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A toda nova manutenção uma vontade cada vez maior de parar de jogar.

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  • #16
    Ei, pessoal!

    Sim, realizamos testes antes da liberação dos servidores. E só liberamos quando vemos que está tudo tranquilo pra isso - um dos motivos demora de algumas manutenções.
    Imaginem que massa é quando liberamos e bugs não detectados aparecem. Não somos coitados, ou algo do tipo, mas eles ocorrem não é por falta de esforço nossa. Cada um tem uma origem diferente, que é investigada e corrigida assim que possível.
    O cenário ideal - e que buscamos - é que situações do tipo não ocorram. Infelizmente, não é o que aconteceu em algumas das últimas manutenções.


    Postado originalmente por Naja Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É rir pra não chorar, e ainda temos que ler que o testes internos Q.A. (Quality Assurance) são realizados, que os bugs não conseguem ser detectados antes do servidor de produção...

    Ainda não tive o desprazer de logar após a manutenção e sofrer com esses bugs, mas se todos da comunidade tiverem a mesma atitude que a sua, teremos uma chuva de feedbacks negativos! Espero que a comunidade volte a utilizar mais o fórum, vamos motivar todos a virem dar sua opinião aqui! ;)

    Essa MasangSoft faz novos conteúdos e manda tudo bugado pra cá, tadinha da nossa Publisher que tem que detectar e enviar novamente pra correção... Será que a MasangSoft tem Q.A. antes de enviar para seus clientes (publishers)?

    Será que podem nos dizer como é todo esse processo com a MasangSoft?
    Basicamente, quando recebemos uma implementação, nós testamos tanto o conteúdo novo, quanto o que já existia no jogo, e vamos retornando à Masangsoft conforme o que vamos detectando, e eles nos enviam as correções, quantas vezes for preciso.
    Muitas vezes, situações ocorrem como imprevisto tanto para nós, quanto para eles, e trabalhamos juntos na resolução, cada um em um papel.

    Compreendo que possam ter um ponto de vista muito negativo da nossa parte. Vocês consumem o jogo que administramos, e querem que ele esteja estável e fluido. Quero esclarecer que esse também é o nosso objetivo, e temos procurado otimizar o que está ao nosso alcance para que esse tipo de visão seja cada vez menos frequente. Não tenho uma solução milagrosa para apresentar, se não nosso ponto de vista. Espero que compreendam.

    Não é questão de ir no PROCON, fazer greve, descaso ou incompetência.

    Quanto aos itens billings rodando mesmo em manutenção, esse é o funcionamento normal e padrão dos mesmos. Avisamos as manutenções com antecedência para que possam ter ciência e se programar. De qualquer forma, temos pesquisado formas de compensá-los quando necessitarmos de manutenções mais longas. Mas, como antes, não consigo garantir algo, por não depender apenas de nós.

    Lamento, de todo o coração, que tenham passado pelos transtornos relatados.

    Fico à disposição em caso de dúvidas.

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