para tratar de casos específicos do suporte. Conforme foi explicado pelo [GM]Cepheus no canal #geral dessa plataforma no dia 02/04/2019, os objetivos de utilização dela são os seguintes:

    1. Discutir temas do interesse coletivo.
    2. Colaborar com envio de sugestões para o direcionamento dos novos conteúdos e serviços do jogo Priston Tale.
    3. Apresentar feedbacks das implementações dos conteúdos e serviços.
    4. Reportar eventuais problemas técnicos ou bugs, que possam estar afetando a uma coletividade de jogadores.
    Portanto, não há vista grossa. Simplesmente não é o objetivo do canal. Além disso, a equipe do suporte não deixa de atender nenhum jogador.
    Fiquei curiosa sobre o caso, intrigada pelo motivo que levou você a reclamar aqui no Fórum. Verifiquei que não há nenhum chamado aberto em seu Portal, nem finalizado na data que nos informou. Está se referindo a outro Portal?
    Se sim, gostaria de tranquilizá-lo. O suporte encontra-se funcionando normalmente! Se está havendo demora na resposta da sua solicitação, você pode buscar esclarecimentos através da Ouvidoria, lá na área de Reclamações da Central de Suporte Online mesmo. O pessoal vai te atender com o maior prazer.
    Lamento qualquer transtorno, e ficamos à disposição em caso de dúvidas.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde [GM]TITANIA, na verdade o problema que eu tive era e é sim tratado pelo discord, pois o problema é referente ao Dc geral no horário no boss yagdhita, Na hora pedimos a um representante para reportar e pedir que o gm summonasse o boss novamente pois com 31% deu dc e perdemos o boss, uma hora depois é que o gm foi responder, obviamente eu não iria ficar uma hora esperando o gm responder, visto que todos estavam offline no discord. peguei e fui dormir, abri o suporte para saber se iriam summonar o boss novamente ou se iriam restaurar os itens, o suporte respondeu de um jeito em que não resolveu o problema, o suporte está la reaberto a um ou dois dias, ai complica ne?! Não estou sendo sarcástico, estou realmente dizendo que quando você tem um problema, abre solicitação no suporte e ele demora dias e mesmo assim não resolve o problema complica. continuo no aguardo da solução para o meu problema lá.. Agradeço o reporte sobre o suporte estar funcionando normalmente, porém ainda continua devagar, ainda mais na pasta de restauração de itens.

      Comentar


      • #4
        O suporte ainda está la desdo dia 29/03, foi reaberto por não ter sido resolvido e continua a dias lá, meu deus tá faltando dinheiro pra contratar mais gente? Parece até que é uma pessoa só responsável pelo suporte e que mesmo assim temos que abri dois ou três suportes para resolver o problema..

        Comentar


        • #5
          Obrigada pela resposta, Faelzks. Peço minhas sinceras desculpas pela demora ao ser atendido. Entrarei em contato com os operadores responsáveis para que possamos analisar em conjunto o problema e você seja atendido em breve.
          De qualquer forma, você não deixaria de ser respondido. Novamente, lamento o transtorno.

          Comentar

          Carregando...
          X